Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 08] Uma varanda com vista para a Europa

Publicações recomendadas

banner-brasil.png

A PREPARAÇÃO PARA A COPA AMÉRICA:

A longo da época fizemos 3 amigáveis. No primeiro ainda estava a tentar conhecer a equipa e as experiências foram muitas.

brasil01.png

No segundo jogo, já conseguimos marcar, mas as experiências da segunda parte, principalmente nas alas deitaram tudo a perder...

brasil02.png

Finalmente uma vitória, no jogo em que definitivamente consegui definir um onze titular!

brasil03.png

Isto é o que nos espera, penso que estamos preparados, mas só vamos saber depois do apito inicial.

brasilgrupo.png

"Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou"

Mestre William Shakespeare

banner-brasil.png

Compartilhar este post

Link para o post
Inicio na selecção do brasil um bocado atribulado mas tu melhoras :)

Claro que melhoro, amigáveis são para fazer experiências! Obrigado :compinchas:

O grupo não será fácil, mas tenho confiança total em ti.

Força

Eia tanto! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-brasil.png

COPA AMÉRICA:

Começamos com uma boa vitória contra os convidados desta edição da copa.

copa01inglaterra.png

No segundo jogo matamos o assunto com facilidade...

copa02paraguay.png

Garantimos o apuramento com uma boa vitória contra uns velhos rivais!

copa03chile.png

9 pontos em 9 é sempre bom!

copatabela.png

"Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, / dela me arrependo do fundo do coração"

banner-brasil.png

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÃO ! :mrgreen:

Parabéns pela conquista de mais um troféu,tudo muito equilibrado até ao fim.pena a eliminação na CL mas fica para o ano ;)

No Brasil,andaste a fazer experiências,conhecer a equipa,experimentar tácticas e por isso aceitasse os resultados nos amigavéis.

Quanto ao grupo,parece-me bastante equilibrado,com a Inglaterra juntamente com o Brasil a serem os favoritos à passagem.Tens capacidade para fazer uma boa campanha.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Assim é que é jogar :cool:

Mai'nada! e ainda fazemos mais!

CAMPEÃO ! :mrgreen:

Parabéns pela conquista de mais um troféu,tudo muito equilibrado até ao fim.pena a eliminação na CL mas fica para o ano ;)

No Brasil,andaste a fazer experiências,conhecer a equipa,experimentar tácticas e por isso aceitasse os resultados nos amigavéis.

Quanto ao grupo,parece-me bastante equilibrado,com a Inglaterra juntamente com o Brasil a serem os favoritos à passagem.Tens capacidade para fazer uma boa campanha.

Força :compinchas:

Aleluia, né? :mrgreen:

o grupo é um pouco complicado, mas nada de especial, é estranho é andarem por aqui europeus, mas se bem me lembro já uma vez na década de 90 convidaram o Japão e outra vez os EUA!

Compartilhar este post

Link para o post

banner-brasil.png

COPA AMÉRICA:

Quartos de final com a Colômbia, não podia ser fácil! Só garantimos o resultado no final!

copa04colombia.png

Nas meias finais jogamos outra vez com os convidados europeus... E mais uma vez mostrámos que na América Latina não mandam europeus!

copa05england.png

Já sonhamos com o caneco!

"A beleza provoca o ladrão mais do que o ouro"

banner-brasil.png

Compartilhar este post

Link para o post

lol.Inglaterra.

O Brasil tem tido um trabalho árduo, adversários complicados. Venceste duas vezes os bifes! Agora, há que não facilitar frente ao maior rival, na final. Força!

Btw, e o Gílson se passar por aqui que diga... Alguma vez alguma equipa europeia disputou a Copa América? É possível que venha a acontecer na realidade?

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer: acho que ja percebeste o que eu quero dizer :D

Correu mesmo muito bem, é verdade! Obrigado :compinchas:

Tal como tinha dito, a minha confiança em ti não me desapontou.

Froça na final

:grin: obrigado :compinchas:

Muito bom. Boa sorte para a final.

Obrigado :compinchas:

lol.Inglaterra.

O Brasil tem tido um trabalho árduo, adversários complicados. Venceste duas vezes os bifes! Agora, há que não facilitar frente ao maior rival, na final. Força!

Btw, e o Gílson se passar por aqui que diga... Alguma vez alguma equipa europeia disputou a Copa América? É possível que venha a acontecer na realidade?

Vai ser o jogo mais complicado da época, espero que a equipa esteja ao nível necessário! Obrigado :compinchas:

É uma boa pergunta, mas penso que é possível, eles têm sempre que convidar 1 equipa, e acho que não há restrições...

