Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'09] Tottenham - Mallorca - Inter - Ajax - Nacional

Publicações recomendadas

Uma boa época, na taça de Portugal estiveste perto, mas o Benfica é sempre Benfica, logo já sabias que ia ser difícil ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época, conseguiste um bom lugar na Liga, foi pena a Taça... mas, fica para a próxima...

Continua este grande save!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem b4. Um bom campeonato tiveste azar na Taça de Portugal, ganhas para a proxima

Continua

Compartilhar este post

Link para o post

Belo campeonato, com alguns brilharetes, pena ter faltado uma pontinha de sorte na final da taça... Boa sorte para o que ai vem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos Dois ;)

2dif42h.png
Entrevista

P: Qual o seu objectivo, nesta próxima época ?

R: O meu objectivo para a próxima época é certamente subir um pouco na tabela e relação à época transacta, quero atingir os três primeiro lugares e quem sabe conseguir a classificação para a mítica Champions League. Esta qualificação trazia-nos muitas melhorias a nível financeiro, o que vinha mesmo a calhar visto que as nossas finanças não andam muito ''famosas''. Um dos nossos objectivos para a próxima época é também conseguir ir longe na Taça UEFA. Quero chegar para além da fase de grupos, se este objectivo fosse cumprido seria fantástico!

P: Nota-se que o senhor procura bastante os jovens, não acha que assim, a equipa fica com pouca/menos experiência ?

R: Não vejo mal algum em apostar em jovens promessas, desde que qualidade não lhes falte... A inexperiência não penso que nos cause grandes problemas já que temos outros jogadores mais velhos que conseguem orientar os mais novos.

P: Pensa em ficar muito mais tempo na Madeira ?

R: Não sei bem o que responder a essa pergunta... Não consigo prever o futuro, tenho grandes planos para esta equipa, e apenas quando atingir alguns dos meus objectivos a deixarei, penso que dentro de uma ou duas épocas o que quero está concluído.

P: Como é a sua relação com os seus maiores rivais, o Marítimo ?

R: A minha relação com o clube é perfeitamente normal, como qualquer outro clube da Liga Sagres. Mas, como é normal, tem sempre um gostinho especial arrancar uma vitória do nosso rival. Mas sobretudo, considero esta rivalidade, uma rivalidade amigável...

P: Acha que esta equipa conseguirá coisas bastante positivas nesta época ?

R: Sim, acho que sim. Já que apostei em jovens no ano passado, jovens esses que este ano já estão mais evoluídos, e se na época transacta conseguiram bons resultados este ano serão melhores, em principio.

Obrigado ao Di0g0 pelas perguntas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

2dif42h.png

14949du.png
  • Transferências

O meu objectivo neste mercado era trazer jovens com futuro para o clube pela menor quantia possível. Alguns deles já estavam assegurados e logo no primeiro dia do mercado assinaram. Estou a falar de Rodrigo Traverso, Defesa Direito que veio do Pontevedra. Álvaro Ferreira, Extremo Direito vindo do Rio Ave e Youssouf Hersi, que veio do Ajax para dar alguma experiência ao plantel. Estes três vieram por custo zero. Precisava também de uma jovem promessa para ficar no banco, prevenindo uma eventual lesão se Jorge Pérez. O escolhido foi Pizzonia do Santa Cruz, assinou por 325 mil. Para terminar contratei mais um regen, Federico Vitelli que estava sem equipa. Tentei emprestá-lo para ganhar alguma experiência mas ele não aceitou ir para nenhum dos satélites. Resumidamente, apostei nos jovens para esta época... Quero construir uma equipa com potencial para dentro de algumas épocas ser um clube de classe mundial. Muitos sonhos, Mister B4, muitos sonhos...

Saídas

24xfh2x.png

Destas todas saídas apenas uma não foi a nosso favor, falo claro da ultima, o Gladbach ofereceu 2.3 Milhões de Euros por Stevan Stosic, proposta a que a direcção disse logo que sim, não me dando oportunidade de opinar. De resto foram trânsferencias planeadas. Como sempre, efectuei muitas despensas para diminuir a folha salarial do clube.

• Jogos Amigáveis
2ue17wi.png

Começámos a pré-época com o Portimonense, neste encontro usámos o nosso melhor onze da época transacta e conseguimos uma vitória por duas bolas. No encontro seguinte recebemos o Chelsea e experimentámos um onze diferente, pareceu dar resultado visto que perdemos apenas pela margem minima frente a este colosso. Nos três jogos que se seguiram experimentei várias coisas, desde usar suplentes a criar novas tácticas, não consegui mais do que um empate em nenhum deles. Para terminar fui a Sevilla defrontar o Sevilla Atletico com o melhor onze possível. Consegui golear por 4 bolas esta equipa. A pé-época no geral foi razoável já que alguns maus resultados se deveram a experiências que resolvi fazer.

