Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 08] Uma varanda com vista para a Europa

Publicações recomendadas

Dream team. Vivó luxo! :grin: Há que aproveitar, e como é a última temporada, havia que gastar tudo em jogadores para resultados no imediato... fizeste tu muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel.

Desafio-te a saires do Racing com todos os titulos ao alcance do mesmo.

Iria ser uma saida em peso ... :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Plantel do Racing :prayer:

Tanta qualidade, vais limpar tudo :grin:

O plantel já era bom, faltava-lhe 1 DC e 1 ME para o onze titular, e alguns jogadores de classe extra para uma época longa. O objectivo é a Liga e a Champions, o que vier a mais melhor.

Concordo com o Shadow. Que plantel que tens aí. 113M. Esbanjador

Foi à grande! O saldo já está nos 90 milhões negativos mas nem quero saber.

Dream team. Vivó luxo! :grin: Há que aproveitar, e como é a última temporada, havia que gastar tudo em jogadores para resultados no imediato... fizeste tu muito bem.

Mai'nada! Pois, tantos milhões por trintões não é certamente a pensar em negócios futuros...

Bom plantel.

Desafio-te a saires do Racing com todos os titulos ao alcance do mesmo.

Iria ser uma saida em peso ... :-k

Tb gosto, acho que está até um pouco melhor do que o que eu tinha no Man Utd, à excepção do Rooney, mas esse não quis vir...

Tudo não dá, em 2 supertaças consegui 50%... :cry: posto logo :compinchas:

Vais limpar tudo com o Racing :medinho:

Vamos andar lá perto pelo menos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

SUPERTAÇAS:

Na supertaça Espanhola fomos muito superiores ao Barça, na primeira mão ainda conseguimos marcar um golo que adiou a decisão, mas na segunda mão fomos muito pouco eficazes, e quando conseguimos marcar um golito já era tarde.

stesp01.png
stesp02.png

Na supertaça Europeia a história foi exactamente a inversa. Fomos eficazes, conseguindo uma vitória suada mas num jogo em que o ascendete foi do adversário. Fazendo o balanço das duas competições, se só podia ganhar uma prefiria esta.

steur.png

"O rosto enganador deve ocultar o que o falso coração sabe"
Mestre William Shakespeare

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos com o Barça dominas-te mais, mas o Barça tem uma eficacia de finalização mortífera.

Ja com o Liverpool tiveste também alguma sorte, nota-se que o Liverpool deu-te cabo da defesa, só não marcaram.

Bom, já começas com algum título.

Força ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco eficaz contra o Barça o que te fez perder a Supertaç.No entanto contra o Liverpool compensaste e venceste os Ingleses pela margem mínima.Parabéns :D

Continua .compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Nos jogos com o Barça dominas-te mais, mas o Barça tem uma eficacia de finalização mortífera.

Ja com o Liverpool tiveste também alguma sorte, nota-se que o Liverpool deu-te cabo da defesa, só não marcaram.

Bom, já começas com algum título.

Força ai ;)

eheheh era bom que me dessem sempre cabo da defesa mas nunca marcassem ;) Obrigado :compinchas:

Foste gigante frente ao liverpool e anão frente ao Barça.

50/50 e já gozas.

Força

Eu acho que foi ao contrário, ng me avisou é que os Davids aqui ganhavam sempre! Obrigado :compinchas:

Pouco eficaz contra o Barça o que te fez perder a Supertaç.No entanto contra o Liverpool compensaste e venceste os Ingleses pela margem mínima.Parabéns :D

Continua .compinchas:

É, mais importante que a exibição acho que as duas competições foram decididas pela eficácia.

Obrigado :compinchas:

Com o barça não tiveste hipoteses.

Agora com o liverpool fantastico :prayer:

Com o barça tive 21 hipóteses, só que não aproveitei. Com o Liverpool fui sortudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SETEMBRO:

No arranque da primeira divisão espanhola vamos à galiza para um jogo bem conseguido mas sem golos. A equipa parece ainda estar a habituar-se às ideias novas que Zé Nabão trouxe.

De seguida fizemos um jogo caseiro mesmo à maneira, com dominio de jogo e oportunidades, remates à baliza e tudo, e tudo, e tudo. Nada feito, parecia que nem rematando até à meia-noite a bola entrava.

No jogo fora de portas, com a equipa fraquinha do Ejido, fizemos um jogo igual ao primeiro, mas infelizmente igual em tudo, até no resultado. Menos mau, com mais um pontinho para a soma anual, mas comço a ter saudades de ganhar!

No primeiro jogo da Champions matámos a fome de golos, numa exibição bem conseguida, mas que na primeira parte parecia ir pelo mesmo caminho. Felizmente uma boa segunda parte colocou as coisas como deviam ser.

Na quarta jornada do campeonato, era preciso saber se conseguiamos trazer para as competições internas os resultados europeus. O jogo até nem foi nada de especial, fomos mais fortes mas nunca conseguimos um dominio total do jogo. Apesar de tudo, conseguimos que a vantagem em capo fosse suficiente.

No último jogo do mês, chega a primeira derrota da época. Desta vez, algo novo: jogo mediano, resultado mau. Algo me diz que a época não vai ser um mar de rosas. Para variar...

Ficam os jogos...

setembro.png

... e a tabela do campeonato.

tabela05.png

Um começo algo longe do que eu estava à espera, mas na linha do que tem sido este save desde a primeira ápoca.

"O mau comportamento dos homens vive no bronze; as suas virtudes, / nós as escrevemos sobre a água"

Compartilhar este post

Link para o post
Mau começo mas isso ha de melhorar ;)

espero que sim, levei o clube à falência com a preparação da época... :mrgreen:

Há de melhorar....

vamos acreditar!

