Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 08] Uma varanda com vista para a Europa

Publicações recomendadas

JORNADAS 1 A 6:

Começamos as coisas muito mal. Jogámos pouco, nunca conseguimos ser muito perigosos, e sinceramente iniciamos a época com o pé esquerdo. Podiamos até ter perdido por mais, mas na segunda parte o jogo foi-se equilibrando aos poucos e acabámos a um nível já um pouco acima do medíocre.

liga01wrexham.png

Depois de uma derrota caseira vem uma vitória fora de portas, e as coisas compensam-se umas às outras. A equipa mostrou-se um pouco afectada pelo resultado anterior, jogando um futebol a espaços com longos minutos em que parecia evaporar-se do jogo. Valeu a vitória, e uma exibição menos má que a primeira.

liga02kidder.png

Mais uma vitória pela margem mínima, num jogo atípico, onde os nossos trincos pareciam atingidos por alguma maldição e iam saindo um após o outro. Fomos felizes num jogo muito equilibrado, e conseguimos uma vitória importante, numa altura em que a moral já dava sinais de começar a fraquejar...

liga03accrington.png

Com um pouco de sorte podiamos ter conseguido outro resultado. Uns ligeirissimos retoques ao intervalo permitiram-nos eliminar a desvantagem, e tivemos até 2 oportunidades para nos colocar na frente. Não aproveitámos, e a sorte do jogo acabou para pender para o lado do Crewe.

liga04crewe.png

Num jogo um pouco monótono, muito equilibrio mais uma vez, mas não conseguimos ser eficazes. Apesar de tudo, não deixo de estar contente com a exibição da equipa, acho que estamos no bom caminho.

liga05gillingham.png

Mais uma vez não estivemos muito bem. A primeira parte passou-nos ao lado, e ao intervalo já o jogo estava mal encaminhado. Abri um pouco a equipa na segunda parte, e ainda que a exibição tivesse melhorado, o que conta são os golos, e ai a coisa continuou mal...

liga06hull.png

Fizemos um início de época um pouco fracote, e isso reflete-se na posição na tabela. Apesar disso, o que me importa é que estamos a 4 pontos dos playoffs...

ligatabela06-1.png

"Todas as graças da mente e do coração se escapam quando o propósito não é firme"

Mestre William Shakespeare

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota pesadita em casa... felizmente a equipa ganhou logo a seguir fora, foi importante para recobrar os índices morais. A dois triunfos consecutivos somaram-se duas derrotas, mas o QPR jogou bem. As diferenças pontuais são ainda, naturalmente, mínimas, e a equipa tem que crescer. Acho que terá tempo para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Começo um pouco fracote :(

é verdade, não sei muito bem o motivo, mas este save tem tido arranques fracotes em quase todas as épocas...

Derrota pesadita em casa... felizmente a equipa ganhou logo a seguir fora, foi importante para recobrar os índices morais. A dois triunfos consecutivos somaram-se duas derrotas, mas o QPR jogou bem. As diferenças pontuais são ainda, naturalmente, mínimas, e a equipa tem que crescer. Acho que terá tempo para isso.

até doeu, mas felizmente voltámos logo aos bons resultados, não há é grande consistência, mesmo comparando com aquelas séries de empates do ano passado. Acho que sim, que há tempo, não posso é distrair-me. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 7 A 12:

Na jornada 7 fomos completamente cilindrados, não consigo entender os motivos exactos deste desastre, espero que tenha sido uma daquelas tardes negras que fazem a excepção.

liga07brentford.png

Com a derrota quase garantida, dois ou três repelões no jogo ainda nos conseguiram garantir um pontito, o que já não é mauzito de todo. Mas a verdade é que não estamos a atravessar uma boa fase.

liga08leyton.png

Mais uma má exibição, o jogo foi mesmo muito mau. Podia facilmente ter ficado a zeros, os remates somados de ambas as equipas contam-se pelos dedos de uma mão, mas de um momento para o outro conseguimos finalizar uma jogada de insistência, e isso garantiu-nos os 3 pontos.

liga09bournemouth.png

Em casa de um dos mais fortes candidatos à subida conseguimos um resultado fantástico. Durante todo o jogo tivemos supremacia na posse de bola, mas quase nenhumas chances de golo. Com alguns ajustes à táctica do Wigan, conseguimos melhorar na segunda parte, principalmente na última meia hora. Foi o suficiente para garantir um resultado que me deixa bastante contente.

liga10wigan.png

Em situações normais, seriam más notícias, mas na situação em que estamos pode representar o início da viragem: empatámos fora, mas mereciamos mais, conseguimos uma exibição forte e decidida, a bola fluia por todos os sectores, o só o nosso antigo Keeper impediu que conseguissemos os 3 pontos.

