Tugax. Publicado 7 Outubro 2010 Já consegui. Será que me podes ajudar a instalar estes icons? Eu já li o read me e fiz tudo o que disseram, mas não deu certo. Aquilo basta correr o .exe e fazer restart e está feito. Podes sempre usar programas para alterar manualmente: IconTweaker IconPackager Windows Blind Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Outubro 2010 Aquilo basta correr o .exe e fazer restart e está feito. Podes sempre usar programas para alterar manualmente: IconTweaker IconPackager Windows Blind Eu corro e diz que está instalado mas nada. Eu já utilizei o icon packager no XP. Recomendas um bom pack com icons do mac? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Outubro 2010 Então não sei, fizeste algum backup? Se sim correr o backup e depois tenta com um programa. Icones do mac só procurando no deviantart mas instala uns icones que gostes. Os que estou a usar são os Token, estão no deviantart e têm cor preta e branca ;) Mas tens aqui icones mac Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Outubro 2010 Consegui! :celebracao: Obrigado Tugax ;) Agora queria tirar os icon da taskbar. Encontrei isto, mas no 7 não funciona. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Outubro 2010 (editado) Consegui! :celebracao: Obrigado Tugax ;) Agora queria tirar os icon da taskbar. Encontrei isto, mas no 7 não funciona. :fixe: Nunca mexi na taskbar por isso não te posso ajudar muito mas tenta este programa: Taskbar Eliminator. Retirei aqui Quando puderes coloca SS ;) Editado 7 Outubro 2010 por Tugax Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Outubro 2010 :fixe: Nunca mexi na taskbar por isso não te posso ajudar muito mas tenta este programa: Taskbar Eliminator. Retirei aqui Quando puderes coloca SS ;) Isso remove completamente a taskbar, queria só mesmo tirar os icons ou então mudá-los. E o star orb também. Ando aqui ás voltas com um programa mas aind não consegui. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Outubro 2010 Já tentaste isto? Steps to show/hide Icons from Task Bar Notification Area: 1. Move the mouse pointer at the sizing handle of Quick Launch Toolbar. Check if the task bar is locked or unlocked. In case it’s locked, unlock it in order to be able to move the windows 7 task bar. 2. Now the mouse pointer will convert into a double headed arrow. 3. Click on the double headed arrow. Now you can re-size the toolbar to show or hide the icons from the notification area. Remove an icon from the taskbar: 1. Removing the icon will not remove it completely from the background; rather you can re-enable that anytime by enabling the corresponding program. 2. To hide an icon on the task bar, move the cursor at the empty task bar area. 3. Right click on the empty area, and go to the item which you want to hide. 4. Click on the option “Unpin this program from task bar”. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 10 Outubro 2010 http://img198.imageshack.us/img198/9839/semttulokd.png Fica aí.. Um bocadinho escuro demais mas até gosto :happy: Naitch, onde é que arranjaste o relógio? Gosto bastante :fixe: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 10 Outubro 2010 Paulo,és tu? Não, ele tem apenas uma D80 :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Outubro 2010 Naitch, onde é que arranjaste o relógio? Gosto bastante :fixe: É com o Rainmeter e depois arranjas o tema "Dark_Rainmeter". Instalas e voilá! :) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 10 Outubro 2010 Naitch já agora, sabes se há algum assim para o rocketdoc ou é igual e estou largando alguma baboseira? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 10 Outubro 2010 É com o Rainmeter e depois arranjas o tema "Dark_Rainmeter". Instalas e voilá! :) Gracias :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Outubro 2010 Naitch já agora, sabes se há algum assim para o rocketdoc ou é igual e estou largando alguma baboseira? :mrgreen: Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra pois são dois programas diferentes. Eu, por exemplo, uso o Objectdock com os "Lucid Icons" e tive que instalar o Rainmeter à parte e, de seguida, sacar e instalar a Skin que me deu o relógio. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 10 Outubro 2010 Ah ok, era isso que queria saber. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Outubro 2010 Tenta fazer de novo assim: 1º - Instalas o unxtheme para o 7 que se encontra aqui. Isso deve pedir para reiniciar e reinicias. ( mesmo que não peça reinicia o computador) 2º - Coloca a pasta do tema aqui: C:/WINDOWS/Resources/Themes 3º - Podes carregar no ficheiro de tema (pelo menos no XP dava) e aparece a janela de Personalização e depois basta procurares o tema (se ao carregares isso não seleccionar logo) e depois fazes aplicar e deverá dar. Para temas aconselho-te o deviantart: imitar o mac ;) não dá para fazer download do unxtheme tugax :-| quero um desktop igual ao teu :o Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Outubro 2010 não dá para fazer download do unxtheme tugax :-| quero um desktop igual ao teu :o Só agora vi isto :-| Tenta tirar daqui: aqui Já agora, o novo wall: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Outubro 2010 (editado) Já agora, o novo wall: http://img507.imageshack.us/img507/3488/47319471.jpg Arranjas o wallpaper? :prayer: Editado 22 Outubro 2010 por nuno valente Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Outubro 2010 (editado) Arranjas o wallpaper? :prayer: wall Editado 23 Outubro 2010 por Tugax Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Outubro 2010 Temas para colocar no Windows Vista, alguem conhece algum site porreiro? Compartilhar este post Link para o post