Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Não percebi esta parte. Acho.

Então avança lá tu com isso, que eu já tenho água pelas barbas... :mrgreen:

Por exemplo: cada user posta o desk que deseja ir a concurso, até um x dia pra haver oportunidade de tds poderem concorrer. Dps dessa data estipulada, ninguém mais pode participar e todos os desktops anteriormente postados, vão a votação. Acho que agora se percebe melhor ;)

Ideias são bem-vindas :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Eu nunca fui fã de concursos e afins, de qualquer forma deixava uma sugestão, que fosse dado um tema ao concurso, por exemplo, um desktop de inspiração citadina ou com elementos da natureza, ou até algo mais concreto. Fica a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nunca fui fã de concursos e afins, de qualquer forma deixava uma sugestão, que fosse dado um tema ao concurso, por exemplo, um desktop de inspiração citadina ou com elementos da natureza, ou até algo mais concreto. Fica a ideia.

Sim sr., excelente ideia. Assim há um tema que em nos podemos basear e no qual puxamos pela creatividade :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Já é suficientemente subjectivo avaliar-se um desktop, quanto mais um desktop de tema livre...

Outra pormenor, não que acredite que tal aconteça, mas para não serem levantadas suspeitas, arranjar-se maneira de se verificar que o desktop é mesmo um screenshot e não algo "construído" no Photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

eu saquei o VistaMizer do baixaki, para ficar com o aspecto do vista no windows xp, etc etc, mas nao me aparece por exemplo, aquele relogio no ecrã, o calendário e aquelas outras coisas que aparecem no lado direito do ecrã no vista.

alguem sabe pq?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que o "concurso" não vai a lado nenhum.

Não concordo com a sugestão do Fusyon. A reduzirmos a um ou dois temas estamos a deixar gente de lado. Subjectividade é subjectividade. Não é por estar mais ou menos reduzida que deixará de o ser.

Compartilhar este post

Link para o post
eu saquei o VistaMizer do baixaki, para ficar com o aspecto do vista no windows xp, etc etc, mas nao me aparece por exemplo, aquele relogio no ecrã, o calendário e aquelas outras coisas que aparecem no lado direito do ecrã no vista.

alguem sabe pq?

abraço

Para teres isso precisas de uma sidebar que acho que também tem no baixaki.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, com esta desordem de ideias, não sei não.

Sky, repara no quote que fiz na página anterior. Foi por isso que me lembrei e nunca mais se desenvolveu nada acerca disso. Qual era a tua ideia principal?

Compartilhar este post

Link para o post
Hmm, com esta desordem de ideias, não sei não.

Sky, repara no quote que fiz na página anterior. Foi por isso que me lembrei e nunca mais se desenvolveu nada acerca disso. Qual era a tua ideia principal?

Sim, eu sei. Era colocarmos por semana / mês um desktop e serem votados os melhores, basicamente. Na altura ainda era uma ideia beta por isso é que a vim aqui colocar para poder ser trabalhada :p

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, eu sei. Era colocarmos por semana / mês um desktop e serem votados os melhores, basicamente. Na altura ainda era uma ideia beta por isso é que a vim aqui colocar para poder ser trabalhada :p

Nem era preciso ser concurso.

Simplesmente cada semana / mês teria um tema e cada um postava o seu desktop relativo a esse tema.

Isto se não quiserem um concurso. Por mim tanto faz, isto é só para dar vida ao tópico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Skyon queira um objectivo final a cada semana. Mas isto sem ser concurso tb pode ser. Assim posta-se sem haver concorrência :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

queria so fazer uma sugestão:

pq nao fazer um apanhado de sites com wallpapers, icons etc?

é q deu-me um trabalho do caraças a ver qs as paginas todas do topico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
queria so fazer uma sugestão:

pq nao fazer um apanhado de sites com wallpapers, icons etc?

é q deu-me um trabalho do caraças a ver qs as paginas todas do topico :lol:

E custava-te muito copiar os links? :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Algo me diz que o "concurso" não vai a lado nenhum.

Não concordo com a sugestão do Fusyon. A reduzirmos a um ou dois temas estamos a deixar gente de lado. Subjectividade é subjectividade. Não é por estar mais ou menos reduzida que deixará de o ser.

A minha ideia era haver só um tema bastante claro. Porque obviamente que é exequível votar no desktop mais espectacular, mas quem já teve trabalho com isto sabe que um bom desktop não é só meter um wallpaper bonito e sacar o pack de um VS ou GuiKit com uns icons a condizer com mais votos de um site qualquer do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que instalo um pack de icons, se eles não dão para instalar pelo iconpackager?

Compartilhar este post

Link para o post
A minha ideia era haver só um tema bastante claro. Porque obviamente que é exequível votar no desktop mais espectacular, mas quem já teve trabalho com isto sabe que um bom desktop não é só meter um wallpaper bonito e sacar o pack de um VS ou GuiKit com uns icons a condizer com mais votos de um site qualquer do costume.

Imagino que sim. Mas se a intenção é incentivar à criação original de desktops, o mais provável é que os participantes se reduzam a uma meia-dúzia. Falo por mim, que não iria participar, por dois motivos: não tenho o conhecimento suficiente, nem tenho pachorra para o adquirir "à pressão".

Só acho que o bom-gosto também deveria ser meritório. Mas nada como juntar as duas vertentes e, sei lá, bonificar os desktops originais de algum modo...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia do tema :p !

Agora um off-on-topic (:mrgreen:): Dá para pôr outros VS no Vista?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da ideia do tema :p !

Agora um off-on-topic (:mrgreen:): Dá para pôr outros VS no Vista?

Dá sim, procura aí umas qts páginas atrás que eu me lembro de ter posto algo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Dá sim, procura aí umas qts páginas atrás que eu me lembro de ter posto algo. ;)

Vou searchar...

Grazie Aur0n ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...