_______________________________________x_______________________________________

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fizeste uma pré-época razoável com alguns empates a mais.

A nível de contratações, sinceramente não conheço a maior parte que contrataste, por isso vou esperar pelas respectivas exibições.

;)

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no mercado e pre-epoca razoável...

Pré epoca bastante razoavel apenas uma derrota.

Bem algumas contratações foram 5* como aquela do Pizzonia.

Quanto aos amigaveis até acho que te sais-te muito bem.

Força :)

Bem, fizeste uma pré-época razoável com alguns empates a mais.

A nível de contratações, sinceramente não conheço a maior parte que contrataste, por isso vou esperar pelas respectivas exibições.

;)

Boa Sorte!

Obrigado aos 4 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

zwixhk.png

Paris-Saint Germain vs Nacional A contar para a Taça UEFA este mês, o nosso primeiro jogo foi jogado em França, frente ao Paris-Saint Germain a contar para a 1ª Mão da Quarta Fase de Qualificação. O meu objectivo era manter o resultado nulo e por isso optei por uma táctica defensiva. Geri a posse de bola mas mesmo assim apenas realizei 4 remates contra 16 do Paris-Saint Germain. Apesar de muitos remates, o PSG não conseguiu aproveitar qualquer um deles para alterar o marcador já que a minha barreira estava bastante bem formada. Com o resultado final de 0-0 está tudo em aberto para a segunda mão na Madeira.

vp82fc.png

Nacional vs Paris-Saint Germain Resolvi nesta segunda mão atacar um pouco mais que na primeira, o que se nota pela igualdade de remates entre as duas equipas. O jogo foi logo resolvido na primeira parte com um golo de Youssouf Hersi aos 33 minutos. Youssouf Hersi que aos 45+6 desperdiçou uma oportunidade de bisar ao falhar um penalti. Mesmo assim fomos a vencer a uma bola para o intervalo. O protagonista da primeira parte, Youssouf Hersi, foi lesionado aos 65 minutos e teve que sair, entrou o adaptado Marcelinho para o seu lugar. Queríamos manter este resultado e foi o que aconteceu já que o jogo terminou com uma vitória a uma bola a nosso favor.

s450dt.png

Nacional vs Benfica Neste jogo defrontavam-se os dois finalistas da Taça de Portugal no ano passado já que o Benfica conquistou a dobradinha na época transacta. Queria aguentar o maior tempo possível o 0-0 para o jogo ser decidido na loteria das grandes penalidades, onde as probabilidades de vitória são repartidas. Consegui o que queria ao aguentar durante os 120 minutos este resultado e fomos a penaltis. Foram precisos 5 remates para ser encontrado o vencedor. Maximiliano Pereira foi quem falhou o penalty que deu o primeiro titulo desta época aos Alvinegros.

30shilv.png

Nacional vs Vitória de Setúbal Este foi o primeiro jogo da época a contar para a Liga Sagres, o nosso primeiro adversário a abater foi o Vitória de Setúbal. Entrámos bem na primeira parte ao marcar dois golos, um aos 20 e outro aos 40, ambos de Rodrigo Silva. Pensámos que o jogo estava praticamente resolvido mas na segunda parte o Vitória marcou dois golos de rajada, um aos 62 e outro aos 68, marcados por Daniel Lovinho e Mineiro respectivamente. Começámos a ver a nossa vida a andar para trás mas aos 85' Renato surpreendeu toda a gente com uma grande individual finalizada com um golo. Começou bem a Liga para nós.

• Classificação
20kwxuc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Belo inicio em todas as frentes

Um caneco frente ao benfas, passagem à fase seguinte contra um sempre dificil PSG e inicio com vitoria na liga

Este será certamente o ano alvinegro!

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ainda vais conseguir champions!!!

Eeeeee Casa Pia na Liga Sagres :D

Compartilhar este post

Link para o post

Belo inicio em todas as frentes

Um caneco frente ao benfas, passagem à fase seguinte contra um sempre dificil PSG e inicio com vitoria na liga

Este será certamente o ano alvinegro!

Este ano ainda vais conseguir champions!!!

Eeeeee Casa Pia na Liga Sagres :D

Obrigado aos dois :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela maneira de começar uma época, com um caneco, principalmente contra o grande benfas, agora é continuar a ver se este ano consegues chegar à champions.

