Blind Publicado 5 Junho 2008 Uma duvida como é que voces aumentam o tamanho dos bg sem perderem a qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 6 Junho 2008 laercio wallpaper sff. :D Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 6 Junho 2008 Thanks. :handclap: Fica bueda nice. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 6 Junho 2008 Castor, o teu desktop está 5*! Também uso o Yahoo! Widgets :) Queria era saber onde arranjaste essa barra a imitar a do Mac, se pudesses dizer agradecia ;) EDIT: Agora é que estava a pensar, deve ser também um widget não? Vou procurá-lo.. EDIT2: Brigadão Castor! ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Junho 2008 Fdx, aí está ele! Espectáculo, auron :) ---------------- Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Junho 2008 Aur0n, wall sff. ;) Está excelente o desk. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 9 Junho 2008 Fdx, aí está ele! Espectáculo, auron :) Tks! :D Aur0n, wall sff. ;) Está excelente o desk. http://customize.org/wallpapers/57152 ;) Figo7, tá mto fixe! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Junho 2008 Essa foto está magnífica :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Junho 2008 Não ter antivirus 'bom' rulla bué :mrgreen: e já mandavas a foto Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 15 Junho 2008 Não ter antivirus 'bom' rulla bué :mrgreen: e já mandavas a foto :axe: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Junho 2008 Tks pela foto, mas too late :axe: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Junho 2008 Respondam-me sff: ter o Amb. Trabalho aumenta, verdadeiramente, o desempenho do PC? Ou pelo menos o seu arranque? (sim, já sei, além dos programas todos a arrancar) E ter assim como o Kaz? Lembro-me que antes usava alguns ícones ali na barra, mas entretanto perdi-lhe o jeito. :mrgreen: Arrasta-se o icone para a barra, certo? Aquilo cria atalho... mas depois apaga-se o atalho do Desktop. Aquilo não está direccionado para lá? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Junho 2008 1º n percebi.. ter o amb. trabalho?? :lol: podes não ter é?? 2º eu normalmente só tenho atalhos no amb. trabalho. Na barra tenho os que mais uso.. e sim basta-te arrastar .. depois é ver se copia ou move.. se fizeres com o botão direito selecionado podes escolher (copiar, mover, criar atalho) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Junho 2008 Raios. "Ter muitos ícones no Amb. Trabalho" Só te perdoo porque começou a Storm agora. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 18 Junho 2008 Fizeste-me um wallpaper? Gracías :mrgreen: És capaz de arranjar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Junho 2008 http://i29.tinypic.com/10mscp5.jpg Arranjas Kaz? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post