liga11yeovil.png

Casa cheia para o último jogo da série, e pela primeira vez esta época tivemos uma vitória calma, traquila, e sem sobressaltos. O miudo Cook está a começar a explodir, marca, assiste, faz a primeira linha da defesa, parece-me que vai ser muito difícil segurá-lo por cá por muito tempo. Espero estar enganado.

liga12hartlepool.png

Aos 7 pontos da primeira volta juntámos mais 11, e com isso conseguimos pelo menos mantermos dentro do nosso alcançe as equipa que lutam pela subida.

ligatabela12-1.png

"A esperança de gozar cede apenas em prazer à esperança realizada"

Compartilhar este post

Link para o post

Algum erro a defesa tem... Tens que rever a tatica, não a mudes, ajusta apenas, porque muitas alteraçoes taticas dao errado. Mas espero que as coisas melhoram, e nunca desistas da ida a EPL, o QPR tem de la chegar :mrgreen:

BS

Compartilhar este post

Link para o post
Algum erro a defesa tem... Tens que rever a tatica, não a mudes, ajusta apenas, porque muitas alteraçoes taticas dao errado. Mas espero que as coisas melhoram, e nunca desistas da ida a EPL, o QPR tem de la chegar :mrgreen:

BS

ando ainda à procura da "afinação" certa, no final da época passada já estava quase perfeita, mas mudaram alguns titulares e a coisa não ficou tão boa. Felizmente até agora as pequenas alterações durante os jogos têm servido, mas em alguns jogos correu mal...

O objectivo é mesmo a EPL, e é só por isso que ainda nem instalei o 09... :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 13 A 18:

A jornada do azar foi uma boa jornada em Loftus Park. Casa cheia, um adversário forte e em boa forma, e um grande jogo. Não houve muitas chances de golo, mas foi um jogo de parada-resposta, muito à inglesa. Boa vitória.

liga13oldham.png

Um jogo fora que é um jogo em casa, uma vez que o Barnet também joga no Loftus Park, é algo pouco comum. Fazê-lo em 10º e defrontar o 3º somava alguma dificuldade a essa curiosidade, e pelo resultado se vê que era mesmo difícil, ainda que podessemos ter conseguido mais qualquer coisita, mas para isso era preciso jogar melhorzito.

liga14barnet.png

Contra o Luton tinhamos a obrigação de ganhar. Porque jogávamos em casa, porque o Luton estava em último, e porque somos mesmo melhores que eles. Na práctica acabou por ser um jogo muito fechado, em que tivemos muita bola mas era dificil depois conseguir entrar na área deles. Vitória justa, mas muito mais suada do que eu previa.

liga15luton.png

Jogamos em casa contra o Bury, num jogo de reposição. Com a tabela já feita, era importante ganhar para saltar uns lugares. Foi um jogo fácil, que controlámos depois de chegar à vantagem de 2 golos, e ainda deu para matar saudades do velho Mathew Upson.

liga16bury.png

Com o Carlisle veio mais um daqueles jogos que me faz ter dúvidas sobre a extrutura que montei: jogámos mal, não nos conseguimos adaptar ao jogo do adversário, e passamos ao lado de tudo até aos 60/70 minutos. A partir dai o máximo que conseguimos foi equilibrar as coisas.

liga17carlisle.png

Uma vitória contra o Doncaster colocava-nos nos lugares dos playoffs, mas apesar das várias oportunidades, uma delas um flagrante um-para-um com o GR, não conseguimos mais que um empate, o que ainda assim não é mau de todo.

liga18doncaster.png

Nesta série fizemos 10 pontos em 18, e mesmo assim estamos mesmo à beira dos playoffs, depois da 2.bundesliga esta é provavelmente a divisão mais competitiva e equilibrada da europa.

ligatabela18-1.png

"O mal que os homens praticam sobrevive a eles; o bem quase sempre é sepultado com eles"

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora nao tem sido nada mais que a liga inglesa, derrotas vitorias e empates, que liga complicada :mrgreen:

Mas pouco a pouco estas a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma série fraca a nível exibicional,grande resultado com o Wigan. Agora, nesta série, a equipa foi um pouco mais regular, também porque talvez fosse menos complicada a nível de adversários... E é mesmo uma divisão competitiva, prova-se pela diferença pontual muito diminuta para os lugares de play-off, como referes.

