Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 08] Uma varanda com vista para a Europa

Publicações recomendadas

Bem isto é que melhorar ! :prayer:

Como disse o objectivo era "lutar" pela Champions,o que parece que vai ser cumprido :grin: Esper oque consigas passar o Portsmouth.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Faltam 3 jogos... Tens de passar o Portsmouth :mrgreen:

Está quase, e para quem apanhou a equipa em 12º, tá a correr bem! Obrigado :compinchas:

Bem... Campeão ja n és! :mrgreen:

Penso q ainda consegues um lugar pra Champions na próxima época!

Força nisso! :compinchas:

Pois, mas isso também era pedir demais, o Zé Nabão não é nenhum milagreiro! :mrgreen: Obrigado :compinchas:

'Tá quase, 'tá quase. :grin:

Tá mesmo quase, falta a ponta final!

Bem isto é que melhorar ! :prayer:

Como disse o objectivo era "lutar" pela Champions,o que parece que vai ser cumprido :grin: Esper oque consigas passar o Portsmouth.

Continua :compinchas:

Parece próximo mas ainda não é certo, eu jogo com Chelsea, Aresnal e Birmingham, eles com Birmingham, Sheffield e Everton... Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste mesmo grandes jogos ate agora mas é pena nao teres conseguido ser campeao mas para a proxima época acho que isso é possivel.E agora espero que pelo menos consigas o acesso á champiosn.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste mesmo grandes jogos ate agora mas é pena nao teres conseguido ser campeao mas para a proxima época acho que isso é possivel.E agora espero que pelo menos consigas o acesso á champiosn.

Força

O problema é que deixaram o plantel descambar, é só trintões... só por alto, em 24 jogadores vão sair 12, entre dispensaveis e fins de contrato, há aqui muito trabalho!

O pior é o Liverpool, estão num nível muito acima.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

Campeão ja nao es , mas penso que es capaz de ir á Champions.

Força nisso :D

Compartilhar este post

Link para o post

bannerred.png

JORNADAS 36 A 38:

Derrota pesada, e onde não jogamos nada de jeito...

liga36chelsea.png

Complicadissímo, saborosissímo, importantíssimo!!!

liga37arsenal.png

Ultimo jogo com uma vitória fácil.

liga38birmingham.png

Ficamos à quem do que queriamos, só nos resta preparar a próxima época para que a desilusão não se repita...

ligatabelafinal-7.png

"Ainda não é o pior / enquanto pudermos dizer: 'Isto é o pior'"

Mestre William Shakespeare

bannerred.png

Compartilhar este post

Link para o post

O chelsea lixou-te a vida... :mrgreen:

Mas estás de parabens por teres saido de 12º até ao 4º. Apreciavel o teu arduo trabalho.

Resta-te reforçares-te com força na proxima epoca para dares cabo de tudo e de todos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode ter tudo e dadas as condições em que entraste no Man Utd conseguiste bastante.

Na Próxima época arrasas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa prestação no Manchester.

Na próxima época é que vai ser ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo nao conseguiste o acesso á champions :(

Acho que ainda dá para ir à ultima pré-eliminatória... :grin:

O chelsea lixou-te a vida... :mrgreen:

Mas estás de parabens por teres saido de 12º até ao 4º. Apreciavel o teu arduo trabalho.

Resta-te reforçares-te com força na proxima epoca para dares cabo de tudo e de todos :p

Estava a correr bem, mas o calendário tinha 2 "finais" nos últimos 3 jogos, ganhamos uma, menos mau.

Não se pode ter tudo e dadas as condições em que entraste no Man Utd conseguiste bastante.

Na Próxima época arrasas.

Obrigado :compinchas: Vamos ver a próxima época, Tevez e Carrick não querem renovar, tenho titulares muito velhinhos e suplentes muito fracos...

Foi uma boa prestação no Manchester.

