Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Epá, acho que já vi algo parecido :mrgreen:

Se te estás a referir a mim deve ser pura coincidência, não tive muita paciência para andar a ver as outras páginas, so' vi as duas últimas e apeteceu-me postar o meu, mas se assim for, so' prova o bom gosto , lol :-

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, acho que já vi algo parecido :mrgreen:

Realmente, faz lembrar alguém...

Totalmente Aur0n Style.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja um wallpaper em tons de azul claro e preto ?

Agradecia resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Se te estás a referir a mim deve ser pura coincidência, não tive muita paciência para andar a ver as outras páginas, so' vi as duas últimas e apeteceu-me postar o meu, mas se assim for, so' prova o bom gosto , lol :-

:grin:

Fazes tu muito bem em postar o teu desk, há que dar ânimo ao tópico ;) Disse isso pq tive um muito idêntico...

Realmente, faz lembrar alguém...

Totalmente Aur0n Style.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Cá fica o meu:

Desk.jpg

Brutal de mais!!!!!!! :prayer:

Como e` que chegaste a isso???

PLEASE! Diz la onde arranjas esses programas pra meter o tempo, as horas, o calendario, e essa coluna que tens a direita com cenas a controlar a capacidade do disco rigido e todas essas cenas xpto que tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bom, mas acho que tens ai "tralha" a mais. Eu pessoalmente gosto de ter o desktop mais limpo e organizado. Sou apreciador de uma barra de ferramentas de iniciação rápida, para não ter o desktop carregado de icons. Mas há quem se entenda melhor na sua desorganização ... :mrgreen:

Brutal ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Brutal de mais!!!!!!! :prayer:

Como e` que chegaste a isso???

PLEASE! Diz la onde arranjas esses programas pra meter o tempo, as horas, o calendario, e essa coluna que tens a direita com cenas a controlar a capacidade do disco rigido e todas essas cenas xpto que tens.

em relação ao programa do tempo, tira um destes, eu tenho o widgets, mas os outros são, ou devem ser a mesma coisa:

em relação ao controlador de memória instalaram-me após ter formatado o PC, mas o programa é este:

http://terrabrasil.softonic.com/ie/28785/SmartBarXP

e o wallpaper está aqui:

http://hq.dpics.org/wallpapers/78/Possible...%2C_HD23079.jpg

Está bom, mas acho que tens ai "tralha" a mais. Eu pessoalmente gosto de ter o desktop mais limpo e organizado. Sou apreciador de uma barra de ferramentas de iniciação rápida, para não ter o desktop carregado de icons. Mas há quem se entenda melhor na sua desorganização ... :mrgreen:

Por acaso até gostava de ter isto mais organizado... Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
desktop2je2.png Aqui fica o meu desktop, tenho 1 programa que me muda o a imagem sempre que ligo o pc, ligada a 1 pasta com imensas imagens novas, instalei o programa a quase 5 meses i nda na deu a volta a pasta!

Compartilhar este post

Link para o post
redhauntscreenshot.png

O meu... simples.

quero :D

Aqui fica o meu:

semttulola3.png

tinha um que até foi eu a tirar a foto mas desapareceu :|

Compartilhar este post

Link para o post
Um dock lá em cima. :)

obrigado... ficou melhor assim :D

http://img211.imageshack.us/img211/4810/desktop2je2.png Aqui fica o meu desktop, tenho 1 programa que me muda o a imagem sempre que ligo o pc, ligada a 1 pasta com imensas imagens novas, instalei o programa a quase 5 meses i nda na deu a volta a pasta!

Que programa é esse? E podemos escolher as imagens que queremos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...