Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat

[Curiosidade] Frases

Publicações recomendadas

A minha frase da semana: "Essas novas impressoras conseguem imprimir circuitos impressos?"

Compartilhar este post

Link para o post

"Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também, por aquilo que deixamos de fazer"

Compartilhar este post

Link para o post

"Hopefully she would have been a belieber."

Escreveu o Bieber no livro de visitas do Museu Anne Frank.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente à beira da estrada estão aquelas bancas a vender fruta, dizendo "vende-se fruta", não é verdade? Pois bem, hoje vi uma que sempre teve lá a dizer "vende-se fruta" dizendo "vende-se fruta e morangos"!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que por acaso sempre ouvi dizer que morangos não são frutos :biggrin:.

Conheço uns que queimam t-shirts.

Compartilhar este post

Link para o post

Biologicamente falando tens razão :mrgreen: Cada grainha do morango é um fruto, fazendo do morango um fruto múltiplo. A maça também não é um fruto, é um falso fruto

Compartilhar este post

Link para o post

ES O MEU ORGULHO FILHO-TE.

vi hoje no fb :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, esse não deve ter recebido o e-mail a dizer que os hífens desapareciam com o Novo Acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, esse não deve ter recebido o e-mail a dizer que os hífens desapareciam com o Novo Acordo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

aquela que puseram no tópico das imagens do gajo que não gostava de pretos e que o ola john era holandês merece estar aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores frases dos clientes quando ligam para o centro de atendimento da ZON!

" A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!" ------------------------------------------------------------------------------ "O senhor tem computador?" - "Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz?" -----------------------------------------------------------------------------"Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador." -----------------------------------------------------------------------------"Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..." -----------------------------------------------------------------------------"Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox!" -----------------------------------------------------------------------------Uma cliente: "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê ?!" -----------------------------------------------------------------------------"Era só para dar o número do pib para descontar no banco." -----------------------------------------------------------------------------Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais..." -----------------------------------------------------------------------------"Era só para activar a TVSporting..." -----------------------------------------------------------------------------Uma cliente: "Pois ... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem. Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!" -----------------------------------------------------------------------------"Tenho a Superbox ligada" -----------------------------------------------------------------------------"Queria desistir da playbox" -----------------------------------------------------------------------------Despiste técnico: Assistente: "Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar " Cliente: "Já fiz e não dá nada !" Assistente : "Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas ?" Cliente: A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?" -----------------------------------------------------------------------------Assistência Técnica rede móvel: - O Sr. quer que eu tire o chispe? -----------------------------------------------------------------------------Olhe, queria saber se já tenho o room service activado. -----------------------------------------------------------------------------Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel. -----------------------------------------------------------------------------Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta. -----------------------------------------------------------------------------Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis. -----------------------------------------------------------------------------Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life. -----------------------------------------------------------------------------Cliente: Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago? -----------------------------------------------------------------------------Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens . Cliente: Ligo para esse número e peço para falar com quem? -----------------------------------------------------------------------------[dificuldade em captar rede] Assistente: Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la. Cliente: Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo... Dava cabo da minha vida. -----------------------------------------------------------------------------Cliente brasileira: Ponham um sambinha na música de espera! Estes fados são horríveis! -----------------------------------------------------------------------------Cliente: Queria saber se o meu número está conferencial ou não... -----------------------------------------------------------------------------[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível] Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor... Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento? Cliente: É um Inox 510. -----------------------------------------------------------------------------Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência? Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento e só pode fazer chamadas de emergência. Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências. -----------------------------------------------------------------------------Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel... Assistente: Qual é exatamente a situação? Cliente: É que não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum...

Acho que já li isto, ou aqui ou noutro sítio, mas vale sempre a pena recordar e dá para rir, ainda que possa nem ser verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
O "probrema" não é ser gay...

...a f@da é ter que dar a bunda

Compartilhar este post

Link para o post

"Não confies em tudo que vês na Internet" - Adolf Hitler

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que estamos a falar de uma angioespermica, plantas que produzem semente, estamos a falar de uma fruteira.

A frase poderia estar correcta se fosse: vendemos fruta e morangueiros (pois em vez de vender o fruto, vende a planta)

Compartilhar este post

Link para o post

"Cada um arrota por onde se consola mais" - Eu

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

' eu sou con* pq gosto de con* ' - o gajo mais atrasado da minha turma :facepalm:

Editado por LeandroBento

Compartilhar este post

Link para o post

Inventei um provérbio já à um ano

"Dito antes de acontecer, é certo que jamais acontecerá"

Isto porque no meu grupo de amigos, sempre que iamos sair um gajo virava-se para outro e dizia que ia comer esta ou aquela gaja, sempre que isso aconteceu nunca ninguém teve sucesso. Até que começamos a deixar em segredo e aí os resultados começaram a surgir, a origem desse grande provérbio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...