Na próxima época é que vai ser ;)

Obrigado :compinchas: Não foi mau de todo, mas acho que mesmo que começasse de inicio não conseguia fazer os 90 pontos que fez o Liverpool, portanto na próxima época não vai haver facilidades :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não teres conseguido o acesso à Champions. Uefa já é muito bom para quem saltou no 12º lugar. Quero ver como corre a próxima época. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Pena não teres conseguido o acesso à Champions. Uefa já é muito bom para quem saltou no 12º lugar. Quero ver como corre a próxima época. :)

Calma, não consegui o acesso directo, mas ainda não está tudo perdido, vamos à 3ª pré eliminatória! Vamos ver o que se faz no defeso!

Compartilhar este post

Link para o post

Everton e Sunderland deram-te a volta à cabeça pouco depois de chegares, mas felizmente, a pouco e pouco, o MU encarrilou no bom caminho, isto apesar de continuares a ceder alguns pontos. Não apanhaste bem a equipa, complicou, e aquela derrota com o Chelsea ficou atravessada, pelo jogo fraco da tua parte! Mas para o ano há mais, é rever os pontos negativos e corrigi-los.

E desde o início, como todos sabemos, é mais fácil. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Everton e Sunderland deram-te a volta à cabeça pouco depois de chegares, mas felizmente, a pouco e pouco, o MU encarrilou no bom caminho, isto apesar de continuares a ceder alguns pontos. Não apanhaste bem a equipa, complicou, e aquela derrota com o Chelsea ficou atravessada, pelo jogo fraco da tua parte! Mas para o ano há mais, é rever os pontos negativos e corrigi-los.

E desde o início, como todos sabemos, é mais fácil. :)

Patinei um pouco ao início, é verdade, mas aos poucos consegui que jogassem à minha maneira. Os pontos cedidos são o entrave a pensar que podemos ser campeões com facilidade, penso que na nova época podemos valer 82 a 86 pontos, precisamos que os homens de Anfield façam pelo menos 5 pontos a menos que este ano.

Há uma coisa que me lixa, no fim de tudo o Hellas ficou em segundo, e apenas com 2 pontos a menos que no meu último ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerred.png

A PRÉ-EPOCA:

Segundo a imprensa, parece que ainda nos falta algo para dominarmos a Premiership.

intro01odds-1.png

Fica a lista das muitas vendas (e dispensa dos 6 jovens que apareceram) e das compras cirurgicas. Ainda faltam 2 centrais, 1 trinco e um médio esquerdo, mas acho que o dinheiro não vai chegar para tanto...

intro03transf.png

E um resumo dos amigáveis, só com uma derrota em que joguei com todos os jovens, só para ver se algum me convencia do meu erro...

intro02amigaveis.png

Eis senão quando, uma agradável surpresa! Juro que vou ser campeão do mundo! :mrgreen:

intro04brasil.png

"As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha"

bannerred.png

Compartilhar este post

Link para o post

Compras sonantes, como se pede num clube dessa dimensão. Mesmo assim, a derrota da juventude foi curtinha... mas não se aproveitam mesmo? Grande surpresa, a nomeação para o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contratações e bons amigaveis mas foi pena teres perdido com o Celtic.

Obrigado :compinchas: é verdade, a pré-época correu bem!

Compras sonantes, como se pede num clube dessa dimensão. Mesmo assim, a derrota da juventude foi curtinha... mas não se aproveitam mesmo? Grande surpresa, a nomeação para o Brasil.

Não, podem vir a ser medianos, mas não mais que isso. Foi mesmo uma surpresa, vai ser "um pão de açucar com vista para o mundo" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Q ricardo é este que foste buscar ao Verona??

Boa epoca, que seje dessa vez que levas tudo..:p

Compartilhar este post

Link para o post
Q ricardo é este que foste buscar ao Verona??

Boa epoca, que seje dessa vez que levas tudo..:p

intro05ricardo.png

intro06ricardo.png

Lateral direito TUGA!!! Dos melhores da europa, 20 milhões até acho que foi barato!

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor da Europa? Não estarás a exagerar LOL

Força

Dos melhores da europa, e isso sem duvida nenhuma! Mai nada! ou então é quase... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerred.png

LIGA DOS CAMPEÕES:

Na primeira mão fizemos uma jogatana impressionante, mas mesmo contra 9 não conseguimos marcar.

lc01brondby.png

Na segunda mão, a muito custo conseguimos o apuramento!

lc02brondby.png

"Pois a coragem cresce com a ocasião"

bannerred.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...