Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat

[Curiosidade] Frases

Publicações recomendadas

Ratinho, 3 curiosidades:

1º És donde?

2º És de que clube?

3º Qual é o teu ISP?

8)

1- Paços

2- Básico

3- Não sei o que é isso... :lol: :oops:

Básico?

Qual é a tua Internet? Sapo, Netcabo...

Wireless

Pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na edição do Record "Romagnoli ataca titularidade"...para mais tarde na edição online aquando dos convocados "Carlos Martins e Romagnoli fora dos convocados" :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
No esntrangeiro também existem livros? Julgava que lá fora so se faziam casacos de pele e aneis de rubi

Eu queria que o título do meu livro fosse O Perfume, porque admitia que o assunto principal da obra fosse a flatulência do Jorge Nuno

Compartilhar este post

Link para o post

Na torcida, Rafael Sobis alfineta Grêmio

Depois da vibração com o título do time gaúcho, o atacante Rafael Sobis, ex-Inter, e hoje do Betis, alfinetou o Grêmio ao falar que, assim como o rivais, agora não falta mais ao Inter a conquista do Mundial de Clubes.

"Quero dizer que para os colorados não falta mais nada. Só não temos o título da Série B. O Grêmio teve um momento muito bom em sua história, ganhando tudo. E agora o Internacional está vivenciando esse momento", disse Sobis em entrevista à SporTV.

Lancepress!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Na torcida, Rafael Sobis alfineta Grêmio

Depois da vibração com o título do time gaúcho, o atacante Rafael Sobis, ex-Inter, e hoje do Betis, alfinetou o Grêmio ao falar que, assim como o rivais, agora não falta mais ao Inter a conquista do Mundial de Clubes.

"Quero dizer que para os colorados não falta mais nada. Só não temos o título da Série B. O Grêmio teve um momento muito bom em sua história, ganhando tudo. E agora o Internacional está vivenciando esse momento", disse Sobis em entrevista à SporTV.

Lancepress!

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavamos em frente a um precipicio e FELIZMENTE demos um passo em frente.

By: Joao Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é recente....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é recente....

muito...

Acho que nem á uma semana tinha ouvido essa... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

( 17:28:08 ) ( sopazstar ) Há uns anos, ia eu a passar ao pé de um banco aqui na santa terrinha, quando vejo um amigo e a respectiva namorada na fila para o multibanco.

( 17:28:11 ) ( sopazstar ) Fui cumprimentá-lo e ficámos a falar um bocado, meter a conversa em dia, etc.

( 17:28:12 ) ( sopazstar ) Estava uma velha no MB que se lembrou de pagar todas as contas e mais algumas e eu, mesmo antes de me pirar, virei-me para ele e disse:

( 17:28:15 ) ( sopazstar ) - Estás com azar, essa vaca porca nunca mais sai daí.

( 17:28:16 ) ( sopazstar ) E ele respondeu-me calmamente:

( 17:28:19 ) ( sopazstar ) -Não tenho pressa; é a minha mãe.

( 17:28:21 ) ( sopazstar ) Foi um momento hmm.. porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Eu adoro, este jogo, especialmente nas cenas de truca-truca, nas cenas de porrada, e de ver as gajas sem o censurado(quadrados a volta) a tomar banho. Têm umas mamas perfeitinhas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...