Compartilhar este post

Link para o post
Até agora nao tem sido nada mais que a liga inglesa, derrotas vitorias e empates, que liga complicada :mrgreen:

Mas pouco a pouco estas a melhorar.

é verdade, mas 11 pontos do 1º ao 16º é uma tabela pouco normal... Obrigado :compinchas:

Depois de uma série fraca a nível exibicional,grande resultado com o Wigan. Agora, nesta série, a equipa foi um pouco mais regular, também porque talvez fosse menos complicada a nível de adversários... E é mesmo uma divisão competitiva, prova-se pela diferença pontual muito diminuta para os lugares de play-off, como referes.

o motivo passa um pouco por aí, estamos numa forma razoável, mas a equipa é fraquita, já há 2 anos que não há guito. O nosso valor estará um pouco acima da previsão dos media, mas falta-nos um pouco para o nível dos primeiros.

Finalmente estas a melhorar e eu acredito que consigas chegar aos play-offs.

aos poucos chegamos lá, espero eu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 19 A 24:

Uma fantástica vitória, uma exibição do top. Apesar de não criarmos muitas oportunidades, as que criamos foram muito perigosas e fruto de jogadas de entrosamento. Mais importante ainda, secámos completamente o jogo ofensivo do adversário.

liga19swindon.png

Uma vitória contra o Preston colocava-nos em 3º a 2 pontos do segundo. Era importante jogar bem, e ganhar, mas não conseguimos fazer nem uma coisa nem outra, e folomos literalmente cilindrados. A verdade é que não estamos ao nível das equipas de topo, mas conseguimos disfarçar, só que não é sempre...

liga20preston.png

A primeira parte foi má demais para ser verdade, mas conseguimos melhorar. Na segunda parte agarrámos o meio campo, e conseguimos criar mais oportunidades, ainda que só tenhamos conseguido empatar a partida.

liga21swansea.png

Mais um empate num jogo em que não estivemos muito mal, conseguimos colocar em prática o nosso futebol, fazer algumas jogadas com objectividade mas faltou mais uma vez a eficácia. E sem marcar golos fica complicado.

liga22grimsby.png

Numa altura em que o nosso ataque parecia não acertar uma, chega um jogo destes, à Inglesa, cheio de emoção, golos, jogadas bonitas! Assim vale a pena sofrer, mas traz um novo dilema, já não sei se a maior falha está no ataque, se está na defesa. Aguardemos.

liga23tranmere.png

Mais um empate, e desta vez bastante estúpido. Depois de estar a ganhar por 2-0, deixamos de mandar no jogo e de fazer as coisas à nossa maneira. E isso normalmente paga-se caro. Desta vez o preço foram 2 pontos.

liga24kidder.png

A série foi fracota, mas agora estamos mesmo encostados aos lugares que interessam. Só falta um bocadinho assim _

ligatabela24-1.png

"Não nascemos para usar mas para mandar "

Compartilhar este post

Link para o post

ja tiveste melhores dias...

positivo: essa vitoria por 5-4

negativo: essa derrota por 4-0

;)

Compartilhar este post

Link para o post

É curioso, numa série em que a equipa não esteve muito bem (aliás, destaque mesmo só o grande jogão do 5-4, que foi emocionante, mas em que também tens aspectos a rever) a equipa está agora mesmo junto aos lugares desejados. Mas o 4-0 marcou pelo lado negativo...

Compartilhar este post

Link para o post
ja tiveste melhores dias...

positivo: essa vitoria por 5-4

negativo: essa derrota por 4-0

;)

Footbal Roller-coaster :mrgreen:

Esta quase va la mister nabao :torcida:

falta o quase... obrigado :compinchas:

A esta altura as coisas comecam a tornar-se complicadas.

estás a falar da altura da época?! és capaz de ter razão, nunca tinha pensado nisto...

É curioso, numa série em que a equipa não esteve muito bem (aliás, destaque mesmo só o grande jogão do 5-4, que foi emocionante, mas em que também tens aspectos a rever) a equipa está agora mesmo junto aos lugares desejados. Mas o 4-0 marcou pelo lado negativo...

pois, o normal era os da frente fugirem... Não estou a apanhar o jeito à equipa, faço 5 ou 6 jogos como quero, estou mesmo à espera que a equipa dê o estoiro, e de repende sai-me um jogo desses... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

JORNADAS 25 A 30:

Começamos a série com uma vitória bem sofrida, que podia ter falhado. Fomos felizes o suficiente, e marcámos um golo numa jogada quase sem nexo. Algum ascendente no final do jogo podianos ter dado um descanso maior, mas o mais importante era a vitória, e isso foi conseguido.

