Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 08] Uma varanda com vista para a Europa

Publicações recomendadas

No campeonato,não está fácil :|

Na Champions estiveste muito,foste ganhando uns pontos jogo a jogo e conseguiste o apuramento para a próxima fase.Muito bem !

Em relação ao save,depende.Se não estás desmotivado no Verona então continua lá,se não vai para o Manchester United pode ser que ganhes mais motivação com uma boa equipa e ganhando títulos a curto-prazo.Se já estás mesmo farto do Fm'08 acaba o save e vai lá experimentar o Fm' 09 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja a 2ª.

De resto, qualquer uma das outras 2 serve ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A tentação grande é a segunda, aposto :grin:

Se for esse o caso, gostava que continuasses no Verona até ao fim da época, e depois, brinquedo novo! A não ser que queiras prolongar o save, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
A terceira!!! :mrgreen:

Só tem 2 prós: não são campeões há 7 anos, e têm o Moutinho...

A primeira e depois de algum tempo a terceira e finalmente quando acabares o save a segunda opçao :)

Algum tempo? Já lá vão quase 6 épocas... :mrgreen:

No campeonato,não está fácil :|

Na Champions estiveste muito,foste ganhando uns pontos jogo a jogo e conseguiste o apuramento para a próxima fase.Muito bem !

Em relação ao save,depende.Se não estás desmotivado no Verona então continua lá,se não vai para o Manchester United pode ser que ganhes mais motivação com uma boa equipa e ganhando títulos a curto-prazo.Se já estás mesmo farto do Fm'08 acaba o save e vai lá experimentar o Fm' 09 :mrgreen:

Farto não estou, ainda nem tirei os plásticos do 09... a minha unica duvida é que se começo a ganhar coisas com o Man Utd pode dar-me vontade de continuar com outro clube, e só depois do natal é que experimento o 09... :mrgreen:

Espero que não seja a 2ª.

De resto, qualquer uma das outras 2 serve ;)

Para já penso que não, vamos ver...

A tentação grande é a segunda, aposto :grin:

Se for esse o caso, gostava que continuasses no Verona até ao fim da época, e depois, brinquedo novo! A não ser que queiras prolongar o save, claro.

É, mas acho que vai ser adiada... se desse para adiar a decisão mais umas jornadas era óptimo, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

o ideal era as 3 ao mesmo tempo :mrgreen:

mas isso n é possivel, por isso acho que continuas no Hellas Verona e só depois do Natal inicias o FM09, a grande tentação...

Compartilhar este post

Link para o post
o ideal era as 3 ao mesmo tempo :mrgreen:

mas isso n é possivel, por isso acho que continuas no Hellas Verona e só depois do Natal inicias o FM09, a grande tentação...

3 ao mesmo tempo dava-me cabo das costas... :mrgreen:

posso informar-te que a hipótese de continuar no Hellas está posta de parte, havia o risco de me fartar e matar o save no fim da época, que deveria chegar dentro de 3 ou 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao:

Escolheste a terceira opção! Hehe.

Agora, espera-se mt a treinar o Manchester United... Dá alegrias aos adeptos!

Força nesse novo desafio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uniteeeeed!

Ah, oh meu amigo, então e tu que dizias que "se sair é para um desafio menor, se fosse para um grande começava logo lá"...?! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Já esperava essa decisão :mrgreen:

As letras não se notam muito bem :|

Força :compinchas:

Obrigado :compinchas: o jeito é pouco, sabes?

Epa red as letras quase que não se veem :( posso tentar fazer ? :p

yes please! :mrgreen:

:celebracao:

Escolheste a terceira opção! Hehe.

Agora, espera-se mt a treinar o Manchester United... Dá alegrias aos adeptos!

Força nesse novo desafio! :compinchas:

Obrigado :compinchas: e eles precisam mesmo de alegrias, há 5 anos que andam a pão e água...

Fiz isto red ve se gostas :D ?

bannerred.png

Gosto!

Uniteeeeed!

