Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 08] Uma varanda com vista para a Europa

Publicações recomendadas

:(

Pena teres sido eliminado...

Fogo foste eleminado que mer*a fds que azar agora ja não ganhas a champions so se ficares mais uma época no manchester :)

Que azar...

Fogo estavas mesmo quase lá que azar mesmo.

Obrigado a todos, em alturas de más notícias não me apetece dizer mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

bannerred.png

JORNADAS 26 A 28:

Na jornada 26 jogamos contra os sacanas do costume, com o resultado do costume. Podiamos ter colocado os senhores fora da luta pelo titulo, e tinha sabido muito bem, mas o Torres...

liga26liverpool.png

Logo de seguida voltamos a perder. 2 derrotas seguidas é inédito desde que estou em manchester, e acho que nunca me aconteceu neste save. enfim, o pior é que já não somos primeiros.

liga27chelsea.png

O calendário estava a tentar matar-me, mas ao terceiro jogo acabou o martírio, falta só saber se vamos a tempo de voltar a agarrar a liderança.

liga28arsenal.png

A 10 jogos do fim ainda somos lideres, mas não dependemos só de nós.

ligatabela28.png

"Considero o mundo por aquilo que ele é, Graciano: / Um palco em que cada um deve recitar um papel, / e o meu é um papel triste"

Mestre William Shakespeare

bannerred.png

Compartilhar este post

Link para o post
Más derrotas, aguentaste-te nas canetas e conseguiste o 1º lugar força.

custou-me mais a eliminação da champions que as derro tas na PL... obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena as derrotas e boa vitória, vais em primeiro mas com mais um jogo, aguentate agora , Força Red ! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo, perdeste um pouco de ar na almofada em que estavas sentado.

Vais precisar de dar à bomba e bem para voltar a encher.

Compartilhar este post

Link para o post
Pena as derrotas e boa vitória, vais em primeiro mas com mais um jogo, aguentate agora , Força Red ! :happy:

mesmo que me aguente, já tou fora da Champions e das taças, aqui já não há nada de novo...

Pois é amigo, perdeste um pouco de ar na almofada em que estavas sentado.

Vais precisar de dar à bomba e bem para voltar a encher.

ou talvez mudar de ares...

Compartilhar este post

Link para o post

Eis senão quando, no meio das minhas lamurias por este ano só (só!) poder ganhar o campeonato, chega um convite perturbante...

lazio01.png

dei uma olhada ao clube, e juntamente ao dinheiro que me dão para transferencias e slários, mais uma vez vou para um clube onde o guito não abunda...

lazio02.png

que dizem? vou ou fico? se ficar será que para o ano consigo a champions? e será que ganhar a champions no Man Utd ao fim de 3 anos é um grande feito? para já vou dormir sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
ou talvez mudar de ares...

A sério? Hummmm para onde será????

EDIT: Esquece o que disse acima, já respondeste.

FICA

Compartilhar este post

Link para o post

Fica Moskito ;)

Nao desistas do ManUtd ainda, mantente fiel ao clube, quando a epoca acabar podes pensar em mudar pra outro clube.

Mas s.f.f acaba esta epoca com o Man Utd. A epoca tem dado muito gosto de acompanhar, está competitiva e ques tou a gostar ;;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a eliminação na Champions,foi um golpe duro :(

Na liga perdeste algum vantagem,devido aquela série bem complicada,ms a vitória sobre o Arsenal foi importante para não perderes o 1º posto.

Bem quanto à proposta,na minha opinião devias ficar até ao final,mesmo já só estando na Premier League e depois decidias o teu futuro.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
A sério? Hummmm para onde será????

EDIT: Esquece o que disse acima, já respondeste.

FICA

:grin: talvez fosse bom voltar a Itália, continuo convencido que é possivel ganhar a série A a jogar ao ataque, acho que no Hellas era muito penalisado pela reputação do clube...

Fica Moskito ;)

Nao desistas do ManUtd ainda, mantente fiel ao clube, quando a epoca acabar podes pensar em mudar pra outro clube.

Mas s.f.f acaba esta epoca com o Man Utd. A epoca tem dado muito gosto de acompanhar, está competitiva e ques tou a gostar ;;)

:compinchas:

fiel ao clube era se tivesse a treinar o Sporting, o Liverpool ou o OM, aqui sou só mais um...

Ai de ti que te vas embora :asneirento:

:D

se os adeptos fo United forem como tu, devo ter que trocar de carro... :mrgreen:

Pena a eliminação na Champions,foi um golpe duro :(

Na liga perdeste algum vantagem,devido aquela série bem complicada,ms a vitória sobre o Arsenal foi importante para não perderes o 1º posto.

Bem quanto à proposta,na minha opinião devias ficar até ao final,mesmo já só estando na Premier League e depois decidias o teu futuro.

Continua :compinchas:

foi, até porque para mim era a unica competição que importava, e a exibição na segunda mão foi estranhíssima...

Já que insistem, vou acabar o campeonato. Mas aviso já que logo depois do ultimo jogo demito-me. Continuo com o escrete, e depois se verá o que aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Doeu um bocado a eliminação. :s Que série de jornadas fácil... logo nesta fase da época. Oxalá te aguentes na frente!

Eu ficava. Tentava somar este título - seria uma conquista importante, até porque está renhido! - e tentava a CL. Ao fim de 1, 3, 10 ou 20 anos, uma CL é uma CL.

Btw, odeio a Lázio... :( Mas já os treinei, lol

(editei ali uma coisinha, não tinha lendo a tua adenda ao post com as respostas :))

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que te aguentes na frente.

Ai de ti que saias do Manchester !!

Mato-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Doeu um bocado a eliminação. :s Que série de jornadas fácil... logo nesta fase da época. Oxalá te aguentes na frente!

Eu ficava. Tentava somar este título - seria uma conquista importante, até porque está renhido! - e tentava a CL. Ao fim de 1, 3, 10 ou 20 anos, uma CL é uma CL.

Btw, odeio a Lázio... :( Mas já os treinei, lol

(editei ali uma coisinha, não tinha lendo a tua adenda ao post com as respostas :))

um bocadinho é favor, amigo, doeu bastante... :cry:

para já fico, mas no fim do ano saio de certeza!

para quem segue o futebol como algo mais que um jogo, a cidade de Roma tem 2 clubes com claques de ideiologias (politicas) opostas, os dias dos jogos são dias de batalhas campais... a ideologia dos tiffosi da Lazio é algo mais moderada que a dos adeptos do Hellas...

Espero que te aguentes na frente.

Ai de ti que saias do Manchester !!

Mato-te :mrgreen:

eia tanto! já disse que para já fico, e no fim da época saio, mesmo que me custe a vida... :mrgreen:

Fica, pelo menos acaba esta época ;)

acabo, já prometi, vocês também não me deram escolha...

Compartilhar este post

Link para o post
Sábia decisão de não ir para a Lázio. Também não os curto nada.

ainda bem que tenho os amigos para me colocarem na direcção certa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...