Unclouded Publicado 6 Julho 2013 Daniel, faz download do Dungeons & Dragons: Neverwinter. Está muito bom de se jogar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2013 tb tinha lido, mas nem pus em cima porque não fiquei fã. Dos vídeos que vi, pareceu-me ser mais do mesmo quando é mesmo pro estouro, só se encostam e começam a descarregar as skills lol, não curti Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Julho 2013 (editado) ando com vontade de jogar um mmorpg, andei a pesquisar... tou a ver que finalmente começam a apostar em action-based. O melhor nesse aspeto parece ser o Vindictus, mas não é open world e as personagens são muito limitadas no que toca à caracterização. Outro porreiro é o Dragon nest, que acho que é o que vou experimentar. Tb é meio de dungeons, mas é muito mais completo, parece-me, e as lutas tb parecem tar porreiras depois há mais uns, tipo Raiderz, C9, Tera ou DC Online, mas ficam de fora, para mim na coreia do sul é que lhe estão a dar forte. Há um que parece brutal, Blade&Soul, mas não há por cá :( Outro é o Core Blaze, ainda não saiu nos 15min que tive a pesquisar sobre o assunto, acho que é isto. Ainda não há muita oferta, mas pelo menos já estão a inovar. Ser só "estacionar" as personagens frente a frente e esmagar os botões das skills não tem piada nenhuma lol Não ponhas de fora o Raiderz, para conseguires te dar bem tens que ter skill e não pode ser só estacionar e mandar as skills, tens que te desviar no momento certo, bloquear e afins. Foi dos jogos que mais gostei de jogar e recomendo (não consegui acabar/fazer todas as quests disponiveis pela falta de pessoas em nivel alto mas que ainda n tinham finalizado a quests que era de grupo), é bastante divertido o jogo Outro MMORPG que ficou free a pouco tempo é o Rift, mas não é do estilo desses, é estilo wow Editado 6 Julho 2013 por Player Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2013 Não ponhas de fora o Raiderz, para conseguires te dar bem tens que ter skill e não pode ser só estacionar e mandar as skills, tens que te desviar no momento certo, bloquear e afins. Foi dos jogos que mais gostei de jogar e recomendo (não consegui acabar/fazer todas as quests disponiveis pela falta de pessoas em nivel alto mas que ainda n tinham finalizado a quests que era de grupo), é bastante divertido o jogo Outro MMORPG que ficou free a pouco tempo é o Rift, mas não é do estilo desses, é estilo wow É porreiro sim senhor, tb o cheguei a jogar! Não meti porque fiquei uns dias sem jogar nessa altura e pronto, a pica foi-se. Agora não sei se conseguia voltar a jogar Mas é engraçado, ya. O sistema de lutas tá fixe, mounts tb porreiras, a cena de se puder meter skills de outras classes... talvez dê outra chance Para já estou a gostar do Dragon Nest. Bastante, até. Só não sei se não me vou fartar rápido, por ser sempre de dungeons... :| ainda que com dificuldades diferentes em cada, é o que vale Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Julho 2013 My feels. Vai sair o Kingdom Hearts para a PS3, inclui o Kingdom Hearts original, Chain of Memories e 358/2 Days. Compra mais do que obrigatória :heart: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Ora bem, amanhã vou ao MB buscar o cartão temporário para mandar vir o Tales of Graces f da Amazon :carinhoso: Editado 15 Agosto 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2013 Por acaso tenho saudades de jogar um bom RPG. No Natal devo comprar essa HD collection do Kingdom Hearts. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Agosto 2013 Eu acho que a compro mal saia. 25€ pela HD Collection? É de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2013 Até ao Natal vai descer um pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Agosto 2013 Eu agora estou à espera (chega na sexta) o Tales of Graces, vai ser colar naquilo e pronto. RPGs > all Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Agosto 2013 (editado) Não sei se fique preocupado, se seja normal. Encomendei o Tales of Graces F pela Amazon e devia chegar sexta. Pensei que ia passar o fim de semana agarrado, mas os c*brões ainda não vieram :cry: EDIT: Daniel, é fixe? Editado 25 Agosto 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Agosto 2013 Eu ando a jogar Tales of Xillia Que jogaço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Agosto 2013 Eu ando a jogar Tales of Xillia Que jogaço :prayer: Eu ia comprar esse, mas está carote ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Agosto 2013 Eu ia comprar esse, mas está carote ainda :mrgreen: Tinha que ser. Tenho a Day One Edition do Graces F, também tinha que ter esta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Agosto 2013 Ainda por cima... Mandaste vir ou compraste ao vivo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Agosto 2013 O Graces comprei no MM. O Xillia mandei vir da Amazon. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Agosto 2013 Oxalá o meu Graces chegue rápido... E depois avanço para o Xillia :mrgreen: Por quanto compraste o Xillia? Está à volta de 45£ hoje, mas há uns dois dias estava a 25. Se eu soubesse... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Agosto 2013 O meu, depois dos cambios e portes e IVA e cenas, ficou a 40,05€ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Agosto 2013 Hum... Mal desça outra vez para baixo dos 30 compro-o 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2013 Não sei se fique preocupado, se seja normal. Encomendei o Tales of Graces F pela Amazon e devia chegar sexta. Pensei que ia passar o fim de semana agarrado, mas os c*brões ainda não vieram :cry: EDIT: Daniel, é fixe? ainda vou muito no início mas estou a curtir muito. tava à procura de um jogo pequeno (de tamanho) e levezinho, que corresse bem no meu portátil... encontrei o Bastion; lembrei-me que tinha bom feedback por aqui (Pica e Osnofa, salvoerro), decidi experimentar. Como sendo super simples conseguem fazer um jogaço. O narrador é só brutal, a soundtrack idem, a jogabilidade tá bem engraçada... e depois tem aqueles elementos tipo RPG tipo jogo de tlm (:mrgreen:) que gosto muito. Troca de armas, uma "base" de onde se parte para as missões e em que se faz upgrades, a cena da Health à Prince of Persia, algumas habilidades bem porreiras... eu estou a gostar. Não é o melhor jogo de sempre, mas é bem divertido Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Agosto 2013 Chegou! Ora bem, pessoal, vê-mo-nos daqui a alguns tempos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2013 Torchlight II, alguém joga/já jogou? Feedback? Parece ser bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2013 Eu comprei e tenho na steam. É muito fixe. Compartilhar este post Link para o post