Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 08] Uma varanda com vista para a Europa

Publicações recomendadas

È mto arriscado estar a ganhar a um Barça e defender apos algum golo marcado. O melhor é continuar a atacar, ou explorar o contra ataque. Mas como bem disses-te "Por muito que custe perder, é melhor perder que nunca conseguir disputar a supertaça.", prestigio conta muito ;)

não tens estado a ler com atenção, esta época é proíbido defender... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece aos melhores.. Agora é seguir de cabeça erguida!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

99verona03banner-1.png

JORNADAS 1 A 5:

Que grande vitória a abrir as hostilidades...

liga01roma.png

E que injusta derrota logo a seguir!

liga02gallipoli.png

Vamos a turim conseguir um resultado mediano.

liga03njuve.png

A jogar ao ataque era previsível um resultado com mais golos, mas assim está bom!

liga04milan.png

Fechamos a série com uma derrota injusta...

liga05palermo.png

Talvez não estejamos tão bem no início como no ano passado, mas o que interessa é o final!

ligatabela05-6.png

Não prometo nada, a não ser trabalho e luta.

"Contrabalançai promessas com promessas e estareis a pesar o nada "

Mestre William Shakespeare

99verona03banner-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

99verona03banner-1.png

JORNADAS 6 A 10:

Contra atalanta, apesar do jogo ser no geral fraco, fomos superiores e ganhamos justamente.

liga06atalanta-1.png

Vitória escassa, numa grande jogatana...

liga07siena.png

Um empate imerecido, grande exibição do GR da Samp!

liga08samp.png

Tinhamos a obrigação de fazer um bom resultado, nada feito.

liga09lazio.png

Resultado enganador, jogamos bem mas nunca dominamos o jogo...

liga10reggina.png

Não estamos muito bem por aqui, pois não? Que interessa, estou a divertir-me, sempre a jogar ao ataque!

ligatabela10-6.png

"Perde-se a vida quando a pretendemos resgatar à custa de demasiadas preocupações"

99verona03banner-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

humm complicado esse começo de epoca. Acho que está na hora de apostar numa boa defesa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Irregular,mas com muitos golos.Apesar deste início um pouco compremetedor,tenho a certeza que desta vez és Campeão ! :grin:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Começo irregular mas acredito que finalmente vai ser este ano que vais ganahr o campeonato

Obrigado :compinchas: Pelo menos as exibições são boas, mesmo quando não ganhamos.

Atacar é que está a dar.

Força que isso melhora.

Mai'nada! Obrigado :compinchas:

humm complicado esse começo de epoca. Acho que está na hora de apostar numa boa defesa ...

Nem pensar nisso, a defesa é a arma dos fracos! Brincadeira :mrgreen: simplesmente não gosto de jogar à defesa.

Irregular,mas com muitos golos.Apesar deste início um pouco compremetedor,tenho a certeza que desta vez és Campeão ! :grin:

Força :compinchas:

Sinceramente nem me interessa muito, estive quase para sair do Hellas, mas ainda bem que fiquei mais um ano, tou a curtir jogar assim, a dominar (coisa que não conseguia à defesa) e sempre com o coração nas mãos (coisa já mais comum)... Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

Começo complicado, mas penso que será este ano que serás campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Romeu e Julieta :carinhoso:

Gostei da introdução. Assim de repente, não sabia que o Verona estava tão em baixo... Depois de duas épocas sempre a subir (na Série B foi mesmo literalmente um campeonato de trás para a frente!), estabeleceste-te de armas e bagagens na Série A, onde se viu um nível já bem mais elevado. Depois de uma época de manutenção (percebi que ficaste aborrecido com o 12º, mas não acho assim tão mau...) e duas a subir gradualmente, esta que terminou foi fantástica a todos os nível, com a vitória na Taça UEFA a coroar a tua persistência. Nota-se que tens já um carinho pelo Hellas!

Esta temporada ainda não tem o Verona bem afinado, mas quando a tua "máquina ofensiva" estiver melhorzinha... Upa upa!

Compartilhar este post

Link para o post
Começo complicado, mas penso que será este ano que serás campeão.

Vamos ver o que dá, não me parece muito provável, porque com equipas matreiras é quase impossível, mas...

Romeu e Julieta :carinhoso:

Gostei da introdução. Assim de repente, não sabia que o Verona estava tão em baixo... Depois de duas épocas sempre a subir (na Série B foi mesmo literalmente um campeonato de trás para a frente!), estabeleceste-te de armas e bagagens na Série A, onde se viu um nível já bem mais elevado. Depois de uma época de manutenção (percebi que ficaste aborrecido com o 12º, mas não acho assim tão mau...) e duas a subir gradualmente, esta que terminou foi fantástica a todos os nível, com a vitória na Taça UEFA a coroar a tua persistência. Nota-se que tens já um carinho pelo Hellas!

