Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Comecei o Demon's Souls.

Fartei-me passado 5 minutos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por cena a cena mais random que já existiu, juro que o fiz e ainda estou a tentar perceber ao certo o que é que era suposto ser feito. :lol:

Tive foi de ir dar uma leitura sobre ele, se não acho que perdia um tempo valente nisto lol

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Por cena a cena mais random que já existiu, juro que o fiz e ainda estou a tentar perceber ao certo o que é que era suposto ser feito. :lol:

Basicamente, era tocar nos padrões do chão que correspondiam às peças que apareciam no ecrã. Na minha 1ª run do jogo, aquele que mais me frustrou foi mesmo o de Bevelle, tanta hora gastei eu naquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eish ya, o de Bevelle é outra m*rda :lol: por acaso os primeiros cloister of trials até eram fixes, mas agora já começo a entender porque é que sempre que li sobre isto era hábito haver gente a dizer que estavam a mais. zanarkand e bevelle são um belo pontapé nas bolas p*ta que pariu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de design, adoro o de Bevelle, é fantástico. Agora, é difícil pa crl, mesmo hoje em dia se o for fazer, o mais provável é ficar encalhado :lol:

Agora a falar nisto, lembro-me da primeira vez que joguei o jogo, no Cloister de Besaid, não usei a Destruction Sphere, mas nos outros usei. Quando cheguei para ir buscar o Anima, e vi que tinha que voltar a Besaid para a usar, até chorei quando me aparece o Dark Valefor. Fiquei uma semana sem jogar com o choque. :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch please. Problemas com o Dark Valefor? Yojimbo, here's 10000gil to spend. Btw, Zanmato. E foi assim que fiz os Dark Aeons todos exceptuando o Dark Yojimbo. Para esse grindei a bom grindar nas Omega Ruins.

EDIT: E, oh Shaft, o de Zanarkand não é o das peças de Tetris desenhadas no chão? Coisa mais fácil, o de Bevelle sim, é f*dido, agora esse :funny:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch please. Problemas com o Dark Valefor? Yojimbo, here's 10000gil to spend. Btw, Zanmato. E foi assim que fiz os Dark Aeons todos exceptuando o Dark Yojimbo. Para esse grindei a bom grindar nas Omega Ruins.

Mas na altura, tinha sido a minha primeira vez a jogar o jogo, nem tinha lido nada de especial sobre ele, when suddenly, a wild Dark Valefor appears. Não tava minimamente preparado :lol: mas mais tarde fiz todos + Penance sem o Zanmato. E o que penei para ter as Celestials todas no máximo...

Ya, Unclouded. É o do Tetris :mrgreen: eu achei bem fácil, acho que até o de Djose deve ser mais difícil.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: E, oh Shaft, o de Zanarkand não é o das peças de Tetris desenhadas no chão? Coisa mais fácil, o de Bevelle sim, é f*dido, agora esse :funny:

meh, isso é praticamente cheat imo

eu não percebi foi o que é que era para fazer :lol: também ajudou nem ter reparado nas coisas no chão

Compartilhar este post

Link para o post

pfff noob, não reparar nas coisas no chão, aposto que nunca descobriste os Al Bhed Primers todos

Compartilhar este post

Link para o post

todos não, mas tenho quase todos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta conversa toda, só me apetece pegar no jogo outra vez, mas acho que não funciona na PS3. Tenho que esperar pelo HD :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

bem feito, havia de nunca sair o HD

#invejadoninokuni

Compartilhar este post

Link para o post

bem feito, havia de nunca sair o HD

#invejadoninokuni

Estou quase, quase a acabá-lo. quem teve a ideia deste jogo devia levar um beijo na testa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair em Abril, se não me engano. Isso e o Kingdom Hearts 2, Birth By Sleep e RE: Coded. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair em Abril, se não me engano. Isso e o Kingdom Hearts 2, Birth By Sleep e RE: Coded. :carinhoso:

Ainda tenho que comprar a m*rda do 1.5 :lol:

Vão ser dois must-buys. Do que vi até agora no Youtube do FFX HD, está magnífico.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase, quase a acabá-lo. quem teve a ideia deste jogo devia levar um beijo na testa :heart:

Estás com ideia de platinar ou encostas assim que passares?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com ideia de platinar ou encostas assim que passares?

