Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

A sério? Pensei que fosse algum programa tipo Geek Tool. E depois as horas pões por cima da barra, é?

As horas, dia, bateria, já é com o Geektool. Quanto à barra, não sei fazer com o Geektool :-|

Compartilhar este post

Link para o post

As horas, dia, bateria, já é com o Geektool. Quanto à barra, não sei fazer com o Geektool :-|

E os icons pequeninos no lado direito?

Compartilhar este post

Link para o post

E os icons pequeninos no lado direito?

Isso é a dock transparente com ícones (Token Light).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a dock transparente com ícones (Token Light).

Não sei como fazes isso, nem sequer consigo por os icones do lado direito na base do ecran, só no centro. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como fazes isso, nem sequer consigo por os icones do lado direito na base do ecran, só no centro. :confuso:

É segredo :mrgreen:

Para colocares a dock transparente precisas de um programa chamado Mirage. Para colocares a dock à direita segues isto: aqui

Se quiseres mais alguma coisa avisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para colocares a dock transparente precisas de um programa chamado Mirage. Para colocares a dock à direita segues isto: aqui

Quando for para casa vou tentar. :mrgreen:

Obrigada! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for para casa vou tentar. :mrgreen:

Obrigada! :compinchas:

Já sei fazer uma "dock" com o geektool, bem mais fácil do que no Photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei fazer uma "dock" com o geektool, bem mais fácil do que no Photoshop.

Se não for muito complicado de explicar, agradecia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for muito complicado de explicar, agradecia. :mrgreen:

Nada complicado, até fiquei chateado por não ter pesquisado mais cedo:

Abres o Geektool e basta criares uma nova Shell em que fica vazia e basta apenas mexeres na opacidade da shell e escolher uma cor e já está :lol: Atenção que se quiseres colocar como eu a servir de dock ou seja com texto por cima, tens que na shell do texto colocar o visto em keep in top.

O meu agora:

18084988.jpg

Editado por Tugax

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal, tenho mesmo de comprar um Mac :prayer:

mas enquanto não faço, não há nenhuma tema para o 7 igual ao do Mac? Se alguém souber que poste aqui plz.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me ensina a instalar visual styles no meu vista ? :mrgreen:

Mas já tens o visual styles que queres? Isso é bastante fácil, se bem me lembro basta sacares o VS e depois carregares duas vezes aparece uma janelinha do windows carregas Ok fazes reiniciar e está bom. Tens é que fazer download consoante a versão do windows vista disto: unxtheme

Brutal, tenho mesmo de comprar um Mac :prayer:

mas enquanto não faço, não há nenhuma tema para o 7 igual ao do Mac? Se alguém souber que poste aqui plz.

4 temas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já tens o visual styles que queres? Isso é bastante fácil, se bem me lembro basta sacares o VS e depois carregares duas vezes aparece uma janelinha do windows carregas Ok fazes reiniciar e está bom. Tens é que fazer download consoante a versão do windows vista disto: unxtheme

4 temas

Muito agradecido. Mas como se instala? Eu sei que se tem de copiar para a pasta dos themes do windows para além disso sei que é preciso fazer mais alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro de tudo precisas de instalar o unxtheme e depois basta sacares o tema que queres carregares duas vezes no ficheiro .msstyles (ficheiro do tema) e já está ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso arranjar esse programa?

Compartilhar este post

Link para o post

semttulokd.png

Fica aí.. Um bocadinho escuro demais mas até gosto :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Tugax, instalei o uxheme e ainda assim continuo a não conseguir instalar themes :confuso:

Tenta fazer de novo assim:

1º - Instalas o unxtheme para o 7 que se encontra aqui. Isso deve pedir para reiniciar e reinicias. ( mesmo que não peça reinicia o computador)

2º - Coloca a pasta do tema aqui: C:/WINDOWS/Resources/Themes

3º - Podes carregar no ficheiro de tema (pelo menos no XP dava) e aparece a janela de Personalização e depois basta procurares o tema (se ao carregares isso não seleccionar logo) e depois fazes aplicar e deverá dar.

Para temas aconselho-te o deviantart: imitar o mac

;)

Editado por Tugax

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...