Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Software - Sistema Operativos - Post #1 = Downloads

Publicações recomendadas

Adobe Shockwave Player 11.0.3.470

Nova versão do Adobe Shockwave Player é indispensável para reproduzir grande parte das animações 3d e banners da Internet.

Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista

Download: Adobe Shockwave Player 11.0.3.470 [9.10MB]

Compartilhar este post

Link para o post

quem e que me arranja o download por link directo destas 3 drivers da minha placa grafica que estao desatualizadas?

as drivers sao:

U.S. Robotics 56K Fax Host Int (modem)

Realtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC (network adapters)

C-Media AC97 Audio Device (sound, video and game controllers)

a minha placa grafica e a ASUS A9250 Series

Compartilhar este post

Link para o post

Realtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC http://www.ziggi.com.br/downloads/realtek-rtl8139.asp Atualizado em: 14-10-2008

C-Media AC97 Audio Device Latest AC'97 driver- version 51.3 Retirado do Forum C-Media, porque a pagina de suporte de drivers esta encerrada.

ASUS A9250 Series http://support.asus.com/download/download....SLanguage=pt-pt

U.S. Robotics 56K Fax Host Int http://www.soft32.com/Download/Free/US_Rob...4-177969-1.html Ultimo driver datado de 2001.

Responde a minha pergunta neste tópico http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...p=3420661

Compartilhar este post

Link para o post

DirectX Redistributable 9.0c (Novembro 2008)

directbox.jpg

Este é um update simples, e toda a gente deverá actualizar para prevenir futuros problemas e garantir máxima compatibilidade com os novos jogos e aplicações gráficas, que irão surgir no mercado nos próximos tempos, ainda como garantir total compatibilidade com os novos controladores ATi e nVidia.

Este DirectX9.0c é compatível com todas as versões de Windows 2000, Windows XP, Windows Server 2003 e Windows Vista.

A Instalação da versão + recente do Directx SDK também deverá ser efectuada com vista a actualizar os ficheiros e acelerar os vossos jogos.

Download : DirectX Redistributable 9.0c November 2008 (Web Installer)

Download : DirectX Redistributable 9.0c SDK November 2008 [483 MB]

Nota: O DirectX10 para funcionar ainda se baseia em ficheiros do DirectX9, por isso convêm manter esses ficheiros actualizados.

marado nao consigo instalar o primeiro link

Compartilhar este post

Link para o post

Marado se como tenho o Vista e logo devo ter o Direct X 10 não preciso de instalar o 9 ?

Edit: Resolvido :b

Compartilhar este post

Link para o post
marado nao consigo instalar o primeiro link

Faz o download do segundo, é basicamente a mesma coisa, só que no primeiro ele vai instalando a partir do download e no segundo instalar somente após completar o download. Eu prefiro sempre sacar na totalidade e depois instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o download do segundo, é basicamente a mesma coisa, só que no primeiro ele vai instalando a partir do download e no segundo instalar somente após completar o download. Eu prefiro sempre sacar na totalidade e depois instalar.

ok se é assim ja instalei o 2... nao é precisso fazer mais nada? pelo que vejo sao 900 e tal MB...

Compartilhar este post

Link para o post
ok se é assim ja instalei o 2... nao é precisso fazer mais nada? pelo que vejo sao 900 e tal MB...

900 e tal megas ?? Onde estas a ver isso, são 483 MB

Podes confirmar Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora pelo 1º post já instalei o SuperAntiSpyware, Sunbelst personal FireWall, Avira AntiVir Personal e o IrfanView

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver algum tipo de programa que procuras diz-me que coloco no 1º Post os melhores freewares para diversificar ainda mais os tipos de programas. Isto serve também para todos os users que procuram algo especifico freeware/open-source.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver algum tipo de programa que procuras diz-me que coloco no 1º Post os melhores freewares para diversificar ainda mais os tipos de programas. Isto serve também para todos os users que procuram algo especifico freeware/open-source.

Por acaso há... Assim algum programa do género do Movie Maker, mas que não tenha problemas com codec's, sff. :)

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao adicionar e remover programas e la diz que tem 923 MB...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não faça update a tudo do directX, e esse 500mb são da versão anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah estas a referir-te depois de instalado, está correcto. Pensava que estavas a referir-te ao tamanho do pacote do download.

Gmail com Video Chat

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

A partir de agora vai ser possível fazer vídeo-chamadas de dentro do Gmail.

É necessário fazer o download de um pequeno plugin

http://googleblog.blogspot.com/2008/11/tal...rom-within.html

Compartilhar este post

Link para o post

lol tava a ver que tinha feito alguma coisa mal.... pronto se esta correcto ainda bem

Compartilhar este post

Link para o post

Marado, não conheço nenhum daqueles programas, não sei qual o melhor... Conheces algum ?

Compartilhar este post

Link para o post
Marado, não conheço nenhum daqueles programas, não sei qual o melhor... Conheces algum ?

