Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 08] Uma varanda com vista para a Europa

Publicações recomendadas

Não me dás um fôlego. Xiça.

Ora bem deixa lá ver esta actualização, sim senhor muito bem, ah bom resultaldo, ui aquele empate. Enfim resumindo:

Na melhoraste e podes ficar a 2 pontos do Real.

Na Champions estás na final.

E na Taça do Rei, já bebeste pelo caneco. Parabéns.

O Moskitinho está a dar à asa muito bem. Vê lá não te canses.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais, parabéns pela Taça. Quanto à CL, lá eliminaste o teu "amor"... E também a Fiore! Que pena que com o Getafe a vitória tenha ficado em casa. Mas ainda acredito!

Nem imaginas o que esse empate com o Getafe pode ter custado... Obrigado :compinchas:

Não me dás um fôlego. Xiça.

Ora bem deixa lá ver esta actualização, sim senhor muito bem, ah bom resultaldo, ui aquele empate. Enfim resumindo:

Na melhoraste e podes ficar a 2 pontos do Real.

Na Champions estás na final.

E na Taça do Rei, já bebeste pelo caneco. Parabéns.

O Moskitinho está a dar à asa muito bem. Vê lá não te canses.

PEACE

Os moskitos nunca se cansam, podem é durar pouco :mrgreen: Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

MAIO:

O mês começa com o jogo do título. Uma vitória colocava o Racing a 2 pontos do Real Madrid, uma derrota aniquilava definitivamente as nossas chances de revalidar o título. Podia dizer que o jogo foi equilibrado, que mereciamos mais, que o árbitro não sei o quê, mas a verdade é que fomos completamente cilindrados.

Depois da desilusão do jogo do Bernabeu, tinhamos que levantar a cabeça e continuar a jogar, ainda faltavam alguns jogos para o fim da época. Contra o Atletic fizemos um jogo à campeão, mesmo com a moral em baixo fomos seguros e dominadores, boa vitória.

Logo de seguida iamos a Nou Camp discutir o segundo lugar. Em 3 jogos feitos contra o Barça até agora nunca conseguimos um bom resultado, o que não deixava adivinhar nada de bom para este jogo. Jogámos mal, o Delgado defendeu 14 remates do Barça, e eles ainda mandaram 3 bolas ao poste. Os nosso golos foram uma jogada de pontapé para a frente e um livre que bateu na barreira. Ou seja, para ganhar ao Barça bastava ter uma sorte daquelas!

Três dias de fora tinhamos um jogo fora de casa com o Hércules, e uma vitória era importante devido a alguns resultados surpreendentes do Real Madrid. 3 golos do Bruno, mais um miúdo que eu descobriquando estava no Hellas, outros 3 do Piatti, que também fui buscar quando estava em Verona, e até parecia fácil. Ah, é verdade, foi mesmo fácil!

O penultimo jogo do campeonato era em casa com o Sevilla, uma equipa com quem já tinhamos tido algumas dificuldades. Desta vez eles até fizeram um bom jogo, mas o nosso Bruno faz o seu segundo hat-trick seguido e arruma o assunto sem dificuldades.

Para a última actualização fica a final da Champions, e a última jornada do campeonato! Roam aí os dedos que eu vou tentar dormir sem sonhar muito com estes dois jogos!

Ficam os jogos...

maio.png

... e a tabela a uma jornada do fim.

tabela37.png

Como curiosidade digo que neste save houve um ano em que o campeão fez 81 pontos, outro ano de 76 pontos, e daí para baixo o melhor são 72 pontos. Conclusão: estamos no ano errado :mrgreen:

"Todos podemos controlar a dor excepto aquele que a sente"

Mestre William Shakespeare

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, o Real n desiste! Não quer perder o 1º lugar! Tu bem fazer por consegui-lo e estás a ir mt bem!

Continua assim!

Força! :compinchas:

EDIT: Fdx oh Moskito mas isto sao horas pra actualizar?! :mrgreen: Btw, retiro o que disse antes, o Real já foi! Viva ao campeão! Mesmo assim, levas-te 4-1 deles pah...

