Red Publicado 29 Dezembro 2009 Não gosto muito de Rolex. E esse precisa que lhe tires um elemento da bracelete que está largo como tudo... I guess. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Dezembro 2009 Não gosto muito de Rolex. E esse precisa que lhe tires um elemento da bracelete que está largo como tudo... I guess. Não estava fechado, coloquei a minha mão a descansar no tampo da mesa, porque não estava a conseguir tirar uma foto +/- nítida, não se nota e por isso parece que a bracelete esta largo. Costumo tirar quando estou a usar o computador. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2009 Mais um, aqui. Sempre usei relógio, mesmo quando era puto e usava aqueles rascas da Nike ou Adidas :lol: Quando começar a ter o meu dinheiro vai ser um dos sítios onde vou gastá-lo sem dúvida... por agora vou-me contentando com um no Natal ou Aniversário. Provavelmente vou acabar a fazer colecção... Depois vou-te assaltar :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Dezembro 2009 Breitling Avenger Seawolf se alguem oferecer eu agradecia... relogios de mergulho > tudo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Dezembro 2009 Breitling é aquela marca que mais 90% são réplicas. Eles mesmo no site dizem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Dezembro 2009 Breitling é aquela marca que mais 90% são réplicas. Eles mesmo no site dizem :lol: Eu tenho uma réplica, lol. Já avariou 3 vezes, desisti de o ir arranjar. btw, o red e o antifa têm muito bom gosto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Dezembro 2009 btw, o red e o antifa têm muito bom gosto. *momento Legi em cinco, quatro, três...* Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Dezembro 2009 este unreal estraga sempre as piadas. Não é para os comuns mortais, não. :D Eu tenho um de 300€ e custou-me a desenbolsar... Edit: o primeiro custa 30.000€ na Botique dos Relógios. crl, nem foi ele que o pagou :funny: é mesmo forreta, até o guito dos outros lhe custa gastar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Dezembro 2009 :lol: como eu o compreendo... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Dezembro 2009 Quer dizer, deram-me o guito para eu comprar um relógio. Ninguém me obrigou a comprar, podia ter ficado com ele. Fazer lá o cartão na ranhura e carregar no ok ainda custou... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Dezembro 2009 :lol: como eu o compreendo... quando me pediu as colunas pro mp3 não o vi preocupado com isso nem as sapatilhas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Dezembro 2009 este unreal estraga sempre as piadas. Também gosto muito de ti. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Dezembro 2009 Estou solidário ctg, red. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Dezembro 2009 as sapatilhas não pediu, vá. mas sempre que iamos à fnac dizia "era mesmo aquilo qeu eu queria", nao é muito bem inocente :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 29 Dezembro 2009 as sapatilhas não pediu, vá. mas sempre que iamos à fnac dizia "era mesmo aquilo qeu eu queria", nao é muito bem inocente :p Hmmm agora sim está explicado ! Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 30 Dezembro 2009 Ofereci este á namorada no natal Actualmente ando com este, Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Janeiro 2010 qual deles é o mais bonito? acho que vou comprar o t8 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2010 o t8 não é aquele que o red meteu aí e disseram que custava 9 mil euros? Compartilhar este post Link para o post