Tugax. Publicado 6 Outubro 2010 A sério? Pensei que fosse algum programa tipo Geek Tool. E depois as horas pões por cima da barra, é? As horas, dia, bateria, já é com o Geektool. Quanto à barra, não sei fazer com o Geektool :-| Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 6 Outubro 2010 As horas, dia, bateria, já é com o Geektool. Quanto à barra, não sei fazer com o Geektool :-| E os icons pequeninos no lado direito? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Outubro 2010 E os icons pequeninos no lado direito? Isso é a dock transparente com ícones (Token Light). Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 6 Outubro 2010 Isso é a dock transparente com ícones (Token Light). Não sei como fazes isso, nem sequer consigo por os icones do lado direito na base do ecran, só no centro. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Outubro 2010 Não sei como fazes isso, nem sequer consigo por os icones do lado direito na base do ecran, só no centro. :confuso: É segredo :mrgreen: Para colocares a dock transparente precisas de um programa chamado Mirage. Para colocares a dock à direita segues isto: aqui Se quiseres mais alguma coisa avisa ;) Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 6 Outubro 2010 É segredo :mrgreen: Para colocares a dock transparente precisas de um programa chamado Mirage. Para colocares a dock à direita segues isto: aqui Se quiseres mais alguma coisa avisa ;) Quando for para casa vou tentar. :mrgreen: Obrigada! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 6 Outubro 2010 Alguem me ensina a instalar visual styles no meu vista ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Outubro 2010 Quando for para casa vou tentar. :mrgreen: Obrigada! :compinchas: Já sei fazer uma "dock" com o geektool, bem mais fácil do que no Photoshop. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 6 Outubro 2010 Já sei fazer uma "dock" com o geektool, bem mais fácil do que no Photoshop. Se não for muito complicado de explicar, agradecia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Se não for muito complicado de explicar, agradecia. :mrgreen: Nada complicado, até fiquei chateado por não ter pesquisado mais cedo: Abres o Geektool e basta criares uma nova Shell em que fica vazia e basta apenas mexeres na opacidade da shell e escolher uma cor e já está :lol: Atenção que se quiseres colocar como eu a servir de dock ou seja com texto por cima, tens que na shell do texto colocar o visto em keep in top. O meu agora: Editado 6 Outubro 2010 por Tugax Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Outubro 2010 Brutal, tenho mesmo de comprar um Mac :prayer: mas enquanto não faço, não há nenhuma tema para o 7 igual ao do Mac? Se alguém souber que poste aqui plz. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Outubro 2010 Alguem me ensina a instalar visual styles no meu vista ? :mrgreen: Mas já tens o visual styles que queres? Isso é bastante fácil, se bem me lembro basta sacares o VS e depois carregares duas vezes aparece uma janelinha do windows carregas Ok fazes reiniciar e está bom. Tens é que fazer download consoante a versão do windows vista disto: unxtheme Brutal, tenho mesmo de comprar um Mac :prayer: mas enquanto não faço, não há nenhuma tema para o 7 igual ao do Mac? Se alguém souber que poste aqui plz. 4 temas Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Outubro 2010 Mas já tens o visual styles que queres? Isso é bastante fácil, se bem me lembro basta sacares o VS e depois carregares duas vezes aparece uma janelinha do windows carregas Ok fazes reiniciar e está bom. Tens é que fazer download consoante a versão do windows vista disto: unxtheme 4 temas Muito agradecido. Mas como se instala? Eu sei que se tem de copiar para a pasta dos themes do windows para além disso sei que é preciso fazer mais alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Outubro 2010 Primeiro de tudo precisas de instalar o unxtheme e depois basta sacares o tema que queres carregares duas vezes no ficheiro .msstyles (ficheiro do tema) e já está ;) Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 6 Outubro 2010 É segredo :mrgreen: Para colocares a dock transparente precisas de um programa chamado Mirage. Para colocares a dock à direita segues isto: aqui Se quiseres mais alguma coisa avisa ;) Onde posso arranjar esse programa? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Outubro 2010 Fica aí.. Um bocadinho escuro demais mas até gosto :happy: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Outubro 2010 (editado) http://img.skitch.com/20101006-exq3dbtchfbgmwadwwxmrg8k4i.render.png Tugax :prayer: :fixe: Editado 7 Outubro 2010 por Tugax Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Outubro 2010 Tugax, instalei o uxheme e ainda assim continuo a não conseguir instalar themes :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Outubro 2010 (editado) Tugax, instalei o uxheme e ainda assim continuo a não conseguir instalar themes :confuso: Tenta fazer de novo assim: 1º - Instalas o unxtheme para o 7 que se encontra aqui. Isso deve pedir para reiniciar e reinicias. ( mesmo que não peça reinicia o computador) 2º - Coloca a pasta do tema aqui: C:/WINDOWS/Resources/Themes 3º - Podes carregar no ficheiro de tema (pelo menos no XP dava) e aparece a janela de Personalização e depois basta procurares o tema (se ao carregares isso não seleccionar logo) e depois fazes aplicar e deverá dar. Para temas aconselho-te o deviantart: imitar o mac ;) Editado 7 Outubro 2010 por Tugax Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Outubro 2010 Já consegui. Será que me podes ajudar a instalar estes icons? Eu já li o read me e fiz tudo o que disseram, mas não deu certo. Compartilhar este post Link para o post