Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Daniel, faz download do Dungeons & Dragons: Neverwinter. Está muito bom de se jogar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tb tinha lido, mas nem pus em cima porque não fiquei fã. Dos vídeos que vi, pareceu-me ser mais do mesmo

quando é mesmo pro estouro, só se encostam e começam a descarregar as skills lol, não curti

Compartilhar este post

Link para o post

ando com vontade de jogar um mmorpg, andei a pesquisar... tou a ver que finalmente começam a apostar em action-based.

O melhor nesse aspeto parece ser o Vindictus, mas não é open world e as personagens são muito limitadas no que toca à caracterização.

Outro porreiro é o Dragon nest, que acho que é o que vou experimentar. Tb é meio de dungeons, mas é muito mais completo, parece-me, e as lutas tb parecem tar porreiras

depois há mais uns, tipo Raiderz, C9, Tera ou DC Online, mas ficam de fora, para mim

na coreia do sul é que lhe estão a dar forte. Há um que parece brutal, Blade&Soul, mas não há por cá :( Outro é o Core Blaze, ainda não saiu

nos 15min que tive a pesquisar sobre o assunto, acho que é isto.

Ainda não há muita oferta, mas pelo menos já estão a inovar. Ser só "estacionar" as personagens frente a frente e esmagar os botões das skills não tem piada nenhuma lol

Não ponhas de fora o Raiderz, para conseguires te dar bem tens que ter skill e não pode ser só estacionar e mandar as skills, tens que te desviar no momento certo, bloquear e afins. Foi dos jogos que mais gostei de jogar e recomendo (não consegui acabar/fazer todas as quests disponiveis pela falta de pessoas em nivel alto mas que ainda n tinham finalizado a quests que era de grupo), é bastante divertido o jogo

Outro MMORPG que ficou free a pouco tempo é o Rift, mas não é do estilo desses, é estilo wow

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não ponhas de fora o Raiderz, para conseguires te dar bem tens que ter skill e não pode ser só estacionar e mandar as skills, tens que te desviar no momento certo, bloquear e afins. Foi dos jogos que mais gostei de jogar e recomendo (não consegui acabar/fazer todas as quests disponiveis pela falta de pessoas em nivel alto mas que ainda n tinham finalizado a quests que era de grupo), é bastante divertido o jogo

Outro MMORPG que ficou free a pouco tempo é o Rift, mas não é do estilo desses, é estilo wow

É porreiro sim senhor, tb o cheguei a jogar! Não meti porque fiquei uns dias sem jogar nessa altura e pronto, a pica foi-se. Agora não sei se conseguia voltar a jogar

Mas é engraçado, ya. O sistema de lutas tá fixe, mounts tb porreiras, a cena de se puder meter skills de outras classes... talvez dê outra chance

Para já estou a gostar do Dragon Nest. Bastante, até. Só não sei se não me vou fartar rápido, por ser sempre de dungeons... :| ainda que com dificuldades diferentes em cada, é o que vale

Compartilhar este post

Link para o post

My feels. Vai sair o Kingdom Hearts para a PS3, inclui o Kingdom Hearts original, Chain of Memories e 358/2 Days. Compra mais do que obrigatória :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, amanhã vou ao MB buscar o cartão temporário para mandar vir o Tales of Graces f da Amazon :carinhoso:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora estou à espera (chega na sexta) o Tales of Graces, vai ser colar naquilo e pronto. RPGs > all

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bastion, wow :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se fique preocupado, se seja normal. Encomendei o Tales of Graces F pela Amazon e devia chegar sexta. Pensei que ia passar o fim de semana agarrado, mas os c*brões ainda não vieram :cry:

EDIT: Daniel, é fixe?

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a jogar Tales of Xillia

Que jogaço :prayer:

Eu ia comprar esse, mas está carote ainda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia comprar esse, mas está carote ainda :mrgreen:

Tinha que ser. Tenho a Day One Edition do Graces F, também tinha que ter esta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá o meu Graces chegue rápido... E depois avanço para o Xillia :mrgreen:

Por quanto compraste o Xillia? Está à volta de 45£ hoje, mas há uns dois dias estava a 25. Se eu soubesse... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se fique preocupado, se seja normal. Encomendei o Tales of Graces F pela Amazon e devia chegar sexta. Pensei que ia passar o fim de semana agarrado, mas os c*brões ainda não vieram :cry:

EDIT: Daniel, é fixe?

ainda vou muito no início mas estou a curtir muito. tava à procura de um jogo pequeno (de tamanho) e levezinho, que corresse bem no meu portátil... encontrei o Bastion; lembrei-me que tinha bom feedback por aqui (Pica e Osnofa, salvoerro), decidi experimentar.

Como sendo super simples conseguem fazer um jogaço. O narrador é só brutal, a soundtrack idem, a jogabilidade tá bem engraçada... e depois tem aqueles elementos tipo RPG tipo jogo de tlm (:mrgreen:) que gosto muito. Troca de armas, uma "base" de onde se parte para as missões e em que se faz upgrades, a cena da Health à Prince of Persia, algumas habilidades bem porreiras... eu estou a gostar. Não é o melhor jogo de sempre, mas é bem divertido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Torchlight II, alguém joga/já jogou? Feedback?

Parece ser bem porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei e tenho na steam. É muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...