Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Software - Sistema Operativos - Post #1 = Downloads

Publicações recomendadas

O meu avg agora anda feito parvo, mal faz updates automáticos, tenho de ser eu a dizer-lhe para os fazer. E depois aparece sempre a janelinha do novo 8.0, que...é a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu avg agora anda feito parvo, mal faz updates automáticos, tenho de ser eu a dizer-lhe para os fazer. E depois aparece sempre a janelinha do novo 8.0, que...é a pagar.

O AVG8 tem uma licença de 30 dias somente. E o anterior que é a versão que tens já faz parte do passado. Convém desinstalar e arranjar outro.

Se queres um bom antivírus aconselho o AntiVir (eu uso) esta versão é somente para Win2000 e Vista e apresenta o melhor ratio de detecção de vírus em relação aos outros antivírus freeware disponíveis. Mas apresenta somente uma lacuna em relação a concorrência que é: Não faz Scan de Email previamente a abertura, somente após abertura do email infectado ele detecta logo (o que é praticamente a mesma coisa). Caso não queiras este e estas a tentar ver-te livre do AVG , aconselho o Avast! 4 já que esse apresenta-se mais completo (caso não uses esses software em separado) porque tem anti-rootkit e capacidade de anti-spyware incluído no pacote. Aqui tens um Tutorial de Instalação e Configuração que deveras seguir, caso optes pelo Antivir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para arranjar um novo, já sei o que fazer ;) Vou comprar uma chave para o kaspersky (acho que dá).

Compartilhar este post

Link para o post
ZoneAlarm ForceField grátis por um ano!

Hoje e amanhã, a empresa de segurança oferece uma licença de um ano, exclusiva para um só computador, da aplicação ZoneAlarm ForceField.

zonealarm_forcefield.jpg

ZoneAlarm ForceField

Com esta ferramenta poderá navegar de forma segura, evitando phishers e keyloggers. Para maior privacidade, é também possível eliminar todos os registos da sua navegação e bloquear downloads e instalações indesejadas.

Note-se que esta aplicação só deve ser usada como um complemento ao seu anti-vírus e firewall actuais. Para obter a sua licença, visite a página indicada abaixo e clique em Get FREE Product Full 1 Year License. Surgirá então uma pequena janela onde deve introduzir o seu nome e endereço de e-mail (válido). Pouco depois receberá a licença e um link para descarregar a aplicação.

Link: ZoneAlarm

Fonte: pplware

Compartilhar este post

Link para o post

nVidia GeForce 177.83 WHQL+ PhysX

Drivers/Actualizações

A nVidia lançou mais uma nova versão dos seus drivers para o Windows XP e Vista. Esta versão final, destina-se às gráficas da série 6, 7, 8, 9 e GTX 200, disponível para a versão de 32 e 64 bits. Este driver destina-se a melhorar a compatibilidade com o 3DMark Vantage e traz, finalmente, o tão desejado suporte CUDA e PhysX para gama 8 ou superior. Além disto tudo, a nVidia oferece um jogo completo com as novas tecnologias, o Warmonger.

nvidia_geforce.png

Deverão colocar o .inf file disponível em LaptopVideo2Go na pasta descompactada, e só depois executar.

Procedimento:

1) Instale primeiro a drivers;

2) Instale o driver PhysX;

3) Reinicie o computador.

Download: Vista 32bits | Vista 64bits | XP 32bits | XP 64bits | PhysX 8.08.01 |

Jogo Warmonger

Warmonger is free to download and free to play. Get it now!

1197187680_warmonger_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Avira AntiVir Personal 8 8.1.0.331

Nova versão deste fantástico antivirus. Se está farto de antivírus que deixam o seu sistema lento, que são pagos ou que deixem passar os intrusos na mesma, está na hora de mudar para melhor. E melhor que o AntiVir é impossível!

avira-antivir-thumb.png

Esta versão destina-se unicamente para uso pessoal, sendo claramente à borla.

Para mim este é o melhor, não quero outra coisa. Recomendo.

Download: Avira AntiVir Personal 8 8.1.0.331

Compartilhar este post

Link para o post

Altere o aspecto visual do seu GMAIL

Google Redesigned é uma extensão para firefox que reformula totalmente a aparência de vários serviços populares do Google.

