totava Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Agora estive a ver esses vídeos avulsos, e lembrei-me deste: http://www.youtube.com/watch?v=vh_hiFVH4WE Editado 3 Dezembro 2012 por totava Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Dezembro 2012 Começa às 00h29, já agora. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2012 SIC Radical, está quase a começar. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Dezembro 2012 Penalti à Paneira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2012 "Também não vi o sorteio do totoloto e eles não vão repetir" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Dezembro 2012 Incrível, melhor da 2ª temporada até agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Dezembro 2012 Estou a chorar a rir, que cena brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Dezembro 2012 "Qualquer dia vou-lhe à tromba." :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2012 Não era o Abel Xavier ? :lol: Para a semana, Pelé :lol: Epá, esta cena do torneio :lol: Eu sei que estou atrasado, fui à casa de banho e meti pause :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Dezembro 2012 Já no primeiro episódio tinham anunciado o Ramalho Eanes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Dezembro 2012 Ah, Roberta. :heart: E adoro o Renato a chorar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Dezembro 2012 Grande bocas ao 5 para a meia-noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOL epá, este episódio tá demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Dezembro 2012 epah a cena do bussaco para o renato, " Toma crl! " :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Dezembro 2012 Grande bocas ao 5 para a meia-noite :lol:/> Verdade. :lol: Eu adoro o programa, mas pá, é muito aquilo. Ah, Mato Grosso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2012 Melhor episódio até agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Dezembro 2012 Isto é bom demais. Brutal! Ri-me tanto crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Dezembro 2012 O torneio de Fifa :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Dezembro 2012 Isto dá só uma vez por semana? fdx que p*ta de rir ontem, cada frase do bussaco eu ria. mas sempre que olho para o renato :medinho: , bicho feiooo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Dezembro 2012 Isto dá só uma vez por semana? fdx que p*ta de rir ontem, cada frase do bussaco eu ria. mas sempre que olho para o renato :medinho:/> , bicho feiooo "qualquer dia vou-te à tromba, ó master" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Dezembro 2012 O Renato é o melhor personagem de sempre. Compartilhar este post Link para o post