Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Ele tem umas notas muito fracas nos aspectos psicológicos. 2 e 3 n sei não.

Ainda vou pensar

Já o comprei e não vale a pena.

O homem tem 2 a índice de trabalho, está sempre parado, não se gosta de cansar.

Só esse atributo estraga tudo e tem outros maus atributos psicologicos.

Para mim é uma péssima compra, os atributos técnicos não são tudo e aqui verifica-se isso.

A minha opinião é que não vale a pena ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo.

Queria saber a vossa opinião.

Jogo em 4-4-2 losangulo

GR

DD DC DC DE

MD

MD ME

MO

PL PL

Queria reforçar os falcos e o MO, para trinco já contratei um a custo 0.

Para medio Ofensivo tenho Arshavin, mas o Vukcevik tambem pode jogar ai. tou a pensar contratar o Van der Vaart se for baratuxo.

Para o lado direito tenho Pereirinha , jankovic este pode jogar em todo o lado .

Para o lado esquerdo o fixo que tenho lá é o Vukcevick.

Depois tenho o bangoura que é médio direito mas para essa posição tenho muitos e bons, já o pus a ME, MD e AC e em nenhuma fiquei impressionado, tou a pensar em vende-lo.

Que acham ?

Contratar um ME e vender o Bangoura? Espero que renda uns 6 milhoes no minimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo contigo.

Queria saber a vossa opinião.

Jogo em 4-4-2 losangulo

GR

DD DC DC DE

MD

MD ME

MO

PL PL

Queria reforçar os falcos e o MO, para trinco já contratei um a custo 0.

Para medio Ofensivo tenho Arshavin, mas o Vukcevik tambem pode jogar ai. tou a pensar contratar o Van der Vaart se for baratuxo.

Para o lado direito tenho Pereirinha , jankovic este pode jogar em todo o lado .

Para o lado esquerdo o fixo que tenho lá é o Vukcevick.

Depois tenho o bangoura que é médio direito mas para essa posição tenho muitos e bons, já o pus a ME, MD e AC e em nenhuma fiquei impressionado, tou a pensar em vende-lo.

Que acham ?

Contratar um ME e vender o Bangoura? Espero que renda uns 6 milhoes no minimo.

o Bangoura é muito bom se o queres vender é contigo!

tens o Diego Buonanotte é um excelente jogador seja a 10 seja na esquerda!

tens ainda o Witsel que faz tudo no meio-campo e o Defour um bom jogador

ME

Torbinskiy

Capel

Guardado

Vargas - Fiorentina faz o lado esquerdo todo e cruza muito bem

Datolo

MO

Alex Teixeira

Marquinhos - Palmeiras faz de tudo um pouco do meio-campo para a frente e marca que se farta

Gourcuff - na 1ª epoca encontra-se emprestado ao Bordeus pelo Milan mas é um craque

Rakitic

Nenhuma alma caridosa me ajuda? =O

olha eu não tenho grande conhecimento das divisões inferiores joguei uma vez com o Fátima e na altura segui uns conselhos que me deram por aqui dá uma olhadela que o Sul Coreanos tem avançados novos bons e baratos!

também me orientei por estes dois tópicos

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117016

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=85421

estão ai bons jogadores baratos e bons pode ser que estejam ai alguns daqueles que tu procures e se voltares umas páginas atrás neste tópico "quem devo comprar?" está uma lista do BMeirinho com jogadores bons e baratos e alguns aceitam ir para a liga vitalis!

Compartilhar este post

Link para o post
olha eu não tenho grande conhecimento das divisões inferiores joguei uma vez com o Fátima e na altura segui uns conselhos que me deram por aqui dá uma olhadela que o Sul Coreanos tem avançados novos bons e baratos!

também me orientei por estes dois tópicos

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117016

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=85421

estão ai bons jogadores baratos e bons pode ser que estejam ai alguns daqueles que tu procures e se voltares umas páginas atrás neste tópico "quem devo comprar?" está uma lista do BMeirinho com jogadores bons e baratos e alguns aceitam ir para a liga vitalis!

