albertini4 Publicado 4 Julho 2009 Tenho o mesmo tema que tu :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Julho 2009 Tugax, isso é MAC OS ou é skin para windows? Se for skin, para que windows é e onde arranjar a skin e os programas usados para esse efeito? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Julho 2009 Tugax, isso é MAC OS ou é skin para windows? Se for skin, para que windows é e onde arranjar a skin e os programas usados para esse efeito? Quem me dera que fosse MAC. É um visual style para o XP. Se quiseres como colocar depois diz qualquer coisa, não sei se o teu é Vista. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Julho 2009 O meu até é o 7, mas se puderes dizer que programas usaste, agradecia. Para os ícones lá em baixo é o dock né? Se puderes explicar bem, agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Julho 2009 O meu até é o 7, mas se puderes dizer que programas usaste, agradecia. Para os ícones lá em baixo é o dock né? Se puderes explicar bem, agradeço. Tens o Windows 7 ou um tema dele? Se tiveres como tema e tiveres o XP dependendo do SP basta correres um ficheiro com o nome de untheme que alterar um .dll no teu computador. Em seguida basta ires por exemplo ao deviantart e procurares na categoria dos Visual Styles um tema que gostes. Depois basta colocares na pasta Resources, carregares duas vezes no ficheiro de tema e já está. Quanto à dock, aquela que tenho é a Rocktdock. Fazes download, instalas, colocas lá os atalhos que quiseres. O programa já traz uma data de skins para a barra e se quiseres icones basta tirares do deviantart ou no site deles ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Julho 2009 Tens o Windows 7 ou um tema dele? Se tiveres como tema e tiveres o XP dependendo do SP basta correres um ficheiro com o nome de untheme que alterar um .dll no teu computador. Em seguida basta ires por exemplo ao deviantart e procurares na categoria dos Visual Styles um tema que gostes. Depois basta colocares na pasta Resources, carregares duas vezes no ficheiro de tema e já está. Quanto à dock, aquela que tenho é a Rocktdock. Fazes download, instalas, colocas lá os atalhos que quiseres. O programa já traz uma data de skins para a barra e se quiseres icones basta tirares do deviantart ou no site deles ;) Tenho o windows 7, mas isso funciona (o dock). Sei que já usei uma vez um programa do género, mas penso que não era esse. Vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Julho 2009 Tenho o windows 7, mas isso funciona (o dock). Sei que já usei uma vez um programa do género, mas penso que não era esse. Vou ver. Pois, se tens o SO 7 não sei se o untheme.exe funciona. Podes sempre utilizar o TuneUp 2008. Dá para alterares o Boot screen, o tema, ícones, etc. Só não sei se é compativel com o 7. O Rocketdock também não sei se é compativel. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Julho 2009 É compatível, já estou a usar, agora vou configurar isto para ficar ao meu jeito. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Julho 2009 É compatível, já estou a usar, agora vou configurar isto para ficar ao meu jeito. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Julho 2009 Podes-me explicar como por o tema no vista sp2? o rocket dock sei usar ;) obrigado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Julho 2009 Quick Guide: To use custom visual styles you need to patch your system, via VistaGlazz or TuneUp Utilities Next unpack Theme folder to 'C:\Windows\Resources\Themes' (where C is the partition with Windows installed) Now you can change the visual style by clicking any .msstyle file, or via 'Control Panel\Appearance and Personalization\Personalization\Window Color and Appearance' Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Julho 2009 Podes-me explicar como por o tema no vista sp2? o rocket dock sei usar ;) obrigado Fazes download disto e segues os passos que te disserem. Em seguida tiras o Visual Style que queres e colocas p.e. na pasta Resources, depois basta duplo clique no .msstyle e já está. Agora tenho que procurar onde tenho o tema que uso. Tenho para aí uns 20 aqui. Aqui está o VS Leopard XP Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Julho 2009 Isso é pro XP ficar tipo MAC? Se for :prayer: Já andava a procura disso há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Julho 2009 Isso é pro XP ficar tipo MAC? Se for :prayer: Já andava a procura disso há algum tempo. Sim. Aquele tema que tá ai fica igual ao meu, que está na página anterior. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Julho 2009 Porra, ha uns tempos instalei uma cena que permitia trocar o tema só ao mete-lo nos recources. Agora meti la esse e não aparece no "aspecto" :-| Como se faz, Tugax? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Julho 2009 Porra, ha uns tempos instalei uma cena que permitia trocar o tema só ao mete-lo nos recources. Agora meti la esse e não aparece no "aspecto" :-| Como se faz, Tugax? Já fizeste aquela parte do unxtheme.exe? Se sim basta fazeres download daquilo colocas na pasta Resoures e carregas duas vezes no ficheiro .msstyle Extraies a pasta Shell e o ficheiro de tema para a pasta Resources ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Julho 2009 uxtheme.dll SP2 modificado uxtheme.dll SP1 modificado uxtheme.dll sem SP modificado ? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Julho 2009 uxtheme.dll SP2 modificado uxtheme.dll SP1 modificado uxtheme.dll sem SP modificado ? Pronto agora vai lá e carrega no ficheiro de tema e vê se já dá. Se não der reinicia o PC e volta a tentar. Tens que SP? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Julho 2009 3 :-| Não encontro links pro down Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Julho 2009 3 :-| Não encontro links pro down Tens MP para não encher o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 5 Julho 2009 http://i40.tinypic.com/id9hlj.jpg wall sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Julho 2009 Quem quiser os ícones iguais aos meus, alojei-os e estão aqui:Icons Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Julho 2009 Quick Guide: To use custom visual styles you need to patch your system, via VistaGlazz or TuneUp Utilities Next unpack Theme folder to 'C:\Windows\Resources\Themes' (where C is the partition with Windows installed) Now you can change the visual style by clicking any .msstyle file, or via 'Control Panel\Appearance and Personalization\Personalization\Window Color and Appearance' Fiz isto mas não deu em nada :confuso: devo ter saltado algum passo ou coisa do genero. tirei um theme chamado aero theory, mas não consigo po-lo a funcionar. no readme está lá isso: 1. Login as a user with Administrative privileges -or- have Administrative credentials ready (check under the keyboard for a slip of paper). 2. Navigate to %systemroot%\System32 3. Right-click uxtheme.dll and click properties. 4. Take ownership of the file and close dialogs. 5. Repeat steps 3 and 4 for themeui.dll and shsvcs.dll 6. Right-click uxtheme.dll and click properties. 7. Give yourself (or group) Full Control permissions and close dialogs. 8. Repeat steps 6 and 7 for themeui.dll and shsvcs.dll. 9. Rename uxtheme.dll to uxtheme.old. 10. Rename themeui.dll to themeui.old. 11. Rename shsvcs.dll to shsvcs.old. 12. Copy patched files into %systemroot%\System32 13. Reboot (yes, this is really required) 14. Enjoy! mas não me safei a fazer isso, para além de que é uma confusão. e aquele metodo que o Tugax indicou é so para xp, pelo menos o software. já agora o objectivo era ter aquelas cenas na parte superior do ecran como ja vi alguns de voces terem, por exemplo o que o Ghelthon aqui pos. Compartilhar este post Link para o post