Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 08] Uma varanda com vista para a Europa

Publicações recomendadas

Apreciei todos jogos... Menos a derrota com a tunisia.

A argentina levou bem :p

força! vai em frente!

só esse jogo com a Argentina valeu todas as desilusões desta ultima época! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-brasil.png

A GRANDE FINAL:

A final esteve quase para ser com a Bélgica, mas acabámos por jogar com os seus vizinhos Holandeses. Não vos vou maçar com o ambiente do jogo, aquele barulho ensurdecedor que enchia os corredores, as bancadas a tremerem tanto que quase pensava que os balneários iam desabar sobre nós.

Digo-vos só o que disse aos jogadores: "Esqueçam a pressão, os jornalistas, o público. Esqueçam o resultado e a taça. Esqueçam os quase 200 milhões que lá no Brasil pararam para vos ver. Lembrem-se de quando jogavam na rua, à chuva, sem sapatilhas. Era divertido? Então vão lá e divirtam-se, é isso que é o futebol na sua essencia. Não vos peço mais nada, peço apenas que se divirtam em campo!".

Ao final de 11 épocas, este foi o jogo mais importante de todo o save. Diverti-me em cada um dos seus minutos. Fica o resultado para quem quiser saber.

mundialfinal.png

"Combater e morrer, é pela morte derrotar a morte, mas temer e morrer é fazer-lhe homenagem com um sopro servil "

Mestre William Shakespeare

banner-brasil.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Moskitinho does it again.

Mestre Guilherme, os meus parabéns por esta importante conquista. E que grande jogo deve ter sido. Muito equilíbrio entre as duas selecções e muita emoção.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a Tunísia começou a surpreender, mas o Brasil encontrou-se e passou a fase de grupos arrumando o campeão (LOL) em título. A sorte da lotaria dos penalties esteve contigo neste mundial, chegaste às meias, vingaste-te dos argentinos por teres ficado atrás na poule sul-americana, e na final, bateste os holandeses. Bravo!

Compartilhar este post

Link para o post
CONSEGUIS-TE!!!! :handclap:

Pois foi :grin: Obrigado :compinchas:

O Moskitinho does it again.

Mestre Guilherme, os meus parabéns por esta importante conquista. E que grande jogo deve ter sido. Muito equilíbrio entre as duas selecções e muita emoção.

PEACE

emoção é favor, companheiro, foi com o coração nas mãos de principio ao fim! Obrigado :compinchas:

Grande feito!!! Parabéns!!!

Thank you very nice! :compinchas:

Bem, a Tunísia começou a surpreender, mas o Brasil encontrou-se e passou a fase de grupos arrumando o campeão (LOL) em título. A sorte da lotaria dos penalties esteve contigo neste mundial, chegaste às meias, vingaste-te dos argentinos por teres ficado atrás na poule sul-americana, e na final, bateste os holandeses. Bravo!

é mesmo LOL, FM no seu pior... :grin: o jogo mais importante foi a meia final com a Argentina, tinha quase a certeza que ia correr mal, mas acabou por ajudar a dar moral para a final! Obrigado

Obrigando ferranho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Brazil, ser campeão do mundo não é para todos, mas com um Moskito no comando tudo é possivel :mrgreen:

BTW, quando olho para o banner doi me os olhos das letras, têm um efeito meio esquisito... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Brazil, ser campeão do mundo não é para todos, mas com um Moskito no comando tudo é possivel :mrgreen:

BTW, quando olho para o banner doi me os olhos das letras, têm um efeito meio esquisito... :medinho:

Pois, não é para todos, ultimamente só eu e o GRANDE Scolari ( :prayer: ), e eu tive uma sorte daquelas, quase parece que andei a poupar 2 anos :mrgreen:

o banner tem um grande defeito: fui eu que fiz... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois do final da época, houve duas consequências:

1- já não sou selecionador do Brasil, porque o mundial era o objectivo supremo

2- o QPR não me renovou o contrato

resumindo: estou desempregado.

Neste momento estou a pensar se vale a pena continuar o save, ou aproveito para fechar estas 11 épocas com a chave de ouro do Mundial, e passo para o FM09. Amanhã devo ter uma decisão.

Abraço a todos os que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post

Hora de partir? Não! :mrgreen:

Bem, se formos a ver, talvez... Pensa bem!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, então é assim:

1º Dá um final digno a isto e pede ao gg pra bloquear.