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A nº 10 tenho o Arshavin .

Ele nao jogou nada a ME no meu outro save , mas neste tem jogado muito, tenho alas muito fortes. Precisava era de reforçar a ala esquerda para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

olá eu queria arranjar staff's com 7 estrelas para o meu benfica, eu estou na primeira epoca.

eu queria arranjar um bom médio ofensivo direito que fosse portugues para o meu benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com duvidas na minha táctica:

jogo em losangulo 4-4-2 mas a equipa na europa, a jogar assim fica muito fraca, no meu outro save jogava no 4-4-2 tradicional e passava sempre aos oitavos da champions.

N sei se altere a tactica. Que me dizem?

Depois á o problema de enquadrar os jogadores nessa tacica:S

Compartilhar este post

Link para o post
olá eu queria arranjar staff's com 7 estrelas para o meu benfica, eu estou na primeira epoca.

eu queria arranjar um bom médio ofensivo direito que fosse portugues para o meu benfica.

estas um pouco na seccao errada quando a isso do staff é parte dos Génios da Táctica e de Treino

mas eu facilito-te a vida

tens aqui o link de como ter 7estrelas

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=114826

atenção que a formula de calculo mudou do patch 9.2 para o 9.3

ainda tens outra opção sacas o FM Genie Scout e procuras lá o staff que pretendes já tem a nova formula de calculo.

quanto a médio ofensivos Portugueses

Candeias

Pereirinha

Duda

Coentrão - Não perdes nada em adapta-lo

André Carvalhas - a mesma coisa que o Coentrão

Fábio Felicio - Idem

Sergio Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

jogo em losangulo 4-4-2 mas a equipa na europa, a jogar assim fica muito fraca, no meu outro save jogava no 4-4-2 tradicional e passava sempre aos oitavos da champions.

Pelo que percebi da tua táctica jogas com médios-ala porque não experimentas jogar antes com médios-interiores claro a tua equipa ficará um pouco coxa em termos de jogo pelas alas mas se tiveres dois laterais que subam e cruzei bem não ficará assim tão coxa.

E outra coisa tu jogas com um médio defensivo e outro ofensivo a tua equipa assim deverá dar muito espaço ali no meio campo porque só la tens um homem.

É sempre bom ter tácticas alternativas mas porque não experimentas só fazer isto para já baixar um pouco a mentalidade,pressão e linha defensiva da equipa.

Eu jogo num 4x4x2 tradicional por vezes jogo no meio campo com um 10 tipo Aimar ou Mattias Fernandez e o companheiro normalmente é alguém bem mais defensivo tipo Rafael Carioca ou Kacar ou Mbia ou jogar tipo com dois 8s tipo João Moutinho ou Lucho ou Ruben Amorim homens com boa técnica e boa capacidade de defender e recuperar bolas.

Esta é a minha opinião em relação há minha forma de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi da tua táctica jogas com médios-ala porque não experimentas jogar antes com médios-interiores claro a tua equipa ficará um pouco coxa em termos de jogo pelas alas mas se tiveres dois laterais que subam e cruzei bem não ficará assim tão coxa.

E outra coisa tu jogas com um médio defensivo e outro ofensivo a tua equipa assim deverá dar muito espaço ali no meio campo porque só la tens um homem.

É sempre bom ter tácticas alternativas mas porque não experimentas só fazer isto para já baixar um pouco a mentalidade,pressão e linha defensiva da equipa.

Eu jogo num 4x4x2 tradicional por vezes jogo no meio campo com um 10 tipo Aimar ou Mattias Fernandez e o companheiro normalmente é alguém bem mais defensivo tipo Rafael Carioca ou Kacar ou Mbia ou jogar tipo com dois 8s tipo João Moutinho ou Lucho ou Ruben Amorim homens com boa técnica e boa capacidade de defender e recuperar bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com o trinco a defeder bastante em jogos assim mais dificeis.

