Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 08] Uma varanda com vista para a Europa

Publicações recomendadas

O melhor é ir pensando ja na proxima epoca... Porque esta parece que nao chegas ao 1º, podes é tentar como da vez passada lutar pelo 2º :mrgreen:

Não te esqueças..." Levar o QPR a EPL ".

Ainda acredito que es capaz

cumps ;)

o primeiro está posto de parte, e o segundo é quase impossível um lugar nos playoffs, mesmo não conseguindo subir, já não era mauzito... Obrigado :compinchas:

estas muito perto dos play-offs

força

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 31 A 36:

Algum ascendente sobre o adversário, e um jogo tranquilo, já estavamos a precisar de calmaria. O jogo começou bem, com o nosso meio campo a pressionar logo que perdia a bola. Aos poucos fomos criando situações mais perigosas, e foi com alguma naturalidade que atingimos a vantagem no marcador. O meu espanto fica apenas com os números envolvidos, mas também não pode correr sempre mal!

liga31brentford.png

Fomos dominadores com poucas vezes se viu nesta época, e conseguimos uma vitória tranquila na casa de um adversário directo. Sofrimento qb, mas mais por causa das muitas situações estranhas que sucederam ao longo da época, do que propriamente por mérito do adversário. Bons 3 pontos.

liga32leytonoriental-1.png

Jogámos contra os 3os, num jogo cheio de equilibrio, em por vezes perdemos o dominio do meio campo. Juntando esta falha grave ao facto de não conseguirmos ser eficazes, e outro resultado que não fosse a derrota era de admirar. O penalty falhado também não ajudou.

liga33wigan.png

Voltamos a perder, num jogo contra o 18º classificado. Tinhamos a obrigação de ganhar, mas sem jogar como deve ser é mais difícil. Estou a começar a ficar sem palavras...

liga34hartlepool.png

O yeovil estava em último, e por lá continuou. Foi um jogo realtivamente fácil, mas algo nervoso da nossa parte. Mais uma vitória, mas continuamos a arrastarmo-nos pelo campo. A equipa parece não saber o que fazer com a bola, os passes não têm lógica, e os remates surgem dos lugares mais improváveis.

liga35yeovil.png

A fechar a série, poucas coisas boas seriam de prever. Mais uma vez foi equilibrado, mais uma vez fomos pouco eficazes, mais uma vez perdemos. Estou a ficar cansado de dizer sempre a mesma coisa...

liga36oldham.png

Série mediana, também não passamos disto, e estranhamente continuamos perto do objectivo.

ligatabela36-1.png

"Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento"

Mestre William Shakespeare

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi tudo por agua abaixo... Pelo menos esta epoca. Ja nao vejo hipotese de subires mais.

O melhor é ir pensando ja nas contrataçoes pra proxima epoca :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Está na mesma. É baralhar e dar de novo! Que pena a derrota com o Hartlepool, jogo fraquito. Com o Wigan, não perder teria sido muito importante!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora foi tudo por agua abaixo... Pelo menos esta epoca. Ja nao vejo hipotese de subires mais.

O melhor é ir pensando ja nas contrataçoes pra proxima epoca :cool:

Está na mesma. É baralhar e dar de novo! Que pena a derrota com o Hartlepool, jogo fraquito. Com o Wigan, não perder teria sido muito importante!

Nunca mais :dry:

obrigado pelos comentários, de momento não me apetece dizer nada... :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 36 A 42:

Começamos com um empate muito injusto, porque mereciamos perder...

liga37luton.png

... depois vem uma derrota como as outras...

liga38preston.png

... e mais outra.

liga39bury.png

Até nem jogámos mal, mas um penalty falhado normalmente paga-se caro.

liga40swindon.png

Jornada 41, e mais uma derrota.

liga41carlisle-1.png

A fechar, mais outra...

liga42barnet.png

Bem, e o facto de nos estarmos a afundar na tabela não deve ser surpresa.

ligatabela42-1.png

"É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor"

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor a irregularidade que esta regularidade. Bem, não há-de ser nada. Tira notas daqui e, se ficares, para o ano tem que correr melhor.

Força, Moskito. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Moskito? Então? Que se passa?

Que trambolhão esse. Pode ter sido a sentença final da tua carreira no QPR não? E ainda por cima estás com o espectro de ainda poderes descer.

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post
Era melhor a irregularidade que esta regularidade. Bem, não há-de ser nada. Tira notas daqui e, se ficares, para o ano tem que correr melhor.

