Unclouded Publicado 10 Janeiro 2014 Eu apanhei tudo de todos, só a Lulu é que me fez arrancar os cabelos e soltar foices e alhos ao vento. Quanto a grinding - há um momento no jogo facílimo para fazeres um grinding lindo e fácil. Fuga de Bevelle, quando a Yuna e o Tidus fogem do Auron para irem salvar o Kimahri do Seymour. Aí a experiência que recebes é abusada de tal maneira que dás uma voltinhas e fazes o que o Shaft fez, que é tirar o máximo possível à Yunalesca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 Eu apanhei tudo de todos, só a Lulu é que me fez arrancar os cabelos e soltar foices e alhos ao vento. Quanto a grinding - há um momento no jogo facílimo para fazeres um grinding lindo e fácil. Fuga de Bevelle, quando a Yuna e o Tidus fogem do Auron para irem salvar o Kimahri do Seymour. Aí a experiência que recebes é abusada de tal maneira que dás uma voltinhas e fazes o que o Shaft fez, que é tirar o máximo possível à Yunalesca :mrgreen: Eu nunca grindei antes de chegar ao Sin, por acaso. Mas sim, é um dos pontos onde se pode evoluir mais. E a Via Purifico também é impec. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Janeiro 2014 Nope. Evoluir Lulu e Kimahri does not compute here. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2014 Por acaso são dois que estou a pensar não lvlar :lol: É que a Yuna e a Lulu acabam por se cruzar e a Yuna > Lulu e o Kihmari é um belo poio, curto-o no contexto da história mas de resto... não. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 Nope. Evoluir Lulu e Kimahri does not compute here. :lol: :mrgreen: Mas para evoluir a Yuna é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Janeiro 2014 Nah. Não curto essa passagem. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Janeiro 2014 Tidus+Wakka+Auron, com Rikku e Yuna a entrarem, o resto é m*rda fck you all Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 Tidus+Wakka+Auron, com Rikku e Yuna a entrarem, o resto é m*rda fck you all Eu late-game também caguei completamente no resto :mrgreen: mas até lá, usei bastante a Lulu, por acaso. Tidus > all, 'nough said. 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2014 até a yuna ter spells ofensivos também usei a lulu, depois disso... banquillo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Janeiro 2014 Eu usava as Black Magic Spheres para ensinar as magias ofensivas à Yuna, e cagava logo na Lu. Só gostava da Lu por causa das tetas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 A Lulu até Mt. Gagazet é super útil. Depois, começa a ficar um bocado obsoleta. but hey, fala a pessoa que passou o FFVII pela primeira vez com Cloud, Cait Sith e Vincent. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Janeiro 2014 Cloud, Vincent and Cid, all day long. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 E o backup era a Yuffie :mrgreen: Já no XII foi a mesma m*rda. Sempre me disseram que o Basch e a Fran eram super-fortes, mas raramente os usei, era sempre Vaan + Ashe + Balthier. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Janeiro 2014 Vaan, Basch, Balthier. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 crl, tu é só porrada para a frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Janeiro 2014 Sempre. Escusado será dizer que no FFXIII é Light, Snow e Fang :3 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 Sempre. Escusado será dizer que no FFXIII é Light, Snow e Fang :3 Ainda não o comprei crl. shame on me Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Janeiro 2014 Não gastes dinheiro. Friend of yours trust. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 Não gastes dinheiro. Friend of yours trust. Vou acabar por comprar, não quero ficar no vazio de não jogar o único que me falta. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Janeiro 2014 Same as me, then. E comprei os 3. Shame on me! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2014 Pois, ainda mais essa, há o XIII-2 e o Lightning Returns :lol: mais uns para a lista a comprar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Janeiro 2014 E a história é uma valente cagada. CAGADA. HOPE, FCK U!!!! (esta é para o Shaft :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2014 tbh não acho, nem nunca achei, o ff 13 um mau jogo, ou que a história seja má. não é o ff 10, mas daí a ser mau ainda vai um esticão. finalmente posso dizer que terminei o ff 10. já entendo porque é que é dos melhores de sempre, se não mesmo o melhor, a história é excelente. é interessante porque podia ser melhor ainda. still: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 o final do FFX fez-me escorrer manly tears pela cara abaixo Compartilhar este post Link para o post