Adriano17 Publicado 11 Dezembro 2009 Quase um mês, sff. E? É quase um recorde. Olha que não é assim tão fácil 'prender-me' tanto tempo. Começo a ficar apanhado. Já partilhámos coisas que não partilhámos com mais ninguém... só digo uma coisa, estas fdd :p Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Dezembro 2009 só digo uma coisa, estas fdd :p Então porquê? Não és o 1º a dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Dezembro 2009 crl, vocês não conhecem clichés? Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 13 Dezembro 2009 crl, vocês não conhecem clichés? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Dezembro 2009 Dei cabo do meu há pouco tempo... Comprei agora este. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Dezembro 2009 gosto, mas acho que está a mais o ecra digital Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 28 Dezembro 2009 essa coisa verde é um relogio? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Dezembro 2009 Esse verde... onde é que se vê as horas? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Dezembro 2009 Bola grande = horas, bola pequena = minutos. Cromos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Dezembro 2009 Hey Joe, que horas são? -hmmm, ahhh, hmmmm Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Dezembro 2009 - (...) Entre as 4 e 4.30 :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Dezembro 2009 o azul e o preto/branco são fofinhos Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Dezembro 2009 a namorada deu-me este no natal. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Dezembro 2009 Quase um mês, sff. E? É quase um recorde. Olha que não é assim tão fácil 'prender-me' tanto tempo. Começo a ficar apanhado. Já partilhámos coisas que não partilhámos com mais ninguém... já não acabaste com ela? um longo mês, de facto :x Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 28 Dezembro 2009 já não acabaste com ela? um longo mês, de facto :x Até tinha alguma esperança nesta relação. Além de sempre ter havido alguma condicionantes, detesto que façam 'filmes' sem razão e de um momento para o outro. Na 1ª vez, ainda dei o beneficio da duvida. Mas só o faço uma vez. E vi que realmente não gostava tanto dela, ao ponto de suportar certas coisas. Não sei se me vou arrepender, mas achei que era melhor assim. Adoro os relógios da Nixon. Onde compras, joe? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Dezembro 2009 o azul e o preto/branco são fofinhos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Dezembro 2009 a namorada deu-me este no natal. Bem giro. Idêntico a um que tenho. Compartilhar este post Link para o post