XGen Publicado 3 Janeiro 2011 Reid :prayer: , que livre bonito. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 7 Janeiro 2011 Nani :prayer: E eu n tenho a certeza, mas aquele golo do strasser n é um bocado.. banal? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Janeiro 2011 Bojarda de bicicleta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 8 Janeiro 2011 Nani :prayer: E eu n tenho a certeza, mas aquele golo do strasser n é um bocado.. banal? 8-[ É uma excelente jogada, mas penso que o Strasser está em fora-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 8 Janeiro 2011 Sim, é sem dúvida pela jogada em si, já que a finalização é perfeitamente comum. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 8 Janeiro 2011 Tenho que tirar sempre o som para assistir a estes videos. Que músicas decadentes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2011 Porto e Benfica aparecem duas vezes cada um, sim senhor :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2011 Sydney FC :prayer: E o Rossi marcou de um ângulo, fds :o Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Fevereiro 2011 O do Nautico pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Fevereiro 2011 (editado) Simaozinho :prayer: BTW, votei no Nicky Carle, aquela jogada de combinação ofensiva ao primeiro toque é qualquer coisa.. Editado 8 Fevereiro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2011 O Sneijder aparece duas vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Fevereiro 2011 BRRRRRRRRRRRRRRIAND, que coisa magistral. Grandes golos esta semana. Compartilhar este post Link para o post