Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat

[Curiosidade] Frases

Publicações recomendadas

180º = uma volta completa.

Agora, o qe raio tem a frase de estúpido ou espantoso ?

Chumbam a matemática e depois dá nisto.

sdds pica de 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que quando se faz quotes de posts antigos o nome vem como era antigamente

Compartilhar este post

Link para o post

deu agora na novela da tvi

"ela quando queria se suicidar, queria morrer"

no shit...

Compartilhar este post

Link para o post

"Isto não é uma obrigação, é uma sugestão imposta"

meu stor de EF lol.gif

Rei :prayer: E sem ironia que digo isto... escrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Os carros funerários só têm uma mudança, que é o ponto morto"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Se o mapa de portugal fosse do tamanho real, era maior que a escola"

Minha stora de geografia no 7º

não disse mentira nenhuma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1. A Portuguese does not ‘give up,’ he ‘takes his little horse away from the rain.’ (Tirar o cavalinho da chuva.)

2. A Portuguese does not ‘have a problem,’ he ‘is done to the beef.’ (Estou feito ao bife!)

3. A Portuguese does not want you ‘to leave him alone,’ he wants you to ‘bother Camões.’ (Vai chatear o Camões.)

4. A Portuguese does not ’cause problems,’ he ‘breaks all the dishes.’ (Partir a loiça toda.)

5. For a Portuguese, you are not ‘sexy,’ you are ‘as good as corn.’ (Boa como o milho.)

More like this 10 extraordinarily useful Portuguese phrases for travelers

6. A Portuguese does not ‘work a lot,’ he ‘gets water up his beard. (Água pela barba.)

7. A Portuguese does not ‘talk about the same thing over and over again,’ he ‘turns the record and plays the same song’. (Gira o disco e toca o mesmo.)

8. A Portuguese does not do something ‘to show off,’ he does it ‘so the English can see it.’ (Para inglês ver.)

9. A Portuguese is not ‘shameless,’ he has ‘a rotten face.’ (Cara podre) Or he ‘has a lot of cans’. (Ter muita lata.)

10. A Portuguese does not just ‘shut up and listen to things he does not like,’ he ‘swallows frogs.’ (Engolir sapos.)

More like this 8 signs you were raised by a Portuguese mother

11. A Portuguese does not tell you to ‘piss off,’ he tells you ‘to go to the place where Judas lost his boots.’ (Onde Judas perdeu as botas.) Or, he will tell you to ‘go away and comb monkeys’. (Vai pentear macacos.)

12. A Portuguese does not ‘wake up angry,’ he ‘wakes up with his feet outside’. (Com os pés de fora.)

13. A Portuguese is not ‘upset,’ he is ‘with olive oil’. (Estar com os azeites.)

14. A Portuguese is not ‘experienced’, he has ‘spent many years turning chickens’ (São muitos anos a virar frangos.)

15. A Portuguese does not ‘think you have strange ideas,’ he ‘thinks you have little monkeys inside your head’. (Ter macaquinhos na cabeça.)

16. For a Portuguese, something is not ‘really simple,’ it is ‘bread to bread and cheese to cheese’. (Pão, pão, queijo, queijo.v)

17. A Portuguese does not ‘die,’ he ‘goes from this one to a better one.’ (Ir desta para melhor.) Or, he ‘goes off with the pigs’. (Ir com os porcos.)

18. A Portuguese does not ‘feel suspicious,’ he ‘has a flea behind his ear’. (Estar com a pulga atrás da orelha.)

19. A Portuguese is not ‘worry free,’ he ‘is sitting under banana tree’. (Estar a sombra da bananeira.)

20. A Portuguese is not ‘clumsy,’ he ‘looks like a silly cockroach’. (Barata tonta.)

"matadornetwork"

Língua Portuguesa <3

Compartilhar este post

Link para o post

14. A Portuguese is not ‘experienced’, he has ‘spent many years turning chickens’ (São muitos anos a virar frangos.)

Ainda bem que não traduziram este totalmente direito. É que "spent many years turning cocks" só ia piorar a nossa reputação

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo são negócios que nós não entendemos e nos parecem muito bons mas que na verdade não são nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

"É pá, eu não estou a perceber. Eu vou vos ser sincero. Eu estou a fazer um esforço, realmente enorme pá, para ganhar tempo porque há pessoas, que é pá, que não podem ser tão rápidas pá, pessoas que não conseguem fazer tudo duma vez pá, e é quando eu vejo que o tempo está a apertar pá e que há aí palhaços pá que falam, falam, falam, falam, falam, falam pá mas não os vejo a fazer nada pá, não é? Ah, é pá, já me começo, sei lá... começo-me realmente já... Já a dar cabe da cabeça, não é? E, pronto é pá. Não sei, é do cansaço pá, ah, pode ser também... Pode ser que seja do cansaço não é?

Eu é, eu tenho calma pá. Este palhaço, este monte de m€rda aqui pá, deve ter a mania da perseguição, ou o c@ralho pá, que eu já não o ando a ver bem. Eu já não o ando a ver bem pá. É que eu já não consigo olhar direito para ele, pá. Eh, eu não sei o que é que ele anda à procura pá mas eu tenho a impressão que eu espirro um bocado com mais força que ele... descangalha-se todo, o rapaz pá. Agora estava ali a falar pá, é pá, se há aqui alguém que eu estou chateado, estou chateado com o Telmo pá. Estou chateado é mesmo com o Telmo. É um gajo que faz atletismo, que faz isto, que é, que faz aquilo e, é pá, ainda não o vi a fazer 100 metros por ninguém pá! Eu ando aqui, eu ando todo arebentado caraças pá. Eu fiz 15 km, fiz 19 km e meio, fiz 15km e hoje fiz 15km pá. E amanhã não kilometros para fazer pá e ninguém se preocupa em fazer kilometros hoje pá? Mas então só eu é penso na... Olha que, que.. fod***"

Compartilhar este post

Link para o post

Lição de vida:

O pai de uma família pobre deu ao seu filho dinheiro para pagar a luz de casa.

A caminho da Payshop o rapaz viu o sorteio de um carro.

Comprou um bilhete do sorteio e deixou de pagar a conta.

Ao chegar a casa, o pai ao ver que o puto tinha gasto o dinheiro deu-lhe uma grande tareia do caraças.

No dia seguinte quando abriram a porta, para espanto de muitos, estava um carro em frente à casa e todos da família começaram a chorar...

Era o carro da EDP para cortar a luz. O puto levou outra tareia.

Fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto autêntico não é isto, senhores!

ja agora faziam um video para negros e outro para brancos, já que a segregação está na moda..

tambem, já agora, eu sei que o Senhor no fim é Japones, mas irrita-me um pouco, porque lembra-me de todas as lojas de chineses no Porto, e isso é reductor!

Nao podem por o GAJO a ir atras dela da proxima vez? é que ela é que o vai beijar e tudo, isso é muito redutor, até porque nunca acontece, é sempre o MACHO a aproveitar-se da mulher né? .............................

E essa cena de o chamarem gay ao porem uma cabeça de VEADO ao lado dele, é tipo a figuração de que no porto dá pos dois lados? isso ofende-me é redutor, esqueceram-se dos transsexuais, dos asexuados, dos swingers tambe.. que cena rdutora !!!

fogo, este video é uma porcaria, e este aritgo tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...