Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat

[Curiosidade] Frases

Publicações recomendadas

O artista afirma não ter um estilo definido, promete apenas fazer o que sentir e o que lhe apetecer.

Este considera que a música não tem limites nem barreiras.

Vê a música como o Céu... Infinito!

Canuco Zumby a definir-se a si próprio enquanto músico.

Compartilhar este post

Link para o post

" A Miley Cyrus não tem rabo, mas sim umas costas longas" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Jorge Jesus durante um treino:

vocês os três... façam um quadrado

Compartilhar este post

Link para o post

Charlie Wilson's War

A boy is given a horse on his 14th birthday. Everyone in the village says, “Oh how wonderful.” But a Zen master who lives in the village says, “We'll see.” 'The boy falls off the horse and breaks his foot. Everyone in the village says, “Oh how awful.” The Zen master says, “We'll see.” The village is thrown into war and all the young men have to go to war. But, because of the broken foot, the boy stays behind. Everyone says, “Oh, how wonderful.” The Zen master says, “We'll see.”

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

«Os lances dos golos ditaram o resultado» - Paulo Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

O meu assistente de urologia diz que quando um homem volta a casa a mulher deve sempre fazer o teste do bidé... que consiste em encher o bidé com água gelada e colocar os tomates do homem de molho, para ver se vão ou fundo ou não 8)

Aquela malta para aparvalhar é muito à frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ao fundo, estão cheios, se ficarem à superfície acabaram de ser esvaziados 8)

Este ano é só pérolas, o pediatra que é meu assistente em pediatria disse hoje que só se pode confiar numa mulher numa altura da vida, que é quando estão grávidas e se lhes pergunta sobre o seguimento da gravidez... elas aí sabem sempre tudo tudo tudo o que tomaram, os exames que fizeram quando e onde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a minha prof de Cuidados Paliativos: "quando os utentes estão a beira da morte devemos dizer-lhes que a esperança é a ultima a morrer " :facepalm:

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ontem a minha prof de Cuidados Paliativos: "quando os utentes estão a beira da morte devemos dizer-lhes que a esperança é a ultima a morrer " :facepalm:

omg :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso torna-se ainda mais épico se a utente se chamar : Esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

"I learned that courage was not the absence of fear, but the triumph over it. The brave man is not he who does not feel afraid, but he who conquers that fear." - Nelson Mandela

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários no facebook... sobre Eusébio - Ronaldo:

Eduardo Pedro

Sou Benfica e dou rasao à D-Augusta o Eusébio teve a época noutro tempo e agora tudo é diferente e o CR7 é um fotobolista fora de série que Deus o abemçoi para continuar a jogar

Gosto · há 30 minutos

Compartilhar este post

Link para o post
@fucktyler I want your dick deep in my belly as I scream and squirm and my unborn baby grabs your dick and starts sucking it

Compartilhar este post

Link para o post

1782156_1456029057949744_642766899_n.jpg

dizem que os leggins são como o batôm: realçam os lábios.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se o mapa de portugal fosse do tamanho real, era maior que a escola"

Minha stora de geografia no 7º

não era muito maior, só um coto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...