Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 08] Uma varanda com vista para a Europa

Publicações recomendadas

Grande recta final no MU,muitos golos à mistura também.Parabéns pelo campeonato :D

Gostei da história e até acho um bom desafio,mas parece como o Prince disse um pouco irrealista em termos de carreira.

Contudo acredito que vás fazer um optimo trabalho.

Força QPR ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Será que o Zé cumprirá a promessa?! Mto Boa sorte! :mrgreen:

Pode ser que sim, pode ser que não, até porque campeão é difícil, e a promessa foi da Aurélia :grin:

BS no QPR :)

Obrigado :compinchas:

Mais titulos a vista...

BS no QPR.

Este teu save ta a prometer ;)

Eu acho é que há menos títulos à vista, mas se houver algum vai certamente ser mais saboroso! Obrigado :compinchas:

Grande recta final no MU,muitos golos à mistura também.Parabéns pelo campeonato :D

Gostei da história e até acho um bom desafio,mas parece como o Prince disse um pouco irrealista em termos de carreira.

Contudo acredito que vás fazer um optimo trabalho.

Força QPR ! :compinchas:

Foi difícil mas saboroso, obrigado :compinchas:

é um pouco irrealista, é verdade, mas dado o nome do clube e os nomes da direcção, não seria impossível de todo. Podiam era esticar-se um pouco nas finanças, não há 1 € que seja para compras...

Obrigado :compinchas:

Eia, mas que grande história de infância do Nabão... :grin:

tinha que escrever alguma coisa, só para ver se mudas o discurso para "muito improvável"... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A PRÉ-ÉPOCA:

Fizemos alguns amigáveis, não muitos, onde testámos a táctica que vai ser usada como base esta época. Em vez do 41221 aberto que valeu durante as longas épocas em Itália e no Bi-campeonato com o United, vamos jogar num 442, que além de ser o mais adequado para estas ligas, permite mais facilmente adaptações aos pontos fracos do adversário. Pelos testes, parecemos estar no bom caminho.

intro07amigaveis-1.png

As contratações foram as possíveis, e as saídas fom uma limpeza autêntica, com dinheiro a entrar na venda de alguns suplentes. O plantel que fica, bom ou mau, é todo nosso.

intro08transf.png

"Não peças emprestado nem emprestes"

Mestre William Shakespeare

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pre-epoca. Vendo bem, pareces tar a começar do zero. Q.P.R força!!!

Que tatica pensas usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa pre-epoca. Vendo bem, pareces tar a começar do zero. Q.P.R força!!!

Que tatica pensas usar?

Parece, mas a base da equipa são os que já cá estavam, fui buscar promessas e uma contratação ou outra. Vou jogar num 442 simples, com os alas a subir ligeiramente. Nos jogos fora em principio jogo no contra-ataque, e ponho o avançado móvel a partir de trás. Mas isto depende muito do adversário, e principalmente do desenrolar do jogo. Tive sempre a mania de aproveitar quando a outra equipa joga com 1 ou jogadores cansados, aumento a pressão nesse ponto.

Que contratações, tanta venda :espanto: , Boa pré-época.

Não são vendas, são dispensas, foi tipo reciclagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ao meu comentario naos respondes -.-

não, não me apetece... :cadeirada: sim, é mais ou menos uma limpeza, tinha que ser ;)

sorry, a minha net está a desligar-se e a ligar-se sozinha, chego a demorar 20 minutos para colocar um post... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 1 A 6:

Começamos com uma vitória sofrida, contra um adversário que teóricamente vai disputar os lugares do topo.

liga01torquay.png

Logo de seguida vem uma derrota fora de casa, em que a equipa nunca se encontrou.

liga02halifax.png

Este jogo era para ganhar, e até começamos no bom caminho, mas deixamos o adversário tomar conta do jogo, e isso sai caro.

liga03scunthorpe.png

O inicio do jogo parecia um pesadelo. O Chester chegou facilmente ao 3-0 e podia ter marcado mais, mas com uma grande segunda parte conseguimos salvar pelo menos 1 ponto.

