Taj Publicado 11 Dezembro 2012 Rui Sinel de Cordes :prayer: Estica-se um bocado, mas f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Dezembro 2012 Aposto que leram aquilo a fazer a voz do Bruno Aleixo na vossa cabeça :lol: Mas quem é esse Cordes? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 11 Dezembro 2012 Aposto que leram aquilo a fazer a voz do Bruno Aleixo na vossa cabeça :lol:/> Mas quem é esse Cordes? O da Gente da Minha Terra. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Dezembro 2012 fds o Renato faz-me tanta pena na parte final quando está a falar com o Bruno. 3sad Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Dezembro 2012 Já que estão a falar do Rui alguém sabe qual é a musica de fundo quando dá a publicidade a esse espectáculo dele? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 Ontem jantei com ele, f*da-se, que peça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Dezembro 2012 comeste carapau à espanhola? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Dezembro 2012 Eu acho que não o conseguia ouvir a falar estando com ar sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Dezembro 2012 Com quem? João Moreira, presumo. Yup. O gajo a meio do nada começa a falar como o Renato e a cantar Erasmus Girls :lol: comeste carapau à espanhola? Não, foi lombo :( Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 16 Dezembro 2012 Yup. O gajo a meio do nada começa a falar como o Renato e a cantar Erasmus Girls :lol:/> Não, foi lombo :(/> Eu e um amigo meu somos vidrados nesta m*rda e estamos sempre a falar com as vozes dos personagens. A que mais usamos é a do Renato. :mrgreen: 'Ena que mentira!' Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Achei este genial :lol:/> Editado 16 Dezembro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Dezembro 2012 :lol: Lembrei-me logo do Goodfellas Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Dezembro 2012 Achei este genial :lol: http://PHZ8r-2a5XE F*da-se. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 Não dá hoje, outra vez? Está a dar o Rancho das Coelhinhas. :( Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Dezembro 2012 Não dá hoje, outra vez? Está a dar o Rancho das Coelhinhas. :(/> É só às 00:25. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 É só às 00:25. Às 0:09 dá outro episódio das Coelhinhas, segundo a minha box. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Segundo o site da radical, começa à 00:59. Editado 18 Dezembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Dezembro 2012 Às 0:09 dá outro episódio das Coelhinhas, segundo a minha box. 8-[/> Ah, então não sei... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 Está a dar repetido. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Na minha box da meo diz que só dá lá para as 2.00 o episódio 3 Editado 18 Dezembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post