Nunca usei nenhum desses, não faço montagem, nem edição de vídeo, mas 99% das vezes a escolha do Editor do site é sempre o 1º Programa na lista :)

Compartilhar este post

Link para o post

marado...nao uso firewall...so a do windows...mas ao que parece nao é grande coisa...qual me recomendas? a tua opiniao pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post
marado...nao uso firewall...so a do windows...mas ao que parece nao é grande coisa...qual me recomendas? a tua opiniao pessoal?

Nas listas no Post #1, a minha preferência pessoal vai para o programa em primeiro nas listagens, menos em PC Tune-up Utility em que inseri o Ccleaner em ultimo pelo facto que não oferece tantas ferramentas como os restantes, mas não deixa de ser uma ferramenta que uso frequentemente.

Nota: Existem programas que contêm varias ferramentas, logo não é necessário ter vários programa instalados que praticamente oferecem as mesmas utilidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Pacote de Actualizações Microsoft

A Microsoft lançou ontem duas actualizações de segurança. O número é bem menos significativo em relação ao pacote de 11 correcções lançadas em Outubro para corrigir problemas no Windows e Office.

Do actual pacote, uma correcção é apontada como “crítica” e a outra é apontada como “importante”. As duas brechas permitem que crackers acedam aos computadores de utilizadores através dos bugs e instalem malware na máquina.

Mantenham-se atentos e actualizem a vossa máquina assim que possível.

Compartilhar este post

Link para o post
FireFox 3 Actualizado

Podem fazer o download por este Link Mozilla FireFox 3.0.4 [PT] ou vão ao menu Ajuda do firefox e cliquem em Procurar por actualizações...

---------------------

ATi Catalyst 8.11 Para Windows XP e Windows Vista

logo_ati_091.jpg

Os drivers AMD ATi Catalyst oferecem a melhor performance e fiabilidade às placas gráficas com chipset ATi. Os drivers agora disponibilizados apresentam o novo Catalyst™ Control Center para o Windows XP e que apresenta muitas melhorias. Como é habito esta versão é também certificada pela Microsoft através do WHQL.

A Suite de Software Catalyst™ 8.11 Contêm:

* Driver Radeon™ 8.552
* Multimedia Center™ 9.16 (Windows XP)
* HydraVision™ (Windows XP)
* HydraVision™ Basic Edition (Windows XP)
* Remote Wonder 3.04 (Windows XP)
* WDM Driver Install Bundle
* Driver Southbridge/IXP
* Catalyst™ Control Center Versão 8.11

Compativel com os seguintes sistemas :

- Windows Vista (32 e 64 bits)
- Windows XP Professional
- Windows XP Home Edition
- Windows XP Media Center Edition (apenas driver gráfico)

Suporte às seguintes gamas de placas gráficas :

- ATI Radeon™ HD4670 series
- ATI Radeon™ HD4600 series
- ATI Radeon™ HD 4800 series
- ATI Radeon™ HD 3800 series
- ATI Radeon™ HD 3600 series
- ATI Radeon™ HD 3400 series
- ATI Radeon™ HD 2900 series
- ATI Radeon™ HD 2600 series
- ATI Radeon™ HD 2400 series
- ATI Radeon™ X1950 series
- ATI Radeon™ X1900 series
- ATI Radeon™ X1800 series
- ATI Radeon™ X1650 series
- ATI Radeon™ X1600 series
- ATI Radeon™ X1550 series
- ATI Radeon™ X1300 series
- ATI Radeon™ X1050 series
- ATI Radeon™ X850 series
- ATI Radeon™ X800 series
- ATI Radeon™ X700 series
- ATI Radeon™ X600 series
- ATI Radeon™ X550 series
- ATI Radeon™ X300 series
- ATI Radeon™ 9800 series
- ATI Radeon™ 9700 series
- ATI Radeon™ 9600 series
- ATI Radeon™ 9500 series
- ATI All-in-Wonder™ X1900 Series
- ATI All-in-Wonder™ X1800 Series
- ATI All-in-Wonder™ 2006 Edition
- ATI All-in-Wonder™ X800 Series
- ATI Theater 650™
- ATI All-in-Wonder™ X600 Serie
- ATI Theater™ 550 PRO
- ATI All-in-Wonder™ 9800 Series
- ATI All-in-Wonder™ 9600 Series

Download : ATI Catalyst 8.11
Notas de Lançamento : ATI Catalyst 8.11

Compartilhar este post

Link para o post

marado diz-me uma coisa eu tenho um grafica ATI mas tenho as omega drivers instaladas...axas q tou a perder ''performance'' da grafica por nao ter as drivers da ATI?

Compartilhar este post

Link para o post
marado diz-me uma coisa eu tenho um grafica ATI mas tenho as omega drivers instaladas...axas q tou a perder ''performance'' da grafica por nao ter as drivers da ATI?

Sim, pelo facto que a ultima actualização das Omega Drivers para ATI foram feito com base na versão oficial Catalyst 7.12 datado de 01/01/08.

e este novo lançamento oficial da ATI é da versão Catalyst™ 8.11 logo estas 10 meses atrasado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...