Força, Moskito. :fixe:

a quem o dizes... se eu ficar? diz antes se eles me quiserem... :cry:

Mestre Moskito? Então? Que se passa?

Que trambolhão esse. Pode ter sido a sentença final da tua carreira no QPR não? E ainda por cima estás com o espectro de ainda poderes descer.

FORÇA

fdx, nem eu sei... aliás, este save foi 1 caixinha de surpresas de principio ao fim, porque é que havia de melhorar em Londres? :mrgreen:

OBRIGADÃO AOS DOIS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que em alturas dessas ficas matutando a cabeça, e a te perguntares porque nao aceitas-te a proposta do Valencia...

Mas assim é a vida, cheia de decisões. Agora cabe-te a ti lutar pelo melhor. Que venha a proxima epoca, tou ansioso por acompanhar.

Cumps ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que em alturas dessas ficas matutando a cabeça, e a te perguntares porque nao aceitas-te a proposta do Valencia...

Mas assim é a vida, cheia de decisões. Agora cabe-te a ti lutar pelo melhor. Que venha a proxima epoca, tou ansioso por acompanhar.

Cumps ;)

o valencia não me dava pica, mas não estava à espera disto, aqui deu até luta a mais... Próxima época?! veremos... Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 43 A 46:

Um empate!!! como é possível?! salve aleluia salve!

liga43doncaster.png

Mau demais para ser verdade, a moral da equipa bateu no fundo...

liga44swansea.png

Ainda fazemos mais um pontito.

liga45grimsby.png

E no ultimo jogo já nem queria saber do resultado...

liga46tranmere.png

... nem da classificação final.

ligatabela46.png

"Esta consciência, que faz de todos nós cobardes"

Compartilhar este post

Link para o post

Esta epoca foi apenas um obstaculo nao ultrapassado na luta pelo sucesso.

Perdes-t uma batalha nao a guerra. Pra epoca, é entrar com força, sem tempo pra brincadeiras ;)

CUmps

Compartilhar este post

Link para o post

Este final da época foi complicado.

Com as contratações certas concerteza levarás o QPR a outros palcos.

Compartilhar este post

Link para o post
Esta epoca foi apenas um obstaculo nao ultrapassado na luta pelo sucesso.

Perdes-t uma batalha nao a guerra. Pra epoca, é entrar com força, sem tempo pra brincadeiras ;)

CUmps

obrigado pelo apoio, mas antes de fazer planos é preciso ver se me renovam o contrato...

Obrigado por todo o apoio :compinchas:

Este final da época foi complicado.

Com as contratações certas concerteza levarás o QPR a outros palcos.

complicadissimo... pensei que mesmo correndo mal ficassemos nos 10 primeiros, e acabei a ficar contente por a época acabar, se não ainda descia... obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-brasil.png

VEM AI UM MUNDIAL:

Um apuramento relativamente fácil, com muitas experiências e muita miudagem a ter o orgulho supremo de poder vestir a canarinha. Apesar de uma fase esquisita de empates, cumprimos o objectivo do apuramento com tranquilidade e sem o stress de termos alguma corrida particular com os Argentinos. A revanche da Copa América fica guardada para o Mundial propriamente dito, o resto era a feijões.

04apur1.png

05apur2.png

06apur3.png

A tabela é uma mera curiosidade para os adeptos, a mim apenas me interessava aquela letra "Q"...

07tabela.png

Depois das agruras e dificuldades passadas em Londres ao longo destes últimos dois anos, Zé Nabão viaja até ao "país irmão" para uma série infindável de reuniões, entrevistas, recepções, idas a shows de TV, até que finalmente teve tempo para anunciar a convocatória para o Mundial Espanha 2018.

Algumas surpresas na lista, principalmente a falta de jogadores que já se consideravam intocáveis, mas mantendo a espinha dorsal da equipa. A ver vamos se são a aposta certa. Uma dúvida apenas me ficou, entre trazer o avançado Fred ou o meu velho amigo Andersson. Acho que escolhi bem.

01squad.png

Apesar das minhas 22 certezas e apenas uma dúvida, a imprensa Brasileira comporta-se como se uma bomba atómica tivesse rebentado no "planalto". Para mim é falta de visão e de conhecimentos de futebol... :confuso:

03coments.png

Espero que este favoritismo não nos prejudique, mas sinceramente também não temos medo dele. As outras equipas é que têm que ter medo da forma como vamos tentar mostrar em campo o favoritismo que nos atributos.

