Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Boas.

Podiam-me indicar um médio-direito, tipo Tomas Costa do Porto ou Behrami, que a sua posição natural seja mesmo médio-direito para o Porto tendo um orçamento na ordem dos 20M. Se possível mais que uma alternativa.

Obrigado.

Antonio Valencia

Oleg Husyev

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um DE, MAE e DC para a Académica.

1ª época, tnho 1.7M para gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Everton Ribeiro, Thiaguinho/Vander e Anderson Salles.

Tudo brasileiros. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal eu sou novo aqui no forum e por isso peço desde já desculpa no caso de me enganar no topico.

Gostava de saber se algum de vcs sabe se o aguero se da bem a jogar com um avancado ao lado ou apenas sozinho, é que eu vendi lisandro por 50 M ao Barça e Rodriguez por 45 M ao Arsenal e fui buscar Gio ( que ta muito bom ), Mata ( tmb muito bom) e Aguero ( mas este ta pessimo, um terror, com media de exibicoes de 5.80).

Aguardo resposta, Cumps =)

Compartilhar este post

Link para o post

F.C.Porto

2ª Época

Médio Esquerdo, para substituto de Cristian Rodriguez, mas com tanta qualidade quanto possivel, com 9 M. Isto porque sabendo que neste FM a probabilidade de um jogador se lesionar a qualquer momento é muito alta, e as lesões costumam ser longas, queria manter o maximo de qualidade no plantel.

Já tenho algumas ideias ( Jaime Gavillan, Iago), mas gostava de ter mais opiniões.

Obrigado

Valeri Bojinov

contrato ou não? :-k

Quanto vais dar por ele?

Compartilhar este post

Link para o post
F.C.Porto

2ª Época

Médio Esquerdo, para substituto de Cristian Rodriguez, mas com tanta qualidade quanto possivel, com 9 M. Isto porque sabendo que neste FM a probabilidade de um jogador se lesionar a qualquer momento é muito alta, e as lesões costumam ser longas, queria manter o maximo de qualidade no plantel.

Já tenho algumas ideias ( Jaime Gavillan, Iago), mas gostava de ter mais opiniões.

Obrigado

Quanto vais dar por ele?

5 milhões...mas tou na dúvida mesmo porque pelos vistos ele não melhora muito apesar da idade... :|

Compartilhar este post

Link para o post
5 milhões...mas tou na dúvida mesmo porque pelos vistos ele não melhora muito apesar da idade... :|

Por 5 M...

Já tentaste comprar o Vantaggiato. Acho que sai por menos e é um bicho.

A verdade é que a unica vez que joguei com o Bojinov foi no 2008 e não valia uma cáca. Como neste, os atributos estão praticamente iguais, presumo que continue uma bela bosta...

Compartilhar este post

Link para o post
Perciso de um medio ofensivo direito para o slb 1º epoca tenho e ainda tenho 6M para gastar?

Lautaro Acosta

Os 6 M mais uns 20 % da prox. transferencia devem chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Lautaro Acosta

Os 6 M mais uns 20 % da prox. transferencia devem chegar.

Na segunda época ele fica listado para tranferência e compras-o por 4M

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meio da epoca com o sporting e tou a ter dificuldades nos avaançados, assim nao consigo marcar muitos golos tenho o liedson, o keirinson, o postiga e o miccoli. qual a melhor dupla ou que me recomendam para comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a meio da epoca com o sporting e tou a ter dificuldades nos avaançados, assim nao consigo marcar muitos golos tenho o liedson, o keirinson, o postiga e o miccoli. qual a melhor dupla ou que me recomendam para comprar

Nunca joguei com nenhum deles, mas para mim a melhor dupla ´é Liedson | Miccoli.

Agora, se estás a pensar em comprar alguem, se disseres o cachê que tens, nós ajudamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca joguei com nenhum deles, mas para mim a melhor dupla ´é Liedson | Miccoli.

Agora, se estás a pensar em comprar alguem, se disseres o cachê que tens, nós ajudamos.

tenho cerca de 8M

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que "ouvi" dizer, já por vários users, o Pavel Pogrebnyak é um dos grandes PL do FM, e deves conseguir compra-lo, mais ou menos por volta desse valor ( 8 M ). É uma questão de tentares.

E no caso de conseguires, então penso que podes passar a jogar com Liedson | Pogrebnyak.

Compartilhar este post

Link para o post

boas...

acabei a 1ºa epoca com o benfica.. ganhei o campeonato e a taça da liga..

e agora tenho o david luiz o di maria e o cardozo com clubes interessados..

pelo david luiz consigo 29 milhoes... pelos outros 2 nao sei que faça...

alguem me ajuda???

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderes o David Luiz, compra o Martin Caceres para o lugar. Não deves precisar de dar mais de 10 M por ele, já que provavelmente, ele estará listado para transferencias.

O cardozo, é aquele tipo de jogador que devias fazer tudo para manter na equipa, mas no caso de nao conseguires, tenta sacar o máximo de dinheiro por ele, e depois procuras um grande Pl para o seu lugar. Já o di Maria, se o venderes, tambem deves fazer uns bons trocos, depois podes ir comprar o Ashley Young ou o Jaime Gavilan.

Compartilhar este post

Link para o post

Lewandowski joga melhor sozinho ou com 2 avançados ?

Tenho 7M para um avançado (para jogar acompanhado) e um médio centro para o St Etienne...

Quem aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
PRECISO DE UM DR E UM MR,PARA O BENFICA...BONS E QUE NAO PASSEM DE 4M CADA UM

1º desliga o caps porque não é ao escreveres com ele ligado que uma pessoa te vai responder mais rápido.

2ª Para DD tens o Lell, quanto ao MR não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
boas...

acabei a 1ºa epoca com o benfica.. ganhei o campeonato e a taça da liga..

e agora tenho o david luiz o di maria e o cardozo com clubes interessados..

pelo david luiz consigo 29 milhoes... pelos outros 2 nao sei que faça...

alguem me ajuda???

Pelo David Luiz consegues mais eu vendi-o por 50M ao Real Madrid. Os outros ainda os tenho e aconselho-te a não o venderes porque não arranjas melhor.

PRECISO DE UM DR E UM MR,PARA O BENFICA...BONS E QUE NAO PASSEM DE 4M CADA UM

Para DD tens o Opare do R.Madrid o Miguel Lopes

Para M D Torge

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...