Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Software - Sistema Operativos - Post #1 = Downloads

Publicações recomendadas

o meu soulseek deixou de funcionar depois de o instalar.

Pois, este quando bloqueia certos sites é o crl, mas pronto, até agora nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post
o meu soulseek deixou de funcionar depois de o instalar.

tb bloqueou o meu, mas tb ja raramente o usava

Compartilhar este post

Link para o post

Extensões Firefox

Adblock Plus, para bloquear a publicidade indesejada.

Flashblock, serve para os vídeos em flash só correrem quando clicarem sobre eles. Um PC pode ficar lento quando uma pagina de web tiver muitas coisas em flash e principalmente irritante se tiver aquela publicidade em que podemos rematar a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de I.E e anos a fio em Firefox..

OPERA

Uso à cerca de um ano já e não estou nada arrependido, em termos de segurança é tão bom ou melhor que os concorrentes.

Tal como o firefox ao ínicio talvez seja necessário instalar alguns plug-ins. E se quiserem podem alterá-lo ao vosso gosto.

Uma das funcionalidades que adorei foi o gestor de downloads, que suporta bitorrents e também o leitor rss e de mail que utilizo com frequência, sendo que estes já não são novidade para quem usa firefox.

download: http://www.opera.com/

customize: http://my.opera.com/community/customize/

deixo também 2 print's do Opera em utilização com a skin "Lix"

print01am5.jpg

print01am5.c4406a365e.jpg

cmportugal

print02ll0.jpg

print02ll0.b0d599933c.jpg

leitor de correio

Compartilhar este post

Link para o post
O que queres dizer com suporta bittorrents"? ;)

Ele quer dizer que não precisas de um software tipo Azureus ou uTorrent, esse suporte permite fazer tudo o software faz através do Opera.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante O.o Acho que vou começar a usar só por causa disso. É um 2 em 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guia para optimizar Windows Vista

guiavg4.jpg

A Microsoft desenvolveu e libertou para o domínio publico, um excelente guia para o Windows Vista.
Este guia foca aspectos que irão melhorar as performances do seu Vista assim como faz um périplo por algumas ferramentas usadas em ambiente empresarial que auxiliam a tonificar o Vista, aumentando as performances do mesmo.

Download: Windows Vista® Performance and Tuning [1.05MB]

Compartilhar este post

Link para o post

ClamWin Portable & Outros (Ferramentas, Office, Jogos, Internet, etc)

- Somente destinado a vossa Flashdrive USB

imagem_clamwin_portable01_small.jpg

Esta é mais uma daquelas ferramentas que não podem deixar de ter na vossa flashdrive USB. Este antivírus portátil ajudar-vos-á na tarefa de vigiar a contaminação que possa acontecer dado à utilização das vossas pendrives.

Ora no nosso PC ora no pc da empresa, ora num pc de uma amiga, nunca sabemos se além dos dados transportados não vem na cola um passageiro clandestino.

Recolha o ClamWin, instale-o na sua pendrive, actualize-o correndo a aplicação na caneta USB e faça um “scan” aos seus dados existente. Pelo menos saberá que tem uma protecção activa até nesse dispositivo de armazenamento.

Também da pen pode sair um ataque ao malware quando a máquina está infectada, podemos correr o antivírus a partir da instalação feita da flashdrive, o que nos ajudará em caso de catástrofe. Um óptima ferramenta sempre à mão.

Download: ClamWinPortable

Outros:

Acessibilidade

Desenvolvimento Jogos Graficos Internet Musica & Video Office Sintemas Operativos UtilidadesFonte: portableapps.com

100% Freeware

Compartilhar este post

Link para o post

header.jpg

NVIDIA lança novo driver GeForce Release 175 WHQL

• O WHQL é certificado para GeForce 6, 7, 8 e 9 série GPUs.
  • Melhorarias no desempenho 3D e nos tempos de carga nas séries 8 e 9 GeForce GPUs, em alguns DirectX 9, 10 e OpenGL DirectX aplicações como resultado uma melhoria optimizada do shader.
  • Apoia a tecnologia GPU NVIDIA SLI ™ e tecnologia no DirectX 9, DirectX 10, e OpenGL, incluindo 3-way Quad SLI.
  • Apoia a tecnologia SLI Hybrid turbo-cobrar performance gráfica e desfrutar de gestão de energia inteligente.
  • Suporta NVIDIA GeForce tecnologia 3D stereo.
  • Vários jogos e aplicações com correcções em termos de melhoramento de compatibilidade.