Compartilhar este post

Link para o post

OUTUBRO:

Na Champions vamos a Alkmaar fazer um jogo frustrante e muito desiludor. Fazemos 9-1 em remates à baliza, temos 3 golos anulados, 2 por faltas de avançados em cantos, e perdemos. Do pior.

No campeonato, o jogo ideal para darmos a volta era com um dos grandes. Veio o Atlético, e como diz o documentário, os míudos hão-de continuar a perguntar "papá, porque somos do atlético?" :mrgreen:

A segunda vitória seguida. Esta conversa evia ser banal se as coisa tivessem começado de forma mais normal, mas em 2 jogos fizemos os mesmo pontos que nos primeiros 5, portanto chegar ao intervalo a ganhar 3-0 e merecer é sempre de festejar! Ah, e foi um grande jogo, somando os remates à baliza de ambas as equipas dá um número na casa dos trintas!

Voltamos a jogar para a Champions, e num jogo de casa cheia, vulgarizámos (pois, foi mesmo isso, e sem exageros) os escoceses! Parece que as únicas hipóteses dos nossos jogos europeus são cilindrar adversários... ou perder injustamente!

Jogo no Sardinero com o Cádiz. 27 remates, 13 foram à baliza, contra... ehrrr 0 remates... Resultado curto? pois claro, mas as vitórias, nem que seja por meio a zero, são sempre bem vindas.

Os números do jogo com o Bétis foram ligeiramente mais fracos, mas ainda assim fomos avassaladores. Se não marcámos mais, foi por causa de um keeper chamado Tello. O nome, para mim já era de má memória, agora então...

Ficam os jogos...

outubro.png

tabela09.png

Estamos bastante melhores, mas para já vou considerar tudo como sendo algum provisório.

"Quando uma rapariga diz 'não' com humildade, deseja que isso se entenda como um 'sim'"

Compartilhar este post

Link para o post
Ai está a subida...

Porquê provisorio??

porque a situação financeira do clube pode trazer uma revilução interna...

Claro que a posição é provisoria porque o teu lugar é la no topo :D

ou tb pode ser por isso... .mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

NOVEMBRO:

Um jogo em que o Racing não teve um grande ascendente, mas correu quase com perfeição. As notícias continuas sobre a situação financeira periclitante do clube começam a afectar alguns jogadores e isso nota-se nas exibições, mas felismente ainda não se nota nos resultados.

No Celtic Park tinhamos que entrar em campo sem pensar no jogo anterior com os escoceses. Se calhar a equipa fez o contrário e entrámos tarde no jogo, quando começamos a trocar a bola como deve ser já estávamos a perder. Conseguimos rápidamente reagir, e esplanar o nosso futebol. Ao intervalo já ganhávamos, e na segunda parte o Pato provou que os golos que marcava ao Hellas no início deste save não eram sorte. Grande exibição do brasileiro, o Aguero que se cuide!

Para a Taça do rei atravassemos todo o país e o estreito de gibraltar, e vamos ao enclave africano de Melilla para um ambiente muito adverso. Muito, mesmo muito dificil, mas seguimos em frente.

Mais um jogo grande para o campeonato, o Racing conseguiu fazer o seu jogo, construindo jogadas com principio meio e fim, e criamos mais de uma dezena de oportunidades que acabaram em remates à baliza. O Valência passou ao lado do jogo, tirando um sector: conseguiram fazer uma muralha na defesa, e quando conseguiamos passar essa muralha, o grande Akinfeev parava tudo.

No final do mês, o penúltimo jogo da Champions com o Partizan. Ainda com a memória da primeira vitória da época, o Racing entrou em campo dominador. 19 remates à baliza, e se não fosse o penalty, o mais provavél era fivar tudo pela margem mínima. Valeu a vitória. Valeu o apuramento quando ainda falta um jogo.

Ficam os jogos...

novembro.png

tabela11.png

Continuamos no grupo da frente, mas a forma do Real começa a preocupar-me.

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião"

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogos, dominaste em quase todos pena foi um empate contra o Valencia, mas estas em 4 e não vamos desestabilizar o teu trabalho.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto golito perdoado com o Barça! Assim não pode ser. Mas na Europeia, isso foi bem corrigido. ;)

Não começaste bem o campeonato, mas corrigiste esse aspecto e chegaste ao 4º em Novembro. Tudo baseado numa defesa blindada. Custou eliminar o Melilla!! Na CL, estou a gostar de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes jogos, dominaste em quase todos pena foi um empate contra o Valencia, mas estas em 4 e não vamos desestabilizar o teu trabalho.

Força!

Foi uma boa série, é verdade, principalmente em termos de exibições. Obrigado :compinchas:

Tanto golito perdoado com o Barça! Assim não pode ser. Mas na Europeia, isso foi bem corrigido. ;)

Não começaste bem o campeonato, mas corrigiste esse aspecto e chegaste ao 4º em Novembro. Tudo baseado numa defesa blindada. Custou eliminar o Melilla!! Na CL, estou a gostar de ver.

Quem não marca arrisca-se a sofrer, é uma das verdades do Gabriel Alves, e foi o caso... Estamos nas frentes todas e mesmo não deslumbrando, para já estamos a cumprir. Obrigado :compinchas:

Esta mesmo dificil de apanhares o real mas eu acredito.

Força :torcida:

Eles estão em grande, espero que tenham uma fase má para poder aproveitar... Obrigado :compinchas:

bom mÊs.

Foi o melhor até agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...