Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat

[Curiosidade] Frases

Publicações recomendadas

curtir mais avançado... tirar roupa e o crl e se ela quiser FOD E-MOS

Compartilhar este post

Link para o post

LOL! De mais! :lol:

E pensar que tive de fazer-lhes um desenho para explicar a diferença entre fod.e-mos e fod.emos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Soares Franco: «O Sporting é o clube mais rico de Portugal, porque é a maior potência desportiva do País»

Compartilhar este post

Link para o post
Soares Franco: «O Sporting é o clube mais rico de Portugal, porque é a maior potência desportiva do País»

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de tiro ao alvo? Berlinde a triplas? Ou jogo da macaca?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra que gosto do Soares Franco (é mais que uma frase, mas vem no seguimento desta):

- Numa entrevista recente disse que o Benfica é maior que o Sporting. Para um candidato à presidência leonina soa algo estranho entre os adeptos, não acha?

Não podemos ter medo de enfrentar a verdade, e num conjunto de rácios o Benfica é efectivamente maior do que o Sporting: tem mais adeptos e mais sócios, tem mais títulos conquistados, venceu mais competições europeias. Os sportinguistas não devem negar as evidências, até porque quando queremos ser os primeiros temos de seguir dois princípios: não mentir e ter a referência a abater. Além do mais, o facto de o Benfica ser maior não quer dizer que seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Outra que gosto do Soares Franco (é mais que uma frase, mas vem no seguimento desta):

Not true.

Compartilhar este post

Link para o post

"e a terceira a nível europeu"

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Estamos a falar de tiro ao alvo? Berlinde a triplas? Ou jogo da macaca?

Podemos falar de atletismo...

ou de futsal...

Compartilhar este post

Link para o post
Onde tá a piada????

loira morena... sim eu sei que querias dizer morena em relação à pele (axo eu), mas essa frase tem piada porque pode ser tambem tomado pela cor do cabelo... e visto que disseste loira morena...

Podemos falar de atletismo...

nao queiras ir por aí...

Compartilhar este post

Link para o post
loira morena... sim eu sei que querias dizer morena em relação à pele (axo eu), mas essa frase tem piada porque pode ser tambem tomado pela cor do cabelo... e visto que disseste loira morena...

Pois...mas só um acrescento: Não fui eu quem escreveu isso.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois...mas só um acrescento: Não fui eu quem escreveu isso.... :mrgreen:

:lol: peço desculpa pelo lapso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...