Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 08] Uma varanda com vista para a Europa

Publicações recomendadas

Não podias mesmo ganhar com o Cheltenham, os do apito não deixaram. Estás num 3º lugar bastante bom depois do início menos forte, há que segurá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não podias mesmo ganhar com o Cheltenham, os do apito não deixaram. Estás num 3º lugar bastante bom depois do início menos forte, há que segurá-lo.

Um dos golos anulados era fora de jogo limpinho, já o outro... Ao início precisava de estabilidade, e de jogo para jogo alterava pouca ou nenhuma coisa. À medida que notava maior fluidez, principalmente a meio campo, e que consegui ver quem oferecia mais garantias independentemente dos atributos, fui colocando em prática algumas ideias e está a resultar qb. Vamos ver se dá para aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 37 A 42:

Foi um bom jogo fora de portas, e tivemos alguma sorte também. O golo nasce no meio de uma grande confusão de ressaltos na área adversária, e eles tiveram um golo anulado mesmo ao cair do pano.

liga37exeter.png

A primeira parte foi muito fraca, mereciam estar a perder os 2, mas uns pequenos retoques, 2 substituições na mouche, e mais uma vitória.

liga38grimsby.png

Estamos em grande! não fizemos um jogo muito conseguido, e durante quase toda a segunda parte fomos dominados. Nem sequer podemos dizer que fomos mais fortes na primeira parte, o melhor que conseguimos foi 30 minutos de parada-resposta, e um início bastante bom, onde conseguimos o golo que marcou o jogo. Acima de tudo, fomos felizes, e segurámos a vantagem até final.

liga39wrexham.png

O Huddersfield nunca causou quaisquer problemas, e o nosso keeper quase passava pelas brasas. Fizemos um jogo calmo, seguro, e acho que vamos terminar a época em bom plano. Já não sei quantas vitórias seguidas levamos, mas é a melhor fase desde a minha chegada a Londres.

liga40huddersfield.png

Um jogo razoável, muito disputado a meio campo, e com a má notícia da lesão do São Finnigan. Um remate à baliza para cada lado foi o melhor que o jogo deu, felizmente o nosso deu golo, e mais que isso, deu 3 pontos.

liga41mansfield.png

A fechar, quebra-se a nossa série fantástica. E estivemos a perder, quase a levar o segundo, e marcamos o golo do empate contra o rumo do jogo. Enfim...

liga42plymouth.png

A série foi muito boa, mas não foi perfeita, à conta do jogo final. 16 pontos 18 dão-nos o segundo lugar isolado, um lugar garantido nos play-offs, e muito animo para os 4 jogos finais.

ligatabela42.png

"Vivi muito tempo, e o caminho da minha vida perde-se nas folhas amarelas e secas"

Mestre William Shakespeare

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem, conseguiste o fantástico 2º posto, e ficas com muitas hipoteses de subir, com um bocado de sorte sobes sem dificuldade...

Compartilhar este post

Link para o post

Otimos jogos

conseguis-te ser o segundo... Eu bem previ:mrgreen:

Que venha a PremierLeague!!

Compartilhar este post

Link para o post
muito bem, conseguiste o fantástico 2º posto, e ficas com muitas hipoteses de subir, com um bocado de sorte sobes sem dificuldade...

é verdade, já só falta um bocadinho! Obrigado :compinchas:

Otimos jogos

conseguis-te ser o segundo... Eu bem previ:mrgreen:

Que venha a PremierLeague!!

A PL?! porra, ainda tenho que subir mais duas vezes... Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tivesses ja na Coca-cola League, falta de atençao minha, sorry... Afinal o Q.P.R desceu muito. Tens um longo trabalho ainda.

Mas força ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pensei que tivesses ja na Coca-cola League, falta de atençao minha, sorry... Afinal o Q.P.R desceu muito. Tens um longo trabalho ainda.

Mas força ai ;)

Sem crise :fixe:

Esta subida foi um acerto de contas.

Eles tinham descido para a CC League, estavam mal, despediram o treinador e ofereceram-me o lugar. Faltavam 11 jogos para o fim da época.

Por pressão dos fãs :mrgreen: decidi acabar a época no Man United, e eles aceitaram esperar. Em 11 jogos perderam 10 e voltaram a descer!

Como vês, para já só recoloquei os Hoops no lugar onde estavam quando escolheram o meu nome. A partir daqui é ganho.

YES. I Knew it.

Congrats Moskito

Thank you very nice! ou é thank you very you? xiça, todos os dias a falar e escrever americano, e o meu inglês ressente-se... :mrgreen:

Obrigado :compinchas: já a seguir vem a cereja no topo do bolo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Thank you very nice! ou é thank you very you? xiça, todos os dias a falar e escrever americano, e o meu inglês ressente-se... :mrgreen:

Obrigado :compinchas: já a seguir vem a cereja no topo do bolo... ;)

Hummmmmm. Adoro cerejas, especialmente em cima dos bolos.