Ah, oh meu amigo, então e tu que dizias que "se sair é para um desafio menor, se fosse para um grande começava logo lá"...?! :grin:

pois disse, tens razão, mas era isto ou acabava o save... vou matar a barriga de misérias, e depois volto a um pequeno, ok? :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que assim a carreira tem mais lógica e tudo, ora, se não eras um daqueles treinadores que passam a vida a subir equipas da 2ª para a 1ª! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que assim a carreira tem mais lógica e tudo, ora, se não eras um daqueles treinadores que passam a vida a subir equipas da 2ª para a 1ª! :lol:

e a conseguir ser campeão em metade, talvez tenhas razão... a questão é que dá mais gozo ser campeão com um pequeno, havia uma proposta do reading, vamos ver o que dá!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerred.png

O ESTADO DA NAÇÃO:

Vamos ao plantel, estenso e com algumas falhas...

intro01plantel1.png

intro02plantel2.png

... as finanças podiam estar melhor...

intro03financas.png

... mas a situação geral do clube é boa!

intro04info.png

Só para vermos de onde começamos, vamos dar uma olhada pela tabela à 17ª jornada, acho que já vai ser difícil ser campeão.

ligatabela17.png

Em 5 anos os nossos homens conseguiram 1 taça da liga, 2 segundos lugares na liga e 1 meias finais da champions. Fraquito, não?

"Se as paixões aconselham por vezes mais ousadamente do que a reflexão, isso deve-se a que elas dão mais força para executar"

Mestre William Shakespeare

bannerred.png

Compartilhar este post

Link para o post

Onde o CR7 foi parar??

Tens ai um longo e arduo trabalho!

Boa sorte!

PS: Acho que campeao ja nao te sagras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens boa equipa, mas anda tudo desmotivado e isso lixa-te...

Não ganham nada à 5 épocas! Q mau!

E já agora... O Ronaldo foi pra q clube ?!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Onde o CR7 foi parar??

Tens ai um longo e arduo trabalho!

Boa sorte!

PS: Acho que campeao ja nao te sagras.

Foi bem vendido.

intro10cr7.png

também acho que não, mas para já é pensar jogo a jogo.

Tens boa equipa, mas anda tudo desmotivado e isso lixa-te...

Não ganham nada à 5 épocas! Q mau!

E já agora... O Ronaldo foi pra q clube ?!

Falta um bom trinco, e a defesa está a ficar velha, mas a moral trata-se fácil! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerred.png

JORNADAS 18 A 20:

Começamos logo na dureza, recepção ao Arsenal, e começamos bem.

liga18arsenal.png

Unico lance de perigo do adversário: Carrick faz um lançamento lateral para dentro da nossa área... Vitória tranquila.

liga19birmingham.png

Mais uma boa vitória fora de portas!

liga20sheffutd.png

Aqui nunca vou ter todos os adeptos do meu lado, mas talvez seja melhor!

"Os amigos me adulam e me fazem de asno, mas meus inimigos me dizem abertamente que o sou, de forma que com os inimigos (...) aprendo a me conhecer e com os amigos me sinto prejudicado".

Mestre William Shakespeare

bannerred.png

Compartilhar este post

Link para o post
Entao ao meu comentario não respondeste :(

Quanto aos primeiros jogos muito bem parece que tas a conseguir a adaptar bem.

Força

Desculpa lá mano, entre 2 refresh passou-me... A equipa é boa tenho 6 ou 7 jogadores de topo, mas tenho que ter cuidado na defesa, os suplentes são fracos, os titulares estão a ficar velhos, e faltava um bom trinco.

em relação a este ultimo problema, acho que 19 milhões de € resolveram o problema para já:

intro11mikel.png

O problema é que fiquei sem guito para mais nada, vou ter que fazer umas vendas inteligentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Começas-te bem nos Red Devils! Essa vitória frente ao Arsenal dá a entender q os adeptos esperarão mt de ti!

Quanto à compra do Obi Mikel... Não é mt dinheiro?! Epah, secalhar vale-os mas, no meu save, esse gajo ta pras reservas!

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...