Gmail

gmail.jpg

Google Calender

calendar.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone: Novo Firmware 2.0.2 já disponibilizado

Já é oficial a saída da nova versão de firmware do iPhone da Apple, desta vez nomeada com a versão 2.0.2.

A actualização, feita exclusivamente via iTunes, visa corrigir, na sua grande maioria, os erros das versões anteriores…

iphone-version-2-kerodicas-com-thumb.png

[248.7 MB]

Compartilhar este post

Link para o post
iPhone: Novo Firmware 2.0.2 já disponibilizado

Já é oficial a saída da nova versão de firmware do iPhone da Apple, desta vez nomeada com a versão 2.0.2.

A actualização, feita exclusivamente via iTunes, visa corrigir, na sua grande maioria, os erros das versões anteriores

Coisa estranha :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Coisa estranha :-k

Eles até a data muito raramente divulgaram as alterações ou fixes dos novos firmware, ja é considerado uma pratica normal da companhia por parte dos utilizadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso.. é por um update de firmware ser para corrigir erros :mrgreen:

era 'ironia' o meu comentario

Mas a apple já reconhecer que faz porcaria, não tá mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

problema é que não reconhece quais os "erros" e para saberes se vale a pena usares o firmware nada melhor do que experimentar (isso ja faz parte do culto da apple, If its out!! Just try it !! LoL) o que acho fabuloso lol. Este firmware parece somente destinado para o 3G, pelo ja vi em alguns sites e blogs, vou esperar mais uns dias até aventurar-me no 2.0.2.

Compartilhar este post

Link para o post

para a semana vou formatar o disco do computador e acho que só vou instalar software free. Já estou um bocado farto de andar à procura de chaves para o KIS ou dos problemas que o Nod 32 dá com o soulseek.

Av: Avira

FW: Comodo

Spyware: Spybot, Ad Aware

Compartilhar este post

Link para o post
para a semana vou formatar o disco do computador e acho que só vou instalar software free. Já estou um bocado farto de andar à procura de chaves para o KIS ou dos problemas que o Nod 32 dá com o soulseek.

Muito boa escolha! Eu só uso freeware ! e nunca tive problemas de maior. Se precisares de algum software para um determinado fim, diz-me que posso aconselhar-te .

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez do ad-aware experimenta o SuperAntiSpyware. Eu usava o ad-aware mas depois vi a luz e converti-me. :D

A sério, para mim é muito melhor. Cheguei a ter os dois instalados para comparar e o ad-aware não eliminava alguns

Qto ao Anti-Vírus e Firewall penso que é a melhor escolha. Tb uso Avira e só não uso comodo (é a melhor) porque ela n me avisa quando algum programa tenta aceder à net. Uso Zonealarm, é mais fácil de configurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem precisa de amigo poliglota quando se tem GTalk?

http://www.google.com/talk/intl/pt-BR/

Quando você passa muito tempo saracoteando pela internet acaba precisando se virar sozinho no inglês. Mesmo que você não fale nada e não consiga escrever um parágrafo sequer no idioma da Rainha, ainda assim precisará ler muitas coisas em inglês.

Tudo bem, você consegue ler “The book is on the table”, mas e se no meio do texto tiver um monte de palavras e expressões que você não faz a menor idéia do que são? Dicionário? Não, muito lento. Google translator? Bem, já é melhor, mas tem que achar o link, entrar no site e tudo o mais. Fica chato. O melhor mesmo é perguntar praquele seu amigo que, ao contrário de você, estuda! O problema é que normalmente esse pessoal nunca está online quando precisamos. Malditos!

Bem, até agora isso era um problema sério, mas como você é leitor fiel deste blog (e ainda indica pros amigos) vou passar a dica “de grátis”.

O Google (sempre ele) criou uns bots para o Google Talk que fazem justamente o papel do seu amigo poliglota. Você cadastra o bot na sua lista de contatos do GTalk, como se fosse uma pessoa de verdade. Então quando você envia uma mensagem ele te responde com a tradução.

Tem bot pra um montão de combinações de idiomas, mas o que interessa pra gente mesmo é o nosso amigo en2pt, ou seja “Inglês para Português”. Você envia “The book is on the table” e ele te responde “O livro está em cima da mesa”.