liga04chester.png

Saimos do jogo número 5 com uma derrota totalmente imerecida, e a situação da equipa não é boa.

liga05carlisle.png

Fechamos esta série de 6 jogos com um regresso às vitórias, e em boa hora!

liga06chltenham.png

Neste momento estamos longe dos lugares do topo, espero que o motivo seja a equipa estar a habituar-se ainda ao novo sistema, caso contrário vamos ter uma época complicada.

ligatabela06.png

"O mundo inteiro é um palco, / e todos os homens e todas as mulheres são apenas actores"

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi mesmo uma boa campanha até agora, bom que a série de derrotas terminou, isso já demonstra reação.Acredito que virá um melhor momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço os meninos que foste buscar. Não foi um início fácil de campeonato, mas acredito que esta vitória dê moral. Já agora, com o Carlisle foi bem injusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ter sido o melhor começo, mas aposto que isso vai melhorar em breve. Também não vale a pena desiludir já pois a época é muito grande e tudo pode ainda acontecer.

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post
Não foi mesmo uma boa campanha até agora, bom que a série de derrotas terminou, isso já demonstra reação.Acredito que virá um melhor momento.

espero que sim, mas a estadia no united habituou-me mal, mesmo quando estava a perder bastava... cruzar os braços e esperar :mrgreen:

Desconheço os meninos que foste buscar. Não foi um início fácil de campeonato, mas acredito que esta vitória dê moral. Já agora, com o Carlisle foi bem injusta.

também eu, e gastei o meu feriado à procura deles... "quando jogas a 100% e achas que perdeste injustamente, passa a jogar a 110%". Tenho que lutar para sair do buraco.

Pode não ter sido o melhor começo, mas aposto que isso vai melhorar em breve. Também não vale a pena desiludir já pois a época é muito grande e tudo pode ainda acontecer.

FORÇA

Obrigado, e espero que sim ;)

Inicio de epoca nao muito bom, mas nada que nao se recupere ;)

espero que sim, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o inicio foi um bocado mau, mas é perfeitamente normal, agora há que tentar melhorar, para subires já esta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 07 A 12:

Conseguimos um empate no campo do York, podia ser melhor, mas como as coisas andam, mais vale um peixe na mão que 3 a voar.

liga07york.png

Uma vitória doméstica muito importante, e fruto de um bom jogo. Foi aproveitar os pontos fracos do adversário que entrou em canto com 2 laterais fora de forma.

liga08bristol.png

O arranque deste jogo foi um pesadelo, facilmente chegaram à vantagem de dois golos, podiam ter feito mais um ou dois. Conseguimos recuperar, e salvámos um ponto. Menos mau.

liga09rochdale.png

Um jogo muito especial para mim, desde que fiz um save de 18 épocas no Lincoln FC. Os meus avançados parecem também ter alguma simpatia por eles, mas neste jogo o resultado era o menos importante.

liga10lincoln.png

Vamos conseguir um empate fora de portas, o que dada a situação , não se pode considerar mau de todo.

liga11brighton.png

Fechamos a série com chave de lata...

liga12chesterfield.png

Não estão com bom aspecto as coisas, espero que melhorem rapidamente!

ligatabela12.png

"Nunca houve um filósofo / que conseguisse suportar pacientemente uma dor de dentes"

bannerred.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vê pelo lado positivo, está apenas a 7 pontos do playoff.....bem, talvez não seja assim tão positivo.

Mas pensa assim pior que isto será difícil... a não que desças mais ainda, pois é. Está difícil encontrar palavras para te animar.

Vá toca mas é a rever a táctica, e a reavaliar os jogadores para as posições correctas e parte para a luta.

Are you a Queen or a Park Ranger?

Força Mestre "Guilherme Abana a Pera", a dor de dentes eventualmente irá passar.

Compartilhar este post

Link para o post
o inicio foi um bocado mau, mas é perfeitamente normal, agora há que tentar melhorar, para subires já esta epoca

um bocado é favor, mas obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...