liga25accrington.png

Equilibrio qb, e uma primeira parte taco-a-taco, levou-nos para o intervalo sem golos. Logo a abrir o tempo complementar, o velhinho Britton dá-nos a vantagem, mas foi sol de pouca dura. Batalha até ao fim, muita luta e alguma infelicidade impediram-nos de voltar à liderança, menos mau o ponto ganho.

liga26crewe.png

Apesar do equilibri relativo do jogo, nas fases decisivas fomos sempre mais fracos. Rematar muito mas sempre para fora não dá para ganhar jogos, e não precisávamos deste jogo para descobrir essa dura realidade. Ainda assim não desgostei totalmente da exibição.

liga27wreham.png

Jogo fraco de parte a parte, e o resultado é merecido. Podiamos ter conseguido um pouco mais, com uma exibição ligeiramente mais conseguida talvez podessemos trazer 3 pontos deste jogo, mas sinceramente não o mereciamos.

liga28gillingham.png

Neste jogo apercebi-me que estamos muito longe do que deviamos. Contra umas das mais fracas equipas da divisão, levámos um banho de bola como não aconteceu este ano, e sinceramente, quase tenho vontade de devolver o ponto roubado, caso fosse possível...

liga29bournemouth.png

A série dos empates está para durar. Um início periclitante, o Hull chega à vantagem e até esteve bem próximo de fazer o segundo. Com alteração da táctica, em vez de fazer apenas uns retoque passei a jogar de outra maneira. Conseguimos dar a volta, e quando pareciamos estar quase a fazer o 3-1, deixamos empatar o jogo.

liga30hull.png

Uma série ainda pior que a anterior, e misteriosamente continuamos practicamente na mesma situação...

ligatabela30-9.png

"Quando a coragem se sobrepõe à razão, corrompe a espada com a qual combate"

Compartilhar este post

Link para o post

E o que disse há pouco serve tão, mas tão bem, para esta série! Continuas na mesma situação pontual, como tão bem referes... E mesmo assim, não acertas a nível de resultados e exibições. É uma irregularidade em ambas as vertentes, ora jogas mais ou menos e levas 3, ora empatas e se calhar nem merecias tanto pontuar sequer, ora estás quase a ganhar 3-1 ao Hull e deixas-te empatar... Há que tentar estabilizar no forcing final! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo em dois jogos, tres jogadores das equipas adversarias foram expulsos aos 90 minutos e nesses dois jogos não ganhas-te :lol: isto é que é azar e acabaste por descer de posição mas eu ainda acredito nos play-offs.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Quando acabei de ler a actualização, ia para fazer um comentário, mas depois reparei que alguém já tinha usado practicamente as palavras que eu tinha em mente. Como já fui acusado de por vezes usar os coments de outros users para fazer os meus, porque dizem assim eu não muito trabalho eu decidi escrever primeiro este texto e o resto que se lixe.

O Duda34 tirou-me as palavras da boca.

Força Moskito

EDIT:

Mania de fazerem actualizações ao mesmo tempo que eu comento pá. Assim às vezes aquilo que eu tinha dito perde o sentido. Mas não foi este o caso.

Já tiveste melhores dias ó Moskito. :compinchas:

Peace

Que mania, pá! :mrgreen: pois, não foi o caso porque a equipa continua a patinar, e sim, é verdade, já teve melhores dias...

E o que disse há pouco serve tão, mas tão bem, para esta série! Continuas na mesma situação pontual, como tão bem referes... E mesmo assim, não acertas a nível de resultados e exibições. É uma irregularidade em ambas as vertentes, ora jogas mais ou menos e levas 3, ora empatas e se calhar nem merecias tanto pontuar sequer, ora estás quase a ganhar 3-1 ao Hull e deixas-te empatar... Há que tentar estabilizar no forcing final! :grin:

no ano passado as coisas também não andavam bem, mas aguentei até estabilizar e as coisas compuseram-se. este ano estou à espera, è espera... vamos com calma, se não subir não é nenhuma tragédia.

Fogo em dois jogos, tres jogadores das equipas adversarias foram expulsos aos 90 minutos e nesses dois jogos não ganhas-te :lol: isto é que é azar e acabaste por descer de posição mas eu ainda acredito nos play-offs.

Força

pois, mas aos 90 tb já não me adinta muito;) desci mas felizmente continuo lá perto :grin: obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é ir pensando ja na proxima epoca... Porque esta parece que nao chegas ao 1º, podes é tentar como da vez passada lutar pelo 2º :mrgreen:

Não te esqueças..." Levar o QPR a EPL ".

Ainda acredito que es capaz

cumps ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...