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 43 A 46:

Há jogos assim, principalmente quando estamos numa forma dominadora. Muito equilibrio, algum ascendente a meio campo por parte do adversário, e as oportunidades de golo que houve foram-no apenas de nome. Sem alguns titulares e com a defesa remendada. Ainda assim, vitória!

liga43portvale.png

E voltámos às derrotas. Podiamos ter garantido o segundo lugar neste jogo, mas uma falha inexplicável na defesa deitou tudo a perder. O facto de termos 5 jogadores titulares de baixa, e de termos sido muito ineficazes no ataque também ajudou à festa.

liga44shrewsbury.png

A uma jornada do fim, e já com a promoção garantida, tivemos um jogo mortiço, onde podiamos ter conseguido uma vitória até folgada, mas parece que a cabeça dos jogadores, e do experiente Mister Nabão (que acaba de completar 500 jogos oficiais!) também. Enfim, um pontito...

liga45watford.png

No fecho, com Campeão, Vice, 3º classificado, e os 4 qualificados para o Play-off já defenidos, o jogo era de consagração e o resultado pouco importava.

liga46blackpool.png

Um pormenor curioso: só há 2 equipas com mais empates que nós. Vou reflectir nisto durante o defeso. Agora, é altura de festa!

ligatabelafinal-10.png

"A alegria evita mil males e prolonga a vida"

Compartilhar este post

Link para o post

comi-a... :mrgreen: é o que há, e para mim é muito bom! ou já te esqueceste que eu sou perito em 2os lugares?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa não saber, mas para que divisão subiste, para a coca-cola league 1? :D

Compartilhar este post

Link para o post
comi-a... :mrgreen: é o que há, e para mim é muito bom! ou já te esqueceste que eu sou perito em 2os lugares?

Lambão :cadeirada:

Como adivinhaste ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2º mesmo... Viva a subida.

Six... Hoje estás engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Six... Hoje estás engraçado :mrgreen:

É inspiração divina.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa terminou a época na mó de cima, relativamente à primeira volta. Como já disse, isso foi fundamental para conseguir o objectivo que havia no início.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, ainda tenho que subir mais duas vezes para chegar à PL... :cry:

Mesmo! Obrigado :compinchas:

É inspiração divina.

pois, é mas é tempo livre a mais, mataste o estorninho... :cadeirada:

foi uma recta final muito boa mesmo.parabens pela subida

força

entrou nos eixos finalmente, mas se tivesse sido antes talvez desse para o título... Obrigado :compinchas:

A equipa terminou a época na mó de cima, relativamente à primeira volta. Como já disse, isso foi fundamental para conseguir o objectivo que havia no início.

Pelo menos deixei de fazer azelhices, é que nas primeiras 6 jornadas ainda joguei ao ataque... :cadeirada: depois ainda demorou a acertar agulhas, a equipa teve que se habituar ao 442/4411 e quando acertou já não dava para cumprir os prognósticos da imprensa...

Compartilhar este post

Link para o post

COMO VAI O QPR:

Temos um grande agradecimento da direcção e dos média...

intro01obrigado.png

... e deve ser por isso que estão tão mãos largas.

intro04espectativas.png

De um momento para o outro, aparece uma proposta tentadora...

intro02valencia.png

... mas a coisa parecia fácil de mais :mrgreen:

intro03valencia.png

Fica resumidamente como correu a pré época. Com os amigáveis, onde fiz muitas experiências, talvez até demais...

intro06amigaveis.png

...as transferências, onde saiu apenas um jogador a render alguma coisa, e andamos a contar os trocos para conseguir compensar os finais de contrato de alguns jogadores...

intro05transf.png

e as famigeradas finanças, que penso devem continuar assim até chegarmos ao championship e fazermos 2 ou 3 vendas para a PL...

intro07financas.png

Já agora, para acabar, fica a informação que os média prevêm o QPR em 15º no final da época. Londrinos bebados... :cadeirada: E agora, RODA A BOLA!

"Se todo o ano fosse de férias alegres, divertirmo-nos tornar-se-ia mais aborrecido do que trabalhar"

Compartilhar este post

Link para o post

... Espero que te mantenhas fiel ao QPR, se bem que a proposta do valencia é tentadora.

Cabe-te a ti treinador decidir.. Veremos qual a tua escolha!

Compartilhar este post

Link para o post
Antes experiências a mais do que a menos... Vamos lá ver se fazes melhor do que a imprensa pede. ;)

pois, também acho, os resultados da pré-época contam quase zero. Mesmo que acabe eliminado, gostava de ir aos playoffs!

Valencia a propor um grande contrato e tu não vais :dry:

pois não, este vai ser o último clube do save, corra bem ou corra mal!

... Espero que te mantenhas fiel ao QPR, se bem que a proposta do valencia é tentadora.

Cabe-te a ti treinador decidir.. Veremos qual a tua escolha!

não vou, é fácil demais! Como tu dizes, mantenho-me fiel ao QPR!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...