Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Puto Perdiz

[TV] O Programa do Aleixo

Publicações recomendadas

pistola de paintball em autofire, Bussaco a jogar paintball :prayer:

Grizei-me todo a ouvir esse. :lol: foi raptar a filha de um gajo. E a parte dos tiros na boca... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, passa-se algo errado comigo... 3 semanas religiosamente a ouvir os programas todos e contabilizo... 3 sorrisos. ESTA m*rda NÃO TEM GRANDE PIADA!

Compartilhar este post

Link para o post
fdx, passa-se algo errado comigo... 3 semanas religiosamente a ouvir os programas todos e contabilizo... 3 sorrisos. ESTA m*rda NÃO TEM GRANDE PIADA!

ao que ouvi, a direção da ANT3NA ouve o mesmo programa que eu, e o rapaz está de saída :-

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do não ter piada é relativo como todas as coisas. Eu adoro o Aleixo porque sei tudo do universo dele. Há "inside jokes" que só entendes se acompanhares tudo. É o humor da "chico-espertice", da rua, popular. Crias um laço e a dada altura passas a olhar para aquilo como se realmente eles existissem.

Quase todos os dias me lembro de uma ou outra situação que me remetam para o Aleixo. De certa forma marcou-me para muito tempo. A minha agora até pede para sacar os edições da rádio porque também gosta daquilo. :D

E possivelmente será uma coisa que não agrada a todos, ou pelo menos a uma maioria. No entanto as minorias também precisam de ter programações que gostem, e daí eu achar que não têm de acabar com a emissão deles apenas por questões de audiência. Quanto muito, mudem isso para a noite. O Pedro Santo (Busto) e o João Moreira (Bruno Aleixo) já têm um programa ao sábado, com o Alvim, chama-se Santo Alvim Moreira. Não acompanho muito, mas sempre que passo e vou no carro, ouço.

E a cena do avatar ser o estrunfes, parti-me todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem à noite tive uma discussão bem longa com 2 amigos sobre o Bruno Aleixo lol... Aquilo pelos vistos ou se adora ou se detesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos dois.

A única vez que me ri foi naquele episódio de Natal, do momento do gato e o açucareiro. Tão estúpido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
o quê? não ouvem o mesmo ou não está de saída?

o deles saírem da antena 3 por não terem piada. O que se passa é que vai haver uma forte remodelação nas manhãs da 3 com a entrada do Diogo Beja, ao que parece aquilo vai ser uma espécie de manhãs da 3 + prova oral. Acho estranho estarem de saída da 3 sabendo que quando foi anunciada a entrada do Diogo Beja na 3 eles foram elogiados pelo Rui Pêgo.

Compartilhar este post

Link para o post
O Pedro Santo (Busto) e o João Moreira (Bruno Aleixo) já têm um programa ao sábado, com o Alvim, chama-se Santo Alvim Moreira.

Eu ouço muitas vezes quando tenho jogos ao sábado de manhã e gosto muito do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parti-me tanto a rir hoje de manhã no carro. O prograda de sábado é fixe, já o Nuno e Nando que dava dantes com o Markl era porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ri-me, tantas semanas à espera mas lá conseguiram.

"Fernando Aguiar? Não é um jogador de futebol?"

"Tecnicamente sim..."

lol

Compartilhar este post

Link para o post

O de hoje virou-me todo.

BamBamRopes.jpg

"Se esse filme é de alguém da família do Bam Bam Bigelow é já o meu preferido e deus queira que ganhe os Oscares todos!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...