Esta temporada ainda não tem o Verona bem afinado, mas quando a tua "máquina ofensiva" estiver melhorzinha... Upa upa!

A introdução e toda a história podemos agradecer aos dias infindáveis que o forum esteve em baixo, quando comecei a postar já tinha umas 4 páginas no .txt :mrgreen:

Acho que todos ganhamos um carinho especial pelos clubes em que começamos um save, eu não sou excepção!

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

99verona03banner-1.png

JORNADAS 11 A 15:

Um empate caseiro nunca é um bom resultado, e contra o Treviso muito menos.

liga11treviso.png

Em duas palavras: IM-PRESSIONANTE!

liga12chievo.png

Jogo disputado, resultado merdado...

liga13torino.png

Jogo fantástico, resultado banal.

liga14inter.png

Derrota vergonhosa, vamos de mal a pior.

liga15udinese-1.png

Quanto mais tempo vai a direcção aturar isto? Está a correr mal mas não desisto do ataque.

ligatabela15-6.png

"Se as paixões aconselham por vezes mais ousadamente do que a reflexão, isso deve-se a que elas dão mais força para executar"

99verona03banner-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que lol o derby de Verona, como é que é possível?! :lol: Muito azar por essas bandas, pelas tuas palavras só te aborreceste com a equipa à séria com a Udinese! Não tens jogado mal, falta a finalização. Pfff

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas nao estão nada bem... Volto a insitir que apostes mais numa boa defesa :p

Compartilhar este post

Link para o post
Que lol o derby de Verona, como é que é possível?! :lol: Muito azar por essas bandas, pelas tuas palavras só te aborreceste com a equipa à séria com a Udinese! Não tens jogado mal, falta a finalização. Pfff

Acho que sei a explicação, estiquei-me um pouco a fazer este plantel, e há aqui alguns tipos de feitio ranhoso...

As coisas nao estão nada bem... Volto a insitir que apostes mais numa boa defesa :p

e eu volto a dizer: não! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

99verona03banner-1.png

LIGA DOS CAMPEÕES:

Primeiro jogo com o Estugarda, primeira derrota.

lc01estugarda.png

Sofremos um golo no unico remate do arsenal à nossa baliza, e só conseguimos empatar quando já passavam 20 segundos do fim dos descontos...

lc02arsenal.png

Começamos a perder, mas foi uma vitória da garra e da ambição!

lc03brugge.png

Uma vitória fora muito importante, fizemos 6 pontos contra o Brugge!

lc04brugge.png

Terceira vitória seguida, e o apuramento garantido.

lc05estugarda.png

Mereciamos mais, mas o apuramento já estava garantido e isso é o mais importante...

lc06arsenal.png

Ao menos aqui fizemos boa figura. Não é normal a diferença de resultados domésticos e europeus.

lctabela.png

"É uma infelicidade da época que os doidos guiem os cegos".

99verona03banner-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que os teus meninos só jogam jogos grandes. Boa participação, o Arsenal era o papão do grupo, mas felizmente amealhaste os pontos necessários com os adversários do teu nível! E nem entraste com o pé direito, frente ao Estugarda...

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente prestação na champions até agora.

Força nisso Moskito

Obrigado :compinchas: Deu para mostrar que somos bons!

Tou a ver que os teus meninos só jogam jogos grandes. Boa participação, o Arsenal era o papão do grupo, mas felizmente amealhaste os pontos necessários com os adversários do teu nível! E nem entraste com o pé direito, frente ao Estugarda...

É, a coisa só se dá quando aquela cabeça está para aí virada...

Compartilhar este post

Link para o post

99verona03banner-1.png

O TRIPLO DILEMA:

Eis senão quando, aparece um grande dilema. No mesmo dia em que me chegou um doce pelo correio, no save há uma proposta que me faz pensar... Tenho 3 saídas:

A PRIMEIRA: CONTINUAR ONDE ESTOU, TEIMOSO ATÉ AO FIM

intro12hellas.png

A SEGUNDA: EXPERIMENTAR O BRINQUEDO NOVO

intro11fm09.png

A TERCEIRA: APROVEITAR A PROPOSTA SURGIDA

intro10manutd.png

A tentação é grande, mas alguém adivinha para onde me dá a tentação?

"O demônio pode citar as Escrituras para justificar seus fins."

99verona03banner-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...