Este é daqueles que vou andar a bater até ter a Platina, FFX-style. Mas apanhar todos os familiars :medinho:

btw, a única coisa que aponto ao jogo, e nem é bem uma coisa negativa, é que as Hunts pré-Nazcaan são tão fáceis... sempre pensei que fosse algo mais ao género do FFXII.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não o completei, mas até agora a minha maior desilusão do Final Fantasy X são mesmo os bosses. Não sei, se calhar é o meu "mau" hábito de grindar um bocado antes de bosses, mas mesmo com isso no 13, no Golden Sun, etc, achei bem mais difíceis e acabava a fazer altos cálculos mentais para tentar passar (side note: f*da-se o saturos, a menardi e o dragão de 3 cabeças, metam-nos todos no cu) e neste não senti isso de todo... aliás, acho que o único com que tive dificuldade foi mesmo o Sanctuary Keeper, o resto.. meh. Até o Great Malboro já me f*deu mais que outro boss qualquer, que não estava à espera que o Bad Breath fosse tão retardado... perdi alguns 15 S.Level :(

Ainda não sei se vou fazer os Dark Aeons. Queria ir para o Brothers ou Shadow of the Colossus a seguir, se calhar deixo para mais tarde quando me apetecer.

E f*da-se os sigils também, já agora. É de gente doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não o completei, mas até agora a minha maior desilusão do Final Fantasy X são mesmo os bosses. Não sei, se calhar é o meu "mau" hábito de grindar um bocado antes de bosses, mas mesmo com isso no 13, no Golden Sun, etc, achei bem mais difíceis e acabava a fazer altos cálculos mentais para tentar passar (side note: f*da-se o saturos, a menardi e o dragão de 3 cabeças, metam-nos todos no cu) e neste não senti isso de todo... aliás, acho que o único com que tive dificuldade foi mesmo o Sanctuary Keeper, o resto.. meh. Até o Great Malboro já me f*deu mais que outro boss qualquer, que não estava à espera que o Bad Breath fosse tão retardado... perdi alguns 15 S.Level :(

Ainda não sei se vou fazer os Dark Aeons. Queria ir para o Brothers ou Shadow of the Colossus a seguir, se calhar deixo para mais tarde quando me apetecer.

E f*da-se os sigils também, já agora. É de gente doente.

O FFX deve ser o jogo que mais me fez arrancar cabelos. O Sigil da Lulu é a coisa mais retardada da humanidade :lol: but I did it, sou um doente do crl :mrgreen: ~

Pah, há bosses que supostamente são difíceis. Jogaste com o Normal ou Expert Sphere Grid? É que com o Normal, nem é preciso grindar para os bosses serem, maioritariamente, bem acessíveis. A Yunalesca é uma p*ta de m*rda, o Sanctuary é mais ou menos, o Golem antes de Mt. Gagazet, se não tiveres Armour Break é bem f*dido, o Seymour Flux, sem uma boa estratégia, pode ser complicado... mas depois o jogo culmina no boss mais fácil da história dos RPG's :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o do Kihmari... :lol: sigh

Expert. Eu não sei, também já alguns amigos meus me tinham dito que a Yunalesca era complicada... eu achei super fácil. :lol: Também já tinha o Tidus e o Auron a tirar 9999, portanto se calhar foi por aí...

Também acho que tive um bocado sorte, que acho que o Death não funciona se tiverem em Zombie e antes de ela mudar para a 3ª forma meteu-me tudo em Zombie, portanto o Mega Death falhou redondamente :lol: Acho que ela tinha sido mais difícil com uma AI melhor e se focasse SEMPRE os gajos que tão em Zombie com o Curaga/Regen. Aí sim acho que tinha sido difícil.

Meti em spoiler porque tem um pequeno spoiler que pode ser desagradável.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, então fizeste MUITO grinding para já tirares 9999 nessa fase LOL

O do Kimahri fiz prai à 2ª ou 3ª, com uma sorte do crl, a faltar um milésimo para acabar o tempo, lá apanhei a última :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acho que tenha sido assim tanto :lol: 8-[ caso geral o que fazia era antes dos bosses meter +10 s.lvl em cada um e depois seguir em frente, nem sequer demorava muito tempo, uns 30 minutos por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o máximo que tirava nessa altura era prai 3000/4000, com crit. :mrgreen: mas nunca grindava, era sempre a andar. Assim tinha sempre que arranjar estratégias e maroscas para passar os bosses.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Este é daqueles que vou andar a bater até ter a Platina, FFX-style. Mas apanhar todos os familiars :medinho:

Não precisas de os apanhar todos, pelo menos para a platina. Quanto ao FFX nunca cheguei a apanhar todos os sigils por causa disso mesmo, que cenas ridículas, não consegui o da Lulu e o do Tidus. Quando ao fim de 5 relâmpagos fui logo apanhado dei uma de 'f*ck this shit' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...