TiagoPacheco Publicado 28 Novembro 2006 RM7 vais ao msn que eu explico-te isso.... PS---» Que quiser o iconpackager sem ser trial...MP sff Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 28 Novembro 2006 Para não aparecer nada é ir às propriedade do Start Menu, Customize, por "0" nos programas a aparecer e tirar a opção de mostrar um atalho do mail e do browser. Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 28 Novembro 2006 Fusyon, que icones são esses? E como instalo isso com o iconpackager? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 28 Novembro 2006 Fusyon, que icones são esses? E como instalo isso com o iconpackager? Os ícones que tenho já os referenciei acima. Existem pacotes automáticos do IP, clicar duas vezes e voilá. Os que são avulso (.ico) é ir às propriedades de um ficheiro e na tab "Icon" escolher o ícone. Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 29 Novembro 2006 O problema é que já saquei os icones e vou ao iconpackager e não sei o que fazer. Eu meto install new package do Disco, mas não consigo. Desculpa lá a ignorância. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Novembro 2006 Já instalei o WindownsBlind, já agora alguem me é capaz de dizer como é que instalo os 'toolbars'? Que toolbars? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 30 Novembro 2006 Como ponho o tempo, calendários e assim? Podem-me dizer o programa que preciso para os por? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2006 Como ponho o tempo, calendários e assim? Podem-me dizer o programa que preciso para os por? Vê o que já foi dito aqui neste topico!! Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 30 Novembro 2006 O problema é que já saquei os icones e vou ao iconpackager e não sei o que fazer. Eu meto install new package do Disco, mas não consigo. Desculpa lá a ignorância. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 30 Novembro 2006 Já instalei o WindownsBlind, já agora alguem me é capaz de dizer como é que instalo os 'toolbars'? Que toolbars? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 30 Novembro 2006 O problema é que já saquei os icones e vou ao iconpackager e não sei o que fazer. Eu meto install new package do Disco, mas não consigo. Desculpa lá a ignorância. Depois de teres escolhido, fazes load e depois apply! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 30 Novembro 2006 Como ponho o tempo, calendários e assim? Podem-me dizer o programa que preciso para os por? Calendario - Rainlendar (é o q uso e gosto) O resto é com Yahoo Widgets e avedesk (sem certezas) Mas basta ler o topico q se percebe mais ou menos como se fazem essas coisas (n demora assim tanto ler 40 pags :p ) Compartilhar este post Link para o post
Dr. House Publicado 30 Novembro 2006 Não consigo instalar os packs que saquei. Coloco "Install new Package" mas depois ou não aceita o zipado, ou nao sei como fazer na pasta do que já está extraído. Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 30 Novembro 2006 Os icons tão em formato IconPackager Theme? :| Eu instalo na boa. Compartilhar este post Link para o post
Dr. House Publicado 30 Novembro 2006 Eu não consigo pô-los para depois fazer apply! MP :wink: Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 30 Novembro 2006 Nem eu, tou na mesma situação que o Dr. House. Marcello Lippi, não estão nesse formato, como meto? Compartilhar este post Link para o post
Dr. House Publicado 30 Novembro 2006 Nem eu, tou na mesma situação que o Dr. House. Marcello Lippi, não estão nesse formato, como meto? Os que estão disponibilizados no Devian agora vêm em .rar Não há a possibilidade. Tens sempre a hipotesse de os mudar um a um :wink: Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 30 Novembro 2006 Nem eu, tou na mesma situação que o Dr. House. Marcello Lippi, não estão nesse formato, como meto? Os que estão disponibilizados no Devian agora vêm em .rar Não há a possibilidade. Tens sempre a hipotesse de os mudar um a um :wink: E não há nenhum outro programa que faça isso? Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 2 Dezembro 2006 Já instalei o WindownsBlind, já agora alguem me é capaz de dizer como é que instalo os 'toolbars'? Que toolbars? :oops: Tens de registar o WindowsBlind Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 2 Dezembro 2006 Fusyon, tens os icons no formato Icone Packager? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 2 Dezembro 2006 Fusyon, tens os icons no formato Icone Packager? Alguns sim, outros não. Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 2 Dezembro 2006 Podias disponibilizar os que tens? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 2 Dezembro 2006 Podias disponibilizar os que tens? Há umas páginas atrás já coloquei o link para o download dos que estou a usar de momento. Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 3 Dezembro 2006 Podias disponibilizar os que tens? Há umas páginas atrás já coloquei o link para o download dos que estou a usar de momento. Sim, eu sei. Mas esses não dá para meter com o Icon Packager, porque não estão no formato do programa, estão em .rar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Dezembro 2006 Podias disponibilizar os que tens? Há umas páginas atrás já coloquei o link para o download dos que estou a usar de momento. Sim, eu sei. Mas esses não dá para meter com o Icon Packager, porque não estão no formato do programa, estão em .rar. Esta seria daquelas coisas que as pessoas se riem quando falam sobre ignorância informática, mas como eu sei que ninguém nasce ensinado cá vai: .rar é um formato compressão de "ficheiros" tal como o .zip, já deves ter concerteza ouvido falar do .zip, do WinZip e afins, pois bem, para extraíres o conteúdo de um arquivo .rar podes usar o WinRAR (saca daí). E "dentro" desse arquivo .rar estão lá os benditos ícones ou os pacotes de ícones. http://en.wikipedia.org/wiki/Rar Compartilhar este post Link para o post