Mwangaza Publicado 5 Dezembro 2009 A minha primeira aquisição :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Dezembro 2009 Muito apanelei*ado isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Dezembro 2009 mt lindo eu uso um que comprei na decathlon. É simples, foi barato e até mostra as horas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Dezembro 2009 mt lindo eu uso um que comprei na decathlon. É simples, foi barato e até mostra as horas. Quem diria que era um relógio. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 6 Dezembro 2009 Muito apanelei*ado isso :mrgreen: :larilas: combina com a minha camisola rosa :carinhoso: Escorreguei. e caiste de frente, de certeza :biggrin: apesar da imagem nao ajudar muito, é bastante simples o relogio e muito bonito :) e o que interessa é que fica bem no meu pulso :D o resto são pormenores o outro relogio na minha posse :D Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Dezembro 2009 O mundo não é só Almada ! :lol: :mrgreen: Mas Almada é um mundo. Falei num exemplo pois tem muitas relojoarias e ourivesarias e nada, tal como no Rio Sul outra grande superficie comercial, média vá... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Dezembro 2009 Eu acho que já tinha visto Fóssil no Rio Sul, Nestum. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 6 Dezembro 2009 mt lindo eu uso um que comprei na decathlon. É simples, foi barato e até mostra as horas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Dezembro 2009 mostra as horas? que coisa estranha :-k Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Dezembro 2009 Eu acho que já tinha visto Fóssil no Rio Sul, Nestum. Actualmente não dei por isso mas... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Dezembro 2009 Fóssil no Rio Sul? Grande descoberta! Relógios? Gosto muito. Compro-os na hora. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Dezembro 2009 :larilas: combina com a minha camisola rosa :carinhoso: e caiste de frente, de certeza :biggrin: apesar da imagem nao ajudar muito, é bastante simples o relogio e muito bonito :) e o que interessa é que fica bem no meu pulso :D o resto são pormenores o outro relogio na minha posse :D alguem me da uma sugestao de um relogio pa homem da swatch do genero do de cima? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Dezembro 2009 alguem me da uma sugestao de um relogio pa homem da swatch do genero do de cima? Queres a versão para homem do de cima? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Dezembro 2009 Queres a versão para homem do de cima? :mrgreen: sim, tava a pensar neste mas isto e pa pedir ao meu padrinho, por isso nao pode ser muito abixanado Compartilhar este post Link para o post
Kensei Publicado 8 Dezembro 2009 Sugestões para um relógio da Swatch mas que não seja um estilo muito clássico. Alguém pode dar sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Dezembro 2009 eu ofereci um destes a minha mikas Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Dezembro 2009 pics da mikas .|. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Dezembro 2009 eu ofereci um destes a minha mikas e ela gostou? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Dezembro 2009 ya :D Quanto é que foi? Estava a pensar comprar um para a minha. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Dezembro 2009 Quanto é que foi? Estava a pensar comprar um para a minha. eu arranjo :) EDIT: mandei pm antes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Dezembro 2009 Quanto é que foi? Estava a pensar comprar um para a minha. duuuude, namoras com ela há 1 semana Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 11 Dezembro 2009 duuuude, namoras com ela há 1 semana Quase um mês, sff. E? É quase um recorde. Olha que não é assim tão fácil 'prender-me' tanto tempo. Começo a ficar apanhado. Já partilhámos coisas que não partilhámos com mais ninguém... Compartilhar este post Link para o post