Não desistas! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi, já... mesmo com a derrota pesada com eles, depois eles entraram em crise e tu respondeste com toda a alma do Racing. Tudo em aberto... e falta um jogo. Eu acredito! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Já percebi, já... mesmo com a derrota pesada com eles, depois eles entraram em crise e tu respondeste com toda a alma do Racing. Tudo em aberto... e falta um jogo. Eu acredito! :D

a crise também é possível que tenha a ver com jogar com Racing, Barça e Atlético, ganharam 1 em 3, é pena é ter sido connosco... Eu tb acredito, mas nos saves que já mostrei no EMEM devo ter chegado a esta situação uma 5 vezes, e nunca consegui milagres na ultima jornada... Pode ser que seja desta! Obrigado :compinchas:

Fogo se nao tivesses perdido aquele jogo com o real eras campeao na boa, mas eu ainda acredito.

Força :torcida:

se ganhar faço 86 pontos, em anos normais devia dar para ser campeão com 10 pontos de avanço, só me resta também acreditar! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O FINAL DA ÉPOCA:

Faltavam dois jogos, os dois jogos mais importantes da época. Só não digo que eram vitais, porque chegamos aqui já com 1 supertaça europeia, 1 mundial de clubes e 1 taça de espanha.

No jogo com o Chelsea, mais parecia uma montanha russa. Na primeira parte houve muita disputa, com o jogo a parecer que podia cair para qualquer lado. De um momento para o outro, fazemos 2 golos e a ideia com que estava nesse momento era de "favas contadas". Podiamos até ter feito mais um, mas da mesma maneira que o nosso dominio do jogo apareceu, também desapareceu. O empate surgiu da mesma forma que a nossa vantagem, e lá foi a decisão empurrada para o prolongamento, e depois para os penalties. Aí fomos mais felizes, com a surpresa dos remates falhados pelos jogadores mais experientes dos Blues. Quem diria, que depois de me colocarem nas mãos um improvável campeão europeu eu conseguia repetir o sucesso?

finallc.png

Para o campeonato a história era outra. Depois dos vários deslizes dos últimos tempos, chegavamos à jornada final a não dependermos apenas de nós próprios. Além de estarmos obrigados a derrotar o Depor, tinhamos que esperar por um deslise do Real Madrid. Esta conversa até teria lógica, se não tivessemos falhado ambos os objectivos. Depois de não conseguirmos sequer ganhar o nosso jogo, ainda vimos o Real a ganhar, não acertámos uma...

jogo34.png

Fica a tabela final, com um ligeiro travo amargo...

tabelafinal.png

Conseguimos 4 competições das 6 que disputámos, foi uma boa época.

"O que não dá prazer não dá proveito. Em resumo, senhor, estude apenas o que lhe agradar"

Mestre William Shakespeare

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o tudo-por-tudo, mas foi azar...A ver se pro ano ganhas isso! Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito a todos, é o fim da linha para este save. Só prolonguei mais uma época devido aos 94 milhões que o Racing me deu para transferências, e tinha como principal objectivo a Champions, o que felizmente consegui.

Apesar de ter deixado escapar a Liga e a Supertaça espanholas, conseguir 4 títulos em 6 parece-me um bom resultado, principalmente porque nunca tinha conseguido a Champions a jogar no FM'08.

Mesmo com todos estes títulos no final do save, facilmente se nota que o forte desta aventura não foram os títulos. Apesar disso, foi provavelmente o save que fiz que mais gozo me deu. Os campeonatos, as taças e por vezes as promoções iam-me passando ao lado, mas o gozo de jogar sobrepos-se sempre. Espero que se tenham divertido tanto a ler como eu a jogar.

Um muito obrigado a todos os que acompanharam, o Ferranho que tem estado presente em todos os meus saves, o Brunomoniz sempre com uma palavra amiga, e que me impediu de acabar o save mais cedo, os grandes Six_strings, Ginjo, Red Prince, Shadowtuga e B4, mas também o Douala17, Benfiquista17, Duda34, DiOgO, Steel, Cadete, Joaninha, e (felizmente) tantos outros. Deixo também um agradecimento a quem acompanhava sem postar, também foi para vocês que escrevi tudo isto.

Para terminar, deixo uma palavra final a todos os savers em geral. Apesar de tudo o que se vai dizendo, por ser muito mais fácil ver o mal que o bem, a força do EMEM continua bem viva, com gente sempre disposta a ajudar e a criar bom ambiente, a dar força nos momentos importantes, e acho que vamos no bom caminho. Haja saves!

