Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

O Moutinho foi para o Real , vou pensar em comprar o outro...

o outro e muito bom . . . comprei-o para o porto por 5 milhoes depois vendi por 25 ao MU

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernanes é um médio muito mais ofensivo que o Moutinho acho eu, mas no geral pior que ele (Moutinho).

Dizer qual o papel que queres que o médio desempenhe (+ ofensivo ou + defensivo) ajudava bem como o dinheiro que tens para gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
O Moutinho foi para o Real , vou pensar em comprar o outro...

Deixo-te aqui estes se quiseres dar uma olhadela

Defour

Ireland

Skjelbred

Wagner - Cruzeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Deixo-te aqui estes se quiseres dar uma olhadela

Defour

Ireland

Skjelbred

Wagner - Cruzeiro

Ok , obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Vou começar uma aventura com o FCP, e só vou usar portugueses. Já tenho umas ideas

GR: Rui Patricio/Beto

DC: Rolando/B. Alves/ P Emanuel

DD:Miguel Lopes

DE: ?

MDC: Miguel veloso

MC: Raul M/ Moutinho

MAD: Candeias

MAE: ?

PL:?

Agradecia sugestões para DE MAE e PL, e para suplentes de MAD, MDC e DD

Comentem

Compartilhar este post

Link para o post
O Hernanes é um médio muito mais ofensivo que o Moutinho acho eu, mas no geral pior que ele (Moutinho).

Dizer qual o papel que queres que o médio desempenhe (+ ofensivo ou + defensivo) ajudava bem como o dinheiro que tens para gastar.

O Mascio do Cisco é um jovem com muito valor. Aconsellho

Compartilhar este post

Link para o post

DE: Tiago Gomes do Osassuna

para MAE e PL não há muitos bons jogadores portugueses mas deixo-te o Caner Erkin é bom e barato para PL Marquinhos do palmeiras ou Laurito da Udinese.

:smilie_cmpt:

Boas,

Vou começar uma aventura com o FCP, e só vou usar portugueses. Já tenho umas ideas

GR: Rui Patricio/Beto

DC: Rolando/B. Alves/ P Emanuel

DD:Miguel Lopes

DE: ?

MDC: Miguel veloso

MC: Raul M/ Moutinho

MAD: Candeias

MAE: ?

PL:?

Agradecia sugestões para DE MAE e PL, e para suplentes de MAD, MDC e DD

Comentem

para MAE e PL não há muitos bons jogadores portugueses mas deixo-te o Caner Erkin é bom e barato para PL Marquinhos do palmeiras ou Laurito da Udinese.

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt:

Mas eu so quero portugueses.

E tive 1 ideia: Nani

E para GR: Moreira, Quim, Eduardo, Rui Patricio ou Beto?

Compartilhar este post

Link para o post

GR: O Rui Patricio penso ser o melhor mas ainda tens o Daniel Fernandes é deve sair mais barato.

DE: lembrei-me do Antunes, pelo menos pós livres ajuda, Manuel da Costa e Paulo Ferreira( tb dá pa DD)

MAE: Danny, Duda, Simão, Eliseu, Fabio Coentrão mas tens sempre o Helder Barbosa que é formado no clube e no futuro fica bom jogador

PL: Gameiro (dupla nacionalidade tb vale), Djalo, Hugo Almeida, Postiga :S

Outro nomes: Pedro Mendes, Meira, Ricardo Fernandes, Nelson (betis), Ze Castro, Deco (podes dps conseguir barato), Adrien.

Boa Sorte po desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, preciso de um Extremo Direito para o Sampdoria, pode ser a emprestimo ou a compra, mas so tenho 3M€. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, preciso de um Extremo Direito para o Sampdoria, pode ser a emprestimo ou a compra, mas so tenho 3M€. Obrigado ;)

Santon - experimenta a comprares 50% do passe dele

Maximiliano Moralez

Russotto

Pedro Leon

Belaid

Krivets

Ignacio Piatti

Namouchi

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me pode dizer como se compra 50% do passe de um jogador?? Gostaria que me dissessem.

CUMPS :smilie_cmpt:

nao da, o maximo que se pode fazer e em italia fazer uma co-propriedade, mas so em italia

Compartilhar este post

Link para o post
nao da, o maximo que se pode fazer e em italia fazer uma co-propriedade, mas so em italia

Obrigado na mesma.

CUMPS :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, precisava de jogadores portugueses [podem nao serem livres] , ou estrangeiros livres, para as seguintes posições:

1 - Defesa Direito;

2 - Médios Centros;

2 - Médios Defensivos;

2 - Extremos Direitos;

1 - Extremo Esquerdo

FC Porto, 1ª época, e 10M para gastar.

Obrigado desde já a quem ajudar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, precisava de jogadores portugueses [podem nao serem livres] , ou estrangeiros livres, para as seguintes posições:

1 - Defesa Direito;

2 - Médios Centros;

2 - Médios Defensivos;

2 - Extremos Direitos;

1 - Extremo Esquerdo

FC Porto, 1ª época, e 10M para gastar.

Obrigado desde já a quem ajudar. :compinchas:

Medio Centro sei este mas não é portugues nem é livre chama-se Burke do Rangers.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de jogadores para o meu Leixoes. Estou no inicio da 3ª epoca e preciso de um Medio defensivo porque a direcçao vendeu o eduardo costa. Preciso também de um medio direito. Tenho 400mil euros para transferencias. Alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de ajuda ;)

Hoje deu me uma vontade enorme de voltar a jogar FM e nada melhor k começar de novo um save com o meu redditch united :celebracao:

eu ja estive a ver no topico das conferencias inglesas, mas quase nao encontro os jogadores k tinha ha uns meses... como é logico mtos nao me recordo do nome deles.

o que eu preciso é defesas, agradecia se me ajudassem :wink:

ah a base de dados é "enorme" e os paises adicionados sao o pais de gales,irlanda,escocia e inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal preciso de ajuda ;)

Hoje deu me uma vontade enorme de voltar a jogar FM e nada melhor k começar de novo um save com o meu redditch united :celebracao:

eu ja estive a ver no topico das conferencias inglesas, mas quase nao encontro os jogadores k tinha ha uns meses... como é logico mtos nao me recordo do nome deles.

o que eu preciso é defesas, agradecia se me ajudassem :wink:

ah a base de dados é "enorme" e os paises adicionados sao o pais de gales,irlanda,escocia e inglaterra

nao tenho grande conhecimento sobre jogadores para esse escalao mas tenta pedir jogadores emprestados,

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Acham que o defour e melhor que o raul meireles/ lucho? e o balotelli? vale a pena dar 20M e vender o lisandro?

obrigado! :smilie_cmpt:

esqueci me de dizer... tou na 2 epoca, nas transferencias de inverno, com o patch 9.3.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um PL veloz, matador e jovem...

Braga, Janeiro 2012, 10M para gastar de preferência não muito caro.. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Braga, Janeiro 2012, 10M para gastar de preferência não muito caro.. :smilie_cmpt:

Sanchez

Djalo

Bojan

Di Santo

Wellbeck

Nelson Oliveira

Rabiola

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta o keirrison que depois da adaptaçao fica uma maquina

fraizer campbell

marquinhos

podolski

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...