02odds.png

Por falar nas outras equipas, fica já um olhar sobre o nosso calendário da fase de grupos. Parece fácil, não parece? Talvez seja, se jogarmos o que devemos, mas há aqui uma equipa que vai ser a surpresa da prova... ;)

08grupo.png

E agora, ROLA A BOLA!!!

"Se as paixões aconselham por vezes mais ousadamente do que a reflexão, isso deve-se a que elas dão mais força para executar"

banner-brasil.png

Compartilhar este post

Link para o post

A qualificação decorreu com relativa tranquilidade, está lá a qualificação, como referiste. Vamos "compensar" a época do QPR, Nabão?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tudo pra ganhar... :mrgreen:

Força ;)

ps: O titulo mundial iria dar um grande prestigio a tua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
A qualificação decorreu com relativa tranquilidade, está lá a qualificação, como referiste. Vamos "compensar" a época do QPR, Nabão?

Espero que sim, já estou outra vez com fome de canecos! :compinchas:

btw, gostei da sig, é pena não dar para o texto todo... ;)

Tens tudo pra ganhar... :mrgreen:

Força ;)

ps: O titulo mundial iria dar um grande prestigio a tua carreira.

só falta transformar os prognósticos em resultados, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-brasil.png

VEM AI UM MUNDIAL:

Como eu previa, a Tunisia promete ser a sensação da prova. O Brasil, com muitos jogadores novos nunca se encontro no jogo, e saimos do Camp Nou com uma derrota que talvez não fique para a história do futebol, mas ficará certamente para a história deste mundial. Preocupante? Não me parece...

mundial01tunisia.png

Depois do resultado do primeiro jogo, os jogos a eliminar comaçavam mais cedo, e tinhamos duas finais pela frente se não queriamos morrer na praia. Num Vicente Calderon bem composto, um jogo fracote, onde fomos muito felizes com um golo nos descontos a colocar ajustiça no marcador. Bom resultado, mas preocupa-me a expulsão do Ilsinho, que se lembrou de se envolver numa cena de karaté que lhe vai custar 2 jogos de fora.

mundial02belgica.png

No jogo decisivo da fase de grupos defrontamos os Americanos, que têm até agora os melhores resultados que o escrete: uma vitória e um empate. Só lhes faltava um resultado, a derrota. Resolvido. Yankees go home! Apesar que eu achar que o resultado estar "ligeiramente" desfasado da exibição... Ah, já me esquecia, os USA eram os campeões do mundo em título... :mrgreen:

mundial03usa.png

Nos oitavos de final voltavamos a jogar contra uma equipa europeia, no caso da terra dos Ovs (Balakov, Iordanov, Stoichkov, Kostadinov, e claro, Pancev... :confuso: ). 15 anos depois da geração dourada da Bulgária, resta isto, uma equipa raçuda, que nos complicou muito a vida, e que só conseguimos bater nos penalties. Ah, e cheia de Ovs...

mundial04bulgaria.png

A Alemanha eliminou a Espanha, que jogava o mundial em casa, e é o nosso adversário nos quartos de final. A terceira equipa europeia que nos calha, é sem dúvida a equipa mais complicada até agora, mas temos a nosso favor um amigável ganho ainda este ano, onde verifiquei que têm uma defesa sólida mas um ataque quase amorfo. Mais uma vez nos penalties, mais uma vez sem fazer um grande jogo, mais uma vez apurados.

mundial05alemanha.png

Nas meias finais iamos defrontar o vencedor do Portugal-Argentina. Se por um lado o meu coração torcia pela equipa das quinas, por outro lado ansiava pela hipótese de defrontar a Argentina no mundial, e eliminar Portugal seria talvez penoso demais para mim. Defrontámos os meninos que vestem de azul bébé no Bernabeu. O jogo dava quase para fazer uma quadra: Entrámos a ganhar / mas deixámo-nos empatar / Acabámos por golear / e a final vamos jogar!

mundial06argentina.png

"O que é que há, pois, num nome? Aquilo a que chamamos rosa, mesmo com outro nome, cheiraria igualmente bem"

banner-brasil.png

Compartilhar este post

Link para o post

Apreciei todos jogos... Menos a derrota com a tunisia.

A argentina levou bem :p

força! vai em frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...