Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

este noite vou ver um filme do van damme ou do chuck norris, preciso de recuperar toda a testosterona que acabei de perder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No final bom, que o mau é simplesmente estúpido. E o FFX-2 foi uma valente bosta :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Admite. O final foi um pontapé nos feelings. Admite sem vergonha. :compinchas:

um pontapé? jesus, uma bomba nuclear :lol:

a partir do jecht foi o começo do feels train, foi uma boa viagem

fiquei foi com vontade de jogar o x-2... mas acho que vou deixar passar um tempo para digerir bem este e variar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

No final bom, que o mau é simplesmente estúpido. E o FFX-2 foi uma valente bosta :funny:

Nunca apanhei o final mau :mrgreen:

O Battle System, para mim, era bem bom, e cena das Spheres :prayer: a história é uma valente cagada, but hey, it's Final Fantasy.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei porque queria juntar o Tidus e a Yuna, porque senão tinha cagado no jogo logo de início :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui todos os troféus do Ni No Kuni, foram cerca de 95 horas de jogo. Tornou-se um dos meus jogos preferidos. :prayer:

Ficou apenas por completar o Creature Compendium(90%) e a Alchemy(91%).

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo a qualquer um a comprar o Puzzle Quest, ainda por cima estando a 90% na Steam.

Viciei-me nele na PSP e agora estou viciado no PC :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o 2 ou 3, mas não me recordo como era, mas pelo que li sim, parece ter semelhanças com o Grandia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a contar que amanha de manha chegue a minha casa a versão limitada. :carinhoso:

Ando a contar os dias há tanto tempo. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ui, não sabia disso :o os gráficos estão muito melhores? ou é a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, não sabia disso :o os gráficos estão muito melhores? ou é a mesma coisa?

Infinitamente melhores. Não tem gráficos de current-gen, mas é incomparável ao original. A música também levou remix e por aí fora.

Está impecável, eu já o "adquiri" e tem sido um vício quando ando por casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Infinitamente melhores. Não tem gráficos de current-gen, mas é incomparável ao original. A música também levou remix e por aí fora.

Está impecável, eu já o "adquiri" e tem sido um vício quando ando por casa.

Muito fixe, obrigado. Até fui procurar no youtube:

e realmente nota-se bem a diferença. pena não haver emulador :mrgreen:

se bem que os gajos do emulador da PSP conseguiram que desse para rodar a versão HD de um jogo remasterizado para a PS3 (MH Portable 3rd HD); com jeitinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir o FFX, edição limitada da Amazon, estava previsto para chegar entre 24 e 28 de Março e depois disseram que em principio chegava a 24. O problema é que até agora nada. Já andei a mandar mails para os correios, disseram que ainda não chegou a Portugal. A Amazon ficou de me dizer alguma coisa à uns dias e até agora nada. Já me estou a passar com isto. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir o FFX, edição limitada da Amazon, estava previsto para chegar entre 24 e 28 de Março e depois disseram que em principio chegava a 24. O problema é que até agora nada. Já andei a mandar mails para os correios, disseram que ainda não chegou a Portugal. A Amazon ficou de me dizer alguma coisa à uns dias e até agora nada. Já me estou a passar com isto. :cadeirada:

Tb mandei vir uma cena dos USA, está em customs clearance desde dia 24 --'

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi a noticia que o jogo se perdeu nos correios e como já não tem o jogo disponível, vou receber o dinheiro mas fico sem o jogo. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...