Estou na final da UEFA , meia final emocionante,

jogo da 1º mao 1-1 .

Em alvalade começei a perder 1-0, veloso marca 2 golos e arshavin + 1.

Espero ganhar a final com a fiorentina que iliminou o benfica.

Já vou reforçar essa posição com o thiago motta.

Mas veloso o melhor trinco do jogo!!!

Já tem 15 golos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto dinheiro tens?

Nani

Quaresma

Eliseu

Mota

Vaz Tê

Bem vindo ao CMPT, também sou de Viseu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quanto custa o akinfeev?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a fazer uma época com o Eléctrico Ponte de Sôr e preciso de uma médio esquerdo em transferência livre como é óbvio...

O salário tem de ser muito muito baixinho...

Isto é que dá gozo!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estou a fazer uma época com o Eléctrico Ponte de Sôr e preciso de uma médio esquerdo em transferência livre como é óbvio...

O salário tem de ser muito muito baixinho...

Isto é que dá gozo!

Kiki

Guti - O Português claro xD

Gabriel - Amora

Mário Pessoa

Nuno Carvalheiro

fomos adversários eu fiz um campeonato com o Fátima aqui há uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Estou na Fiorentina, 1ª época, versão 9.0.3, digam jogadores que eu depois vejo o orçamento e as posições...

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas...

Estou na Fiorentina, 1ª época, versão 9.0.3, digam jogadores que eu depois vejo o orçamento e as posições...

Obrigado desde já!

Diz tu antes o orçamento que tens e as posições que pretendes

Compartilhar este post

Link para o post
Diz tu antes o orçamento que tens e as posições que pretendes

Orçamento máximo 8M, não quero gastar muito, preciso de um MA D, para suplente, Mario Santana é titular indiscutível...e preciso de um defesa central...

Vou ver se contrato o Santon...

Por quanto conseguem contratar o Alexis Sánchez?

EDIT: Contratei o Sánchez por 5M, Milan, Juventus, e Roma, ficaram para trás...agora só falat um defesa...

tou a jogar a final da UEFA com eles tem grande equipa!

ya, eu uma vez já tinha começado com a Fiorentina e na 1ª época conquistei a UEFA, na 2ª época a Liga, e depois fui para o Bayern de Munique, fui o save que me deu mais gozo jogar neste FM 09, agora queria jogar de novo FM, mas com uma equipa que eu gosta-se e que me desse vontade de jogar por muito tempo, e não fosse chegar a meio do campeonato e perder a pica de jogar...

Sem dúvida grande equipa...vou ver como fica neste save, com esta patch...

Compartilhar este post

Link para o post
Orçamento máximo 8M, não quero gastar muito, preciso de um MA D, para suplente, Mario Santana é titular indiscutível...e preciso de um defesa central...

Vou ver se contrato o Santon...

Por quanto conseguem contratar o Alexis Sánchez?

EDIT: Contratei o Sánchez por 5M, Milan, Juventus, e Roma, ficaram para trás...agora só falat um defesa...

ya, eu uma vez já tinha começado com a Fiorentina e na 1ª época conquistei a UEFA, na 2ª época a Liga, e depois fui para o Bayern de Munique, fui o save que me deu mais gozo jogar neste FM 09, agora queria jogar de novo FM, mas com uma equipa que eu gosta-se e que me desse vontade de jogar por muito tempo, e não fosse chegar a meio do campeonato e perder a pica de jogar...

Sem dúvida grande equipa...vou ver como fica neste save, com esta patch...

MAD

Pedro Leon

Santana o Brasileiro

Alex Teixeira

Wijnaldum

Bangoura

Topuz

DC

Beevers

Nestor

Suchy

Gioda

Medel

Rusol

Tordoya

Faccioli

o Sanchez só consegui no mínimo por 14milhoes menos acho que nunca consegui

e agora estou a jogar com o Bayern curioso xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...