2º A seguir a malta dá-te os parabéns e clamamos em unissono a única coisa possível: CARREIRAS NOTÁVEIS

3º O gg move isto para as CN

4º Tu agradeces a todos pelo apoio (quero um agradecimento especial de corrida só para mim para me encher o ego)

5º fazes uma pausa sabática para poderes comprar o FM09 (espetáculo) e a seguir ao Natal lanças a tua nova aventura.

E não se fala mais nisso.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Terminar agora o save dava-te a glória do título mundial... mas se tens "pernas" para mais uma aventura, go on. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título Mundial, é sem dúvida um dos mais importantes.Grande trabalho com o Brasil :D

É como o Prince diz, se quiseres continuar Força !

No entanto "fechar" o save com o título Mundial era fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao pensa mais... Está na hora de partir pro 09.

A vontade é muita, tanta que a minha máquina anda a borrar-se toda a correr este save no 08 e mais um com 12 ligas no 09 ao mesmo tempo...

Hora de partir? Não! :mrgreen:

Bem, se formos a ver, talvez... Pensa bem!

:compinchas:

"Tuborg or not to beer", é mais ou menos isso :mrgreen:

Bem, então é assim:

1º Dá um final digno a isto e pede ao gg pra bloquear.

2º A seguir a malta dá-te os parabéns e clamamos em unissono a única coisa possível: CARREIRAS NOTÁVEIS

3º O gg move isto para as CN

4º Tu agradeces a todos pelo apoio (quero um agradecimento especial de corrida só para mim para me encher o ego)

5º fazes uma pausa sabática para poderes comprar o FM09 (espetáculo) e a seguir ao Natal lanças a tua nova aventura.

E não se fala mais nisso.

PEACE

Oh mano, em primeiro lugar este save até foi bom, mas daí a ser digno de CN são outros quinhentos (sim, sou maluco e já li mais de metade dos saves que lá estão, por isso sei fazer a comparação :mrgreen:)

Além disso, o 09 já está lá em casa +- há 1 mês, e no fim de semana cansei de olhar para ele, pelo que já está instalado e a correr :grin:

O agradecimento especial de corrida fica prometido :fixe:

Terminar agora o save dava-te a glória do título mundial... mas se tens "pernas" para mais uma aventura, go on. :)

Acho que ainda se arranja mais uma forcita ;)

Parabéns pelo título Mundial, é sem dúvida um dos mais importantes.Grande trabalho com o Brasil :D

É como o Prince diz, se quiseres continuar Força !

No entanto "fechar" o save com o título Mundial era fantástico.

Era um fim ideal, mas o QPR correu mesmo muito mal e está a borrar a pintura toda...

Acho que ainda te falta ganhar a Serie A ;)

Neste save já não volto a Itália, nem a Juve me tirou de inglaterra...

Então é assim:

Vou fazer uma última época no Racing. Têm um bom plantel, são campeões de Espanha e ganharam a Champios (!). Estranhamente convidaram-me e vou aceitar.

Faço só uma época e depois acabo isto ;) a oferta era irrecusável, só têm 8M€ de saldo mas colocaram à disposição 94M€ para transferências (sim, são 94 milhões). Conclusão: vou esturrar o guito todo, e ver se consigo fazer umas coisas engraçadas até o 08 morrer de vez.

Como nota, vou fazer uma apresentação da época muito resumida, mas se quiserem alguma SS de jogos, ou jogadores é só pedir! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Curioso, no meu último save o Racing também evoluiu imenso. Força aí. ;)

No meu save do AFC tb, o Banco Santander deve andar a mecher uns cordelitos... :mrgreen:

94 Milhões :shock:

:grin:

Oh mano!!! Então tá bem.

Força aí no Racing. 94M é muita fruta

;) vamos ver se os gastamos como deve ser, eu que andava sempre a quixar-me de falta de guito...

Compartilhar este post

Link para o post

A PRÉ-ÉPOCA:

Não começámos mal de todo, em alguns jogos andámos um pouco á deriva mas em quase todos conseguimos terminar com a equipa bem adaptada ao adversário.

01amigaveis.png

AS TRANSFERÊNCIA:

As compras que fiz foram practicamente as que quis, o futuro dirá se gastei bem ou mal. Piatti e Cabrera, meus velhos conhecidos dos anos de Itália já tinham chegado, as compras da minha responsabilidade são do Promes para a frente!

02transf.png

O PLANTEL:

Este é o meu último plantel neste save. Muitas caras conhecida, não?

03plantel1.png
04plantel2.png

"Combater e morrer, é pela morte derrotar a morte, mas temer e morrer é fazer-lhe homenagem com um sopro servil "
Mestre William Shakespeare

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...