Fonte: www.nvidia.com

Lançado dia 23/07/08

NDR:

Já testei em diversas aplicações, não senti grandes diferenças, mas é sempre bom ter os últimos drivers.

Compartilhar este post

Link para o post
Para a GeForce 5500 FX não dá não é!? Deve pertencer á série 5 não é!?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Spamavert - Livre de email indesejados

Sempre que abre o seu mail, repara que ela esta cheia de spam, e-mail's de sites onde teve que se registar para aceder a informações temporariamente e estes lhe continuam mandando as novidades que já não interessam.

O Spamavert é um serviço que gera uma conta de email temporário, para utilizar este serviço na próxima vez que se registar num site utilize por exemplo o seguinte email:

[email protected]

Para ler o email enviado abra a pagina do Spamavert

E escrever o prefixo do email que usou no canto superior direito e ler

Compartilhar este post

Link para o post

;)Qual o programa que me recomendam para ver um DVD, no qual possa adiantar / atrasar as legendas? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo DVD, ou tens o filme e as legendas à parte? Se for o último caso podes utilizar o VobSub.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo DVD, ou tens o filme e as legendas à parte? Se for o último caso podes utilizar o VobSub.

Tenho uma pasta com o ficheiro do filme e o ficheiro da legenda.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
;)Qual o programa que me recomendam para ver um DVD, no qual possa adiantar / atrasar as legendas? ;)

Se estiveres a falar de uma espécie de sincronização de legendas.. utiliza o Subtitle Workshop :compinchas:

Tenho uma pasta com o ficheiro do filme e o ficheiro da legenda.

;)

Penso que estás a falar do Vob Sub .. precisas de colocar o ficheiro das legendas na mesma pasta que o video (presumo que seja avi.. certo?) e mudas o nome das legendas para o mesmo nome que o video, por exemplo: Batman.avi e Batman.sub

Depois, mesmo pelo Windows Media Player, ao abrires o filme, o vob sub acciona as legendas... irás reconhecer o vob sub através de uma seta verde que ira aparecer no tray... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Se estiveres a falar de uma espécie de sincronização de legendas.. utiliza o Subtitle Workshop :compinchas:

Sim, o que eu queria era um programa que me permita sincronizar as legendas...

Isso é bom e permite isso?

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, o que eu queria era um programa que me permita sincronizar as legendas...

Isso é bom e permite isso?

;)

Para mim o melhor, mais simples e eficaz.. lol :mrgreen:

É o que eu uso.. permite-te sincronizar seleccionando a 1ª legenda e o respectivo tempo, com a ultima legenda e respectivo tempo, sincronizando automaticamente as do meio.. ou então sincronizas uma a uma.. e enquanto sincronizas, se fizeres load do filme, vês o filme ao mesmo tempo..

Este software é muito intuitivo.. penso que não terás dificuldade... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim o melhor, mais simples e eficaz.. lol :mrgreen:

É o que eu uso.. permite-te sincronizar seleccionando a 1ª legenda e o respectivo tempo, com a ultima legenda e respectivo tempo, sincronizando automaticamente as do meio.. ou então sincronizas uma a uma.. e enquanto sincronizas, se fizeres load do filme, vês o filme ao mesmo tempo..

Este software é muito intuitivo.. penso que não terás dificuldade... :compinchas:

O que eu estou a utilizar é o DIVX Subtitle Player.

O problema é que já é bastante antigo e se o utilizar terei que ver o filme num ecrã de dimensões mínimas. :(

Vou experimentar esse. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Vobsub permite-te por apenas o atraso ou adiantamento que queres logo no inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Subtitles Workshop é muito bom, podes fazer a sincronização à tua maneira. Isso é bastante útil quando até arranjas umas legendas bem traduzidas mas não arranjas para a versão do teu filme.

Compartilhar este post

Link para o post
O Subtitles Workshop é muito bom, podes fazer a sincronização à tua maneira. Isso é bastante útil quando até arranjas umas legendas bem traduzidas mas não arranjas para a versão do teu filme.

é verdade, utilizo o subtitles workshop para fazer todo o tipo de sincronização..

o vob sub também dá para fazer uma pequena correcção (daí ter recomendo os 2 softwares..) no entanto, eu só o uso para ver os filmes quando as legendas estão corrigidas de uma forma permanente pelo Subt. Workshop..

agora mediante a vontade ou talvez mesmo conhecimento, cada um opta pelo que lhe convém... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...