Koper Publicado 1 Outubro 2009 onde isso existe a venda? No site da Nixon. E vês as horas onde? No telemóvel? :mrgreen: so mais 1 so mais 1 :mrgreen: Eram só uma averiguação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 30 Novembro 2009 Adquirido hoje. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 30 Novembro 2009 alguem sabe dizer um relogio porreiro para comprar? nunca usei mas acho que é uma peça muito importante e confere um certo estilo :D alguém sabe dizer me um relogio mais ou menos para o barato, e que seja bem porreiro? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Novembro 2009 Muito giros, Koper. Quanto é que custam? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 30 Novembro 2009 Swatch, Fossil, Festina, Timberland... São boas marcas e com relógios giros, é uma questão de veres, a Tissot também tem alguns modelos que não são muito caros, mas pronto, Tissot já é mais puxado se não queres abrir muito os cordões à Bolsa... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Novembro 2009 Muito giros, Koper. Quanto é que custam? O primeiro foi 100€, segundo me disseram. Prenda de anos. Pelo natal, vou receber o segundo, que é 120€, com 4 braceletes. E há o que não tem braceletes, a 100€. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 30 Novembro 2009 http://ecx.images-amazon.com/images/I/51NK...L500_AA280_.jpg http://store.swatch.com/file/images/produc.../YCS514_nvs.jpg Adquirido hoje. :heart: muito bonito! quanto custou? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 30 Novembro 2009 muito bonito! quanto custou? €110. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 1 Dezembro 2009 qual é mesmo o modelo? gostei bem dele :) parabens pla aquisição :D Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 1 Dezembro 2009 qual é mesmo o modelo? gostei bem dele :) parabens pla aquisição :D Swatch YCS514. :) Consegues vê-lo bem aqui: http://store.swatch.com/chronographs/watches/page/1/YCS514 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2009 Pedi um à minha irmã para os anos, faço durante esta semana, vamos ver o que ela me vai oferecer. :) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Dezembro 2009 O primeiro foi 100€, segundo me disseram. Prenda de anos. Pelo natal, vou receber o segundo, que é 120€, com 4 braceletes. E há o que não tem braceletes, a 100€. Onde é que há o 2º com 4 braceletes? Duas delas, são as que estão na imagem a pequeno? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Dezembro 2009 Onde é que há o 2º com 4 braceletes? Duas delas, são as que estão na imagem a pequeno? Eu vi na Sport Zone. Já não me lembro bem, mas acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 1 Dezembro 2009 Nova aquisição: http://www.buyaswatch.co.uk/Timberland/hug...QT711.21.01.jpg Koper, estive a rever os teus relógios e ficou-me uma dúvida: neste 1º, aquilo tudo é mesmo bracelete? Não dá para ser apenas a "interior"? É que o relógio para mim seria muito giro se a bracelete fosse apenas a mais fina... embora já tenha visto pelo 2º que gostas é delas grossas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Dezembro 2009 Koper, estive a rever os teus relógios e ficou-me uma dúvida: neste 1º, aquilo tudo é mesmo bracelete? Não dá para ser apenas a "interior"? É que o relógio para mim seria muito giro se a bracelete fosse apenas a mais fina... embora já tenha visto pelo 2º que gostas é delas grossas. :mrgreen: :mrgreen: Dá para tirar a parte de baixo, tens é de pedir onde comprares para te tirarem isso, só na relojoaria é que fazem isso. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 1 Dezembro 2009 onde posso comprar um daqueles da Swatch verde meio fluorescente que muita gente usava no Verão? já nao vejo a venda nas lojas Swatch.. EDIT: tipo este que o carolas mostrou http://www.nauticapress.com/equipamento/sw...ntrans_main.jpg Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Dezembro 2009 Realmente, aquele primeiro do Koper sem a bracelete grossa... muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2009 Pedi de prenda de anos um relógio, mas não especifiquei marca nem modelo. Recebi este: e gostei. :happy: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Dezembro 2009 E com aquele cachecol e esse cabelo é aquele cenário que até as faz ficar malucas no comboio né? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Dezembro 2009 Queria um da Fossil mas já é raro ver nas lojas aqui do Almada Forum :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 4 Dezembro 2009 O mundo não é só Almada ! :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2009 E com aquele cachecol e esse cabelo é aquele cenário que até as faz ficar malucas no comboio né? :lol: Este miúdo sabe! Compartilhar este post Link para o post