28txf9f.jpg

Meu amigo, mais fácil que isso só se você contratar alguém pra ficar do seu lado lendo tudo pra você. Quer aprender como fazer esse truque? Vamos lá.

Abra o GTalk, clique em “Adicionar” e coloque o endereço do bot que você quer usar. O formato é sempre "[email protected]". Por exemplo, pra fazer esse post eu cadastrei na minha lista de contatos do GTalk o email [email protected]. Depois é só agir como se estivesse conversando com o bot. Envie algo em inglês e ele te responderá com a tradução. Fácil demais, né?

A lista de bots disponíveis pode ser vista nessa página: http://www.google.com/support/talkgadget/b...py?answer=89921. Lá também tem as mesmas instruções que já passei aí em cima, caso queira conferir. :p

Agora o céu é o limite! Todo o conteúdo da web acaba de se abrir defronte sua face ignorante e atônita! Então divirta-se.

http://www.pensarics.com/2008/08/quem-precisa-de-amigo-poliglota-quando.html

Compartilhar este post

Link para o post

VirtualBox v1.6.6

VirtualBox é resumidamente um programa gratuito capaz de montar uma máquina virtual e rodar um sistema operacional dentro de outro.

j0iaua.jpg

Apesar de gratuito o programa é cheio de recursos e possui um desempenho já conhecido pelos seus usuários.Sua interface é moderna e intuitiva e basta clicar no botão “New” que o programa lhe guiará no processo de configuração - caso encontre dificuldades baixe o manual.

Se você precisa rodar alguns programas que só rodam no XP no Windows Vista ou ainda quer testar uma distribuição Linux sem ter que criar partições etc.. vale a pena este programa.

Licença: Freeware

Sistemas: Windows XP/Vista

Manua PDF

Download: VirtualBox-1.6.6-Win_x86.msi [22 MB] (Win 86)

Download: VirtualBox-1.6.6-Win_amd64.msi [26 MB] (Win 64)

HomePage

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bmelf

ja ouviram flr do SYGATE...?? Mt melhor em relação ao comodo!

Compartilhar este post

Link para o post
ja ouviram flr do SYGATE...?? Mt melhor em relação ao comodo!

Até a data só usei 3 e devo dizer que o que meu deu menos problemas foi o Sunbelt-Kerio Personal Firewall (freeware) e acabei por comprar para o pc que esta ligado na net (custou 1/3 do preço do comodo) para usar a full version pq ao fim de 30 dias algumas das opções avançados ja não são permitidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bmelf

O Sygate nao tem mts avisos cmo o comodo... E é freeware! Mas do bom freeware msm

Compartilhar este post

Link para o post
O Sygate nao tem mts avisos cmo o comodo... E é freeware! Mas do bom freeware msm

Em varios analises sobre Firewalls (freeware) o sygate nem aparece no top 5

1º- Sunbelt-Kerio Personal Firewall

2º- Comodo

3º- Online Armor Personal Firewall V2

4º- Jetico Firewall

5º- NetVeda Safety.Net firewall

6º- ZoneAlarm free firewall

Sygate só é bom na versão Sygate Personal Firewall PRO, baste dizer que é symantec. Tudo o que é bom dessa empresa tens que pagar para ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre preferi Comodo à Kerio, mas são gostos...

Gosto de saber o que se anda a passar no meu pc...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, não sabia onde pedir isto, por isso acho que fica bem aqui.

Preciso de recomendações acerca de dois programas:

1. Software para substituir o Messenger, que seja levezinho, porque o Messenger come o pc todo. (Ouvi falar no Pigdin, mas não sei o que acham)

2. Software para gerir a memória, principalmente o ficheiro de paginação, e também de preferência levezinho (usava o Cacheman, mas já foi ha muito muito tempo...)

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pigdin é a melhor opção. E permite configurares contas de mais de 10 programas de Chat IM

Download: Pigdin

Ja que estas habituado ao Cacheman como programa para gerir memoria, o programa foi actualizado e tem uma versão com lançamento em 14 de Maio 2008.

Download: Cacheman 5.50.30

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...