Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 08] Uma varanda com vista para a Europa

Publicações recomendadas

Esse começo deixa um pouco a desejar acho eu :(

e achas bem. estava à espera de dificuldades, mas talvez não de tantas...

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 13 A 18:

Contra um dos candidatos ao título, ficaram à vista algumas das fragilidades desta equipa, e a derrota foi quase inevitável.

liga13darlington.png

Tinhamos tudo para ganhar, eles vinham de uma derrota pesada, e o jogo em si correu muito bem. Apesar da exibição, a falta de eficácia fez com que fosse um sofrimento até ao apito final!

liga14exeter.png

O grimsby tem uma equipa muito coesa, e joga um futebol estranho, muito pouco imglês. Tenho que admitir que tive um certo receio, e joguei para o empate.

liga15grimsby.png

Há uma coisa em comum em quase todas as nossas vitórias: grandes exibições do nosso Finnigan. Não fossem os 30 anos e ainda ia ver este tipo na PL...

liga16wrexam.png

São uma equipa ao nosso alcance, fizeram um jogo ao nosso alcance, e houve jogadas na área deles muito ao nosso alcence. Talvez eu esteja a medir mal o alcence.

liga17mansfield.png

Fechamos com o Hudderfield,para mais um maravilhoso empate...

liga18huddersfield.png

Com tantos empates a surpresa era as coisas estarem bem.

ligatabela18.png

"Algumas dores são passíveis de cura"

Mestre William Shakespeare

bannerred.png

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que curaste algumas dores de facto. Curaste pelo menos 3 pontos. O playoff está mais perto.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
E parece que curaste algumas dores de facto. Curaste pelo menos 3 pontos. O playoff está mais perto.

Força

Pelo menos estamos a melhorar, lá isso é verdade, mas piorar também era difícil... Obrigado :compinchas:

Pouco a pouco as coisas melhorarão...

Esperames que sim, estamos a começar a ficar sem tempo para brincadeiras. Obrigado :compinchas:

muito irreular este inicio

força

Nem sei se chega a ser irregular, é quase tudo maus resultados ;) Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 19 A 24:

Depois de sermos derrotados em casa por estes senhores, o jogo fora não prometia nada de bom, mas uma exibição muito conseguida e madura deu-nos uns importantes 3 pontos.

liga19plymouth.png

O port vale vinha a Loftus park na esperança de fazer boa figura, mas conseguimos adiantar-nos no marcador, e depois foi recorrer à lógica "enquanto tivermos a bola eles não marcam" e esperar que o jogo acabasse.

liga20portvale.png

2 ou 3 oportunidades falhadas, um dominio de situações que QUASE chegavam à área adversária, mas não conseguimos ser eficazes...

liga21shrewsbury.png

A expulsão do Wheater podia ter deitado tudo a perder, mas mantive a lógica inicial do jogo, e conseguimos uma boa vitória, num jogo fraquíssimo de parte a parte.

liga22watford.png

Voltamos ao nosso jogo inicial, lembrando aquela vitória enganadora, mas desta vez foi um resultado folgado. Os golos do míudo Cook já nos descontos dão uma expressão ao resultado que esconde algum cansaço na equipa.

liga23torquay.png

Mais um jogo fraco e muito equilibrado, mais uma vitória, desta vez fruto de dois lances de bola parada. Um canto aliviado para a entrada da área, e um ressalto a um livre directo. Bem bom!

liga24blackpool.png

Fizemos uma série fantástica, 16 pontos em 18 possíveis. A equipa ressente-se vejo indicices físicos sempre inferiores a 90, e acho que a boa forma não vai durar para sempre, mas para já aproveitamos para subir na tabela!

ligatabela24.png

"As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade"

bannerred.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo a luz no final de um longo tunel escuro ... :D

Finalmente de volta a Liga.

Penso que será dificil ultrapassares o 1º classificado. Mas nao custa tentar.

Apreciavel a tua recuperação.

Força ai Red ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que me actualizar desde a jornada 7. Os resultados não vinham sendo de todos os esperados, mas esta última sequência fantástica, de 16 em 18, atirou-te bem lá para cima. Recuperação notável!

Compartilhar este post

Link para o post
Vejo a luz no final de um longo tunel escuro ... :D

Finalmente de volta a Liga.

Penso que será dificil ultrapassares o 1º classificado. Mas nao custa tentar.

Apreciavel a tua recuperação.

Força ai Red ;)

Ultrapassar?! nem chegar lá perto :mrgreen: obrigado :compinchas:

Tive que me actualizar desde a jornada 7. Os resultados não vinham sendo de todos os esperados, mas esta última sequência fantástica, de 16 em 18, atirou-te bem lá para cima. Recuperação notável!

estas divisões são muito equilibradas, uma boa série representa sempre pelo menos 5 ou 6 posições, era bom era fazer outra, mas não me parece provável... Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Melhoraste significativamente, muito bem mesmo, de la em baixo passaste para o topo :prayer:

agora é só ver se não volto lá para baixo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 25 A 30:

Este era um jogo quase obrigatório de ganhar. Jogamos razoávelmente bem, algumas chances flagrantes, mas nada feito, e foram mais 2 pontos à vida. Menos mau, salvou-se um.

liga25halifax.png

Contra o Chester estava em causa continuarmos na luta pelos lugares da frente. Uma derrota colocava-nos já a 6 pontos do 3º. Não fizemos um grande jogo mas cumprimos. E com eficácia.

liga26chester.png

Depois de uma vitória importantissima, era preciso manter o ritmo, mas uma primeira parte miserável deu ao adversário uma vantagem que apenas conseguimos alcançar, superar já era de mais...

liga27scunthorpe.png

Fomos a casa do líder, mostrar que eles são fortes mas nós não andamos aqui a passear. Jogo fracote, mas com alguma sorte até podiamos ter ganho.

liga28carlisle.png

Mereciamos mais, mas mais uma vez a falta de eficácia é penalisadora, e sem golos não há pontos... ou pelo menos só há 1 de cada vez.

liga29york.png

Jogamos contra um dos últimos, e apesar de ter sido um jogo cheio de peripécias, conseguimos trazer os 3 pontos com um golo solitário.

liga30bristol.png

Não foi uma boa série, mas pelo menos conseguimos continuar junto aos da frente. Parece é que nos falta um pouco para conseguir garantir a promoção directa.

ligatabela30-8.png

"O mundo está desarticulado"

Compartilhar este post

Link para o post

Os empates te perseguem...