Compartilhar este post

Link para o post

banner-brasil.png

COPA AMÉRICA - FINAL:

Mereciamos ter ganho, mas deixámos o jogo ir à lotaria, e ai estivemos mesmo muito mal... Vinhamos preparados para a festa, e ficámos a ver.

copa06argentina.png

"APelas roupas rasgadas mostram-se os vícios menores: / as vestes de cerimónia e as peles escondem todos eles"

banner-brasil.png

Compartilhar este post

Link para o post

Copa América

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Copa América é a principal competição entre seleções de futebol das nações da Confederação Sul-Americana de Futebol, CONMEBOL.

As nações que normalmente participam são: Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru, Equador, Bolívia, Colômbia e Venezuela. Desde 1993, duas seleções de outras Federações são convidadas para participar em cada edição, tais como México, Costa Rica, Honduras, Estados Unidos e até Japão.

Grande caminhada que o Brasil fez até chegar à final.Mostraste aos Ingleses que na America do Sul quem manda é o Brazil.Chegaste à final para defrontar um dos teus maiores rivais.O equilibrio foi o que caracterizou o encontro e infelizmente nos penalties perdeste :(

Fica para a próxima :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, mas a Argentina é sempre um rival, e é sempre uma selecção dificil de ganhar...

Agora é levantar a cabeça.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um longo e complicado percurso até aqui, mas só um é que pode vencer. Infelizmente não foste tu, parabéns de qualquer forma. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena teres perdido mas deixa estar :)

eu deixo, já não posso fazer nada... :cry:

Os penalties outra vez. É uma lotaria...

Pois, se deixamos a coisa chegar a esse ponto, tudo pode acontecer...

Copa América

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Copa América é a principal competição entre seleções de futebol das nações da Confederação Sul-Americana de Futebol, CONMEBOL.

As nações que normalmente participam são: Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru, Equador, Bolívia, Colômbia e Venezuela. Desde 1993, duas seleções de outras Federações são convidadas para participar em cada edição, tais como México, Costa Rica, Honduras, Estados Unidos e até Japão.

Grande caminhada que o Brasil fez até chegar à final.Mostraste aos Ingleses que na America do Sul quem manda é o Brazil.Chegaste à final para defrontar um dos teus maiores rivais.O equilibrio foi o que caracterizou o encontro e infelizmente nos penalties perdeste :(

Fica para a próxima :compinchas:

Duvidas tiradas! Thank you very nice! :grin:

Apesar de a Argentina ter mais remates, foram todos de longe e sem perigo, mas o Celsinho esteve 3 vezes sozinho com o GR (o meu velho conhecido Diaz) e não aproveitou...

Foi pena, mas a Argentina é sempre um rival, e é sempre uma selecção dificil de ganhar...

Agora é levantar a cabeça.

Força ;)

São muito fortes, é verdade, e tinha 3 titulares suspensos por amarelos... Obrigado :compinchas:

Foi um longo e complicado percurso até aqui, mas só um é que pode vencer. Infelizmente não foste tu, parabéns de qualquer forma. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sabia que eles todos os anos têm que convidar equipas para completar os grupos, mas normalmente convidam o México, ou outras equipas do continente americano, excepção feita quando lá foi o Japão. Só não me pareceu muito credível ir a... Inglaterra. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, eu sabia que eles todos os anos têm que convidar equipas para completar os grupos, mas normalmente convidam o México, ou outras equipas do continente americano, excepção feita quando lá foi o Japão. Só não me pareceu muito credível ir a... Inglaterra. ;)

Talvez seja daquelas coisas que achamos que o FM faz fora da realidade, e passado uns anos voilá! tb me parece rebuscado, mas nunca se sabe...!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerred.png

A PRÉ-ÉPOCA:

Poucos amigáveis, mas todos com sucesso.

intro01amigaveis-2.png

Poucas transferências, apenas ajustes ponderados.

intro03trandf.png

Por curiosidade, deixo apenas a lista final das transferências da época passada, as ultimas ficaram por mostrar...

intro02transf-5.png

A situação geral do clube é boa, não fosse o empréstimo era perfeita, e o estádio está a ser aumentado pela segunda vez desde que cheguei.

intro04info-1.png

Para terminar, um vislumbre das nossas finanças...

intro05financas.png

... e um olhar pelas épocas já decorridas!

intro06epocas.png

"O horror visível tem menos poder sobre a alma do que o horror imaginado"

bannerred.png

Compartilhar este post

Link para o post

bannerred.png

SUPERTAÇA:

E é mais um caneco! 1 época e meia e já deu para tirar a barriga de misérias!

supertaca-1.png

"O horror visível tem menos poder sobre a alma do que o horror imaginado"

bannerred.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...