Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

[Listagens] Guarda-Redes

Publicações recomendadas

Neste tópico só cabem aqueles guarda-redes que dão a sensação aos avançados contrários que cimentaram as suas balizas, tornando-as intransponíveis.

- Coloquem SS (caso não saibas dirige-te a este link).

- Não indiquem jogadores sobejamente conhecidos, como Buffon e Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post

Abrão, 20 anos, grémio anápolis, custo zero em fevereiro. atributos excelentes para a idade. ja faço edit com a ss

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri um no Hannover( meu adjunto diz que é uma contrataçao de qualidade):

qualidadetu8.th.pngthpix.gif

:smilie_cmpt:

Pelos vistos o gajo é regen porque iniciei um novo save e ele em sequer aparece.

Editado por VukVuk

Compartilhar este post

Link para o post

Vincent Enyeama o famoso redes internacional nigeriano... é grande guarda redes e vem mesmo baratinho....por cerca de 1 milhao a 1 milhao e pouco...

Logan Bailly grande redes do genk...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiorillo da Sampdoria (se não me engano) tem -10 neste jogo...mas ainda é muito jovem no início do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Logan Bailly é um guarda-redes muito bom, excelentes atributos, e conseguem-no por um preço razoável tendo em conta a sua qualidade (4M€ +-), amanhã ponho SS

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Lloris (Lyon) e Steve Mandanda (Marseille)

Compartilhar este post

Link para o post

velho conhecido vincent enyeama continua muito bom redes...mal possa posto SS

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho o Kameni do Espanhol, excelente guarda redes e conseguem-no por apenas 6M (clausula de rescisão) logo no inicio da epoca mas despachem se que dps de ele renovar contrato a clausula ja passa para 12,5M

Compartilhar este post

Link para o post
velho conhecido vincent enyeama continua muito bom redes...mal possa posto SS

Oscar Ustari do Getafe muito bom cláusula de rescisão de 6milhoes.

Depois sai por muito dinheiro SS

Aconselho o Kameni do Espanhol, excelente guarda redes e conseguem-no por apenas 6M (clausula de rescisão) logo no inicio da epoca mas despachem se que dps de ele renovar contrato a clausula ja passa para 12,5M

Desculpem lá nao por ss mas eu vi que sei um dos melhores jovens guarda redes e nenhum de voces aqui o disse. O nome dele é Remy Riou.

PONHAM SS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOGO! LEIAM AS REGRAS! KIMBE , ENTÃO NÃO TENS TEMPO PARA POR SS? É QUE JÁ PASSA QUASE 1 MÊS!

Compartilhar este post

Link para o post
Ja agra quem axam k devia comprar pa ter com o bailly no toulouse?? tnh cerca de 10M em janeiro da 2ª época

Tens aqui um tópico de acordo com o que queres :wink:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

RUI Patricio - grande guarda redes

Eduardo

Daniel Fernandes

Ricardo Baptistao

Enyeama

Guarda redes argentino do basileia

Stoykovic

Compartilhar este post

Link para o post

o Gk que jogou ontem contra portugal o khune da africa do sul tbm é uma bomba ,tive-o no benfica e tem alguns 20´s nos atributos que se pretende mas isso foi no patch ou 9.0.2 ou o 9.0.1 se nao me engano neste treinei no orlando pirates e nao achei grande coisa a ner que evolua

mas aconsei-lho a irem ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Fernandes: Muitos bons atributos mesmo, português, 29 anos, Stade Rennais F.C - 600 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho um tal de Rudenko Ucraniano acho que do Dnpro logo coloco SS.

Custa cerca de 600.000€ e é um muro.

Na 1ª epoca no Betis foi eleito o 3º melhor GR da Liga atras do Iker e do Valdes

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho um GR para equipas médias Ferrand, apesar de nao ter grandes atributos, nao falha uma unica vez muito bom mesmo e do le mans de frança,(acho) :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Vincent Enyeama o famoso redes internacional nigeriano... é grande guarda redes e vem mesmo baratinho....por cerca de 1 milhao a 1 milhao e pouco...

Logan Bailly grande redes do genk...

bem postado o Vincent Enyeama no milan é o meu melhor guarda redes quando foi a sua estreia fiquei impressionado ganhou logo titularidade.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...