Apesar da equipa nao estar muito animada, terás de lutar até ao fim...

Compartilhar este post

Link para o post

Série razoável, para este QPR inconstante. Só empates, pelo menos não perdes :mrgreen:

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os empates não calharam bem! Destaque para a defesa, bastante bem organizada, mas o ataque muito desperdiçador! Força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não foi uma sequência de jogos como a que tinhas feito antes. Apesar de tudo, incluindo a competitividade do escalão, continuas lá na frente. Mas de acordo, subir directo será muito complicado!

Compartilhar este post

Link para o post
Os empates te perseguem...

Apesar da equipa nao estar muito animada, terás de lutar até ao fim...

Não me queixo muito, são o reflexo da táctica defensiva (sim, eu confesso...), dependendo do que estiver em causa no final pode haver alterações...

Série razoável, para este QPR inconstante. Só empates, pelo menos não perdes :mrgreen:

Força ;)

Ao menos isso, né? até estamos constantes, é raro fazer brilharetes... :mrgreen:

Os empates não calharam bem! Destaque para a defesa, bastante bem organizada, mas o ataque muito desperdiçador! Força :fixe:

está bem organizada porque são 4 defesas e 2 MDC, estava a contar com mais eficácia na frente para compensar, mas... Obrigado :compinchas:

Pois, não foi uma sequência de jogos como a que tinhas feito antes. Apesar de tudo, incluindo a competitividade do escalão, continuas lá na frente. Mas de acordo, subir directo será muito complicado!

Sim, estabilizamos na pasmaceira... :mrgreen: se der para o 3º vai ser mesmo à tangente. Mas estou disposto a arriscar tudo no fim, ficar em 4º, 5º, 6º ou 7º é igual. Além disso, os playoffs são uma lotaria, são mais jogos numa altura em que as equipas normalmente estão presas por arames.

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 31 A 36:

Na deslocação a Sincil Bank obtemos exactamente o mesmo resultado da primeira mão. Mais um ponto, ou menos dois, depende da interpretação.

liga31lincoln.png

Mais 3 pontos, em mais um jogo fraco. Abrandámos o passo na recta final, mas mesmo assim não foi suficiente para ter complicações.

liga32rochdale.png

Recebemos as gaiovotas para um jogo em atraso que nos podia fazer chegar ao 3º posto em caso de vitória. Deu para roer as unhas quase até aos cotovelos... Gaivotinha frita, bem bom :mrgreen:

liga33brighton.png

Uma vitória no campo do Darlington, fazia-nos aparecer num certo lugar da tabela que eu acho lindo de morrer, mas a equipa emperrou.

liga34darlington.png

E ao fim de vinte e tal jogos, com 2 golos mal anulados e uma bola à barra, chega a face negra da derrota...

liga35cheltenham.png

Logo depois da derrota com os amarelos do Cheltenham, esta série acaba com uma vitória muito importante, e mais uma vez graças a São Finnigan.

liga36chesterfield.png

Segunda melhor defesa, um ataque mediano, e os reis dos empates. Numa posição maravilhosa, pela época que estamos a fazer, mas dentro dos objectivos iniciais. Vamos conseguir conservá-la até ao fim?

ligatabela36.png

"É um péssimo cozinheiro aquele que não pode lamber os próprios dedos"

Compartilhar este post

Link para o post

Mais golos, estou a gostar de ver! :mrgreen:

Pena foi a derrota, mas é apostar tudo em amealhar mais uns pontitos porque estás próximo do 2º!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos, tirando aquela derrota... COnseguis-te estar em num lugar respeitavel...

Parabens...

Compartilhar este post

Link para o post
Subida garantida :cool: ( :funny: )

isso é que era bom, anda tenho muito que sofrer...

Mais golos, estou a gostar de ver! :mrgreen:

Pena foi a derrota, mas é apostar tudo em amealhar mais uns pontitos porque estás próximo do 2º!

a derrota e os golos a mais estão directamente ligados... ;) Obrigado :compinchas:

Fogo mais uma vez não respondeste ao meu comentario :dry:

Quanto aos jogos muitos bem mas ja não és campeao

Mais uma vez o motivo foi o mesmo, sorry :compinchas:

Campeão? só sair desta divisão já éra bom... campeonatos neste save só com o united...

Bons jogos, tirando aquela derrota... COnseguis-te estar em num lugar respeitavel...

Parabens...

estamos melhor, é verdade, e este lugar "respeitável" já me chegava. Obrigado :compinchas:

Mas com o teu actual estado de forma, deves estar é a lamber os dedos. Já estás quase no 2º Lugar.

mai'nada! quanto ao segundo lugar muita coisa pode acontecer, mas o meu palpite é mesmo o 3º, mais encontados ao 4º que ao 2º... embora se acontecer uma série de 4 ou 5 vitórias (ou derrotas), tudo possa mudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...