Como li uma vez, Saudações Espelhónicas!

EDIT: Como tinha prometido, e quase me esquecia, fica um agradecimento especial de corrida para o Six: ehrrr... como digo... ehrrr... obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste a champions que era o que tu querias muitos parabens,eu recebi o primeiro agradecimento :carinhoso: agora com o final do save acho que isto deveria ir para algum sitio por exemplo JT ou até CN :compinchas:

Grande save moskito espero pelo proximo e já no 2009 :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pela revalidação do título europeu no Racing, o troféu mais importante dos 4 conquistados na temporada!! Quanto ao campeonato era preciso vencer e o Real não, foi ao contrário, não deu. Mas despedes-te do save da melhor forma, e não vai ser apagado. Creio que merece ir para as Carreiras Notáveis, visto que foi uma carreira longa e onde conquistaste bastantes troféus.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo save.

Pelo que acompanhei ate agora, considero um bom save.

Bons e maus momentos. Acho que começei a acompanhar na tua ultima epoca com o Verona, depois Man Utd, o Glorioso QPR(que desististe, o Mundial do Brasil, e por fim o Rancing. Grande rodeio. Epa força ai, que venha o proximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Red, muitos parabéns e é uma experiência duradoura, repleta de sucessos e que não pode ser esquecida.

Como tal CN sem sombra de duvidas e para me despedir aqui fica uma passagem de William Shakespeare:

"A gratidão é o único tesouro dos humildes."

Pelo menos eu estou grato pelo teu enorme contributo no EMEM e anseio o teu regresso por estas paragens! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save ... apesar de não ter acompanhado desde o inicio, de vez em quando vinha cá dar uma espreitadela para ver como isto andava.

Parabéns e fico à espera do próximo

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhaste a champions que era o que tu querias muitos parabens,eu recebi o primeiro agradecimento :carinhoso: agora com o final do save acho que isto deveria ir para algum sitio por exemplo JT ou até CN :compinchas:

Grande save moskito espero pelo proximo e já no 2009 :grin:

Muitos parabéns pela revalidação do título europeu no Racing, o troféu mais importante dos 4 conquistados na temporada!! Quanto ao campeonato era preciso vencer e o Real não, foi ao contrário, não deu. Mas despedes-te do save da melhor forma, e não vai ser apagado. Creio que merece ir para as Carreiras Notáveis, visto que foi uma carreira longa e onde conquistaste bastantes troféus.

Parabens pelo save.

Pelo que acompanhei ate agora, considero um bom save.

Bons e maus momentos. Acho que começei a acompanhar na tua ultima epoca com o Verona, depois Man Utd, o Glorioso QPR(que desististe, o Mundial do Brasil, e por fim o Rancing. Grande rodeio. Epa força ai, que venha o proximo.

Grande Red, muitos parabéns e é uma experiência duradoura, repleta de sucessos e que não pode ser esquecida.

Como tal CN sem sombra de duvidas e para me despedir aqui fica uma passagem de William Shakespeare:

"A gratidão é o único tesouro dos humildes."

Pelo menos eu estou grato pelo teu enorme contributo no EMEM e anseio o teu regresso por estas paragens! :compinchas:

Excelente save ... apesar de não ter acompanhado desde o inicio, de vez em quando vinha cá dar uma espreitadela para ver como isto andava.

Parabéns e fico à espera do próximo

Obrigado a todos! :carinhoso:

CN é demais, já li quase tudo o que lá está e ainda me falta um bocadinho assim |_____________________________________________________________________________|

:mrgreen:

talvez o próximo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes últimos tempos nem tenho comentado muito este save,apesar de ter acompanhado.

Foi sem dúvida o teu melhor save.Nunca desististe mesmo passando por maus momentos.Venceste vários troféus nesta longa carreira.Penso que que merece merece estar nas Carreiras Notáveis,sinceramente.

Gostei de acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Entao o save ainda não ta nas CN? :confuso:

Não, não está porque isso não é feito com pressão de frequentadores do EMEM.

E por falar nisso, você decidiu se este save merece JT ou CN? Por que na 1ª vez que você se manifestou, você não deixou claro.

Compartilhar este post

Link para o post

N sei se ja o disse, mas isto tem que ir pras CN!

Um excelente save de um excelente treinador!

Ah grande Zé Nabão! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...