Força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! :heart:

A mnha skin é a Klasa, podem encontrar na secção das skins aqui no CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

ea1cmt.png

Santa Clara vs Nacional Começámos o mês com um encontro frente ao Santa Clara os Açores. Estava à espera de facilidades mas a verdade é que na primeira parte nos causaram grandes sustos! Fizeram mais remates mas grande percentagem não foi sequer à baliza... Mesmo assim, o resultado ao intervalo era de 0-0. Na segunda parte a minha equipa abriu os olhos e resolveu o encontro logo cedo! Marcou em 20 minutos dois golos que nos deram a vitória. O primeiro foi de Jovan Krneta ao passar do minuto 50 e o segundo foi de Manucho aos 66'. O jogo terminou assim com uma vitória para a nossa equipa por duas bolas...

25jv6ec.png

Nacional vs Braga O Braga era um adversário complicado, encontra-se em 5º lugar da tabela mas nós, tínhamos o factor casa a nosso favor e isso podia ser crucial na decisão do jogo. Em grande aprte do jogo não houve nada que distinguisse as duas equipas, especialmente na primeira parte, as estatísticas das duas equipas foram praticamente iguais! Na segunda parte houve mais do mesmo tirando nos últimos 10 minutos! Nos 90' o Nacional começou a causar bastantes dificuldades e na única oportunidade flagrante do jogo conseguiu colocar-se na frente do marcador - Rodrigo Silva foi quem marcou. O jogo terminou assim com uma vitória importante para os Alvinegros.

28wh213.png

Porto vs Nacional O Porto era o adversário mais complicado deste mês, sabia que era difícil conseguir uma vitória frente a eles no Dragão. Na primeira aprte eles mostraram logo vontade de dominar a partida marcando dois golos. Lisandro López marcou o primeiro aos 24 e José marcou o segundo aos 31. Nós não conseguimos responder e fomos a perder para o intervalo. Na segunda parte o Porto foi novamente o primeiro a marcar... Foi Diogo Lopes quem marcou aos 68. Nós ainda conseguimos marcar um golo de honra aos 86 por Rodrigo Silva mas a derrota foi inevitável.

npjqd5.png

Nacional vs Rio Ave Terminámos os jogos da Liga neste mês com um encontro frente ao Rio Ave, era a equipa ideal para nos redimirmos da derrota frente ao Fê Quê Pê. Com os adeptos a puxar pela equipa, Jorge Perez marcou o primeiro golo do jogo aos 20'. Este golo, estranhamente já que nós dominámos por completo, foi o unico golo do primeiro meio-tempo... Na segunda aprte, Rodrigo Silva mostrou estar inspirado marcando dois golos de rajada! Um aos 53 e outro aos 58... Estes foram os últimos golos da partida que terminou com uma goleada a 3 bolas da minha turma.

• Classificação
iwrg3m.png

2zqquqe.png

Nacional vs Marseille Jogámos também o primeiro jogo da fase de grupos da Taça UEFA frente ao Marseille, cabeça de série do Grupo I. Posso dizer que eles reinaram nesta partida! Tanto na forma de jogar como na forma de lesionar! Na primeira aprte lesionaram-nos dois jovens importante para a equipa, mas mesmo assim Youssouf Hersi num grande remate a meia distância conseguiu aos 23 colocar a sua equipa em vantagem. Resultado que se manteu ao intervalo. Na segunda parte houve uma espécie de vingança da minha equipa. Começámos a jogar com mais agressividade e a defender mais. Apenas levando um cartão amarelo consegui lesionar Djibril Cissé e André Ayew do Marseille. Consegui também manter o resultado vitorioso. Começa bem esta fase de grupos!

• Classificação
nlvj3l.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um grande início de época quer no campeonato quer na UEFA agora é continuar.

Força aí ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

212gtxz.jpg

.::Fim::.

Bem, pessoal, chegou o momento de dizer adeus a este save... Já há cerca de um mês que eu ando a perder a motivação de jogar Football Manager, joguei uma ou duas vezes para vos poder dar algumas novidades e tentar voltar a obter a tal magia de jogar... Mas nada! O mais importante de tudo é que me diverti a jogar este save, diverti-me muito mesmo! Pude sentir a emoção quando marcava um golo no ultimo minuto do jogo, ou a desilusão quando perdia um jogo importantíssimo, isso foi o que me fez jogar e aguentar o save durante estes meses, se não me engano foram 8 meses de puro prazer! Peço desculpa, 7 já que este ultimo não foi rigorosamente nada comparado aos anteriores. Bem, acho que consegui resumir o que foi este save para mim!

Agora cabe a vocês e à moderação escolher o seu destino! ;D

Quero vos agradecer a todos, vocês é que me foram apoiando ao longo destes meses, mas queria em especial destacar estes users sem menosprezar os restantes:

• Di0g0
  • T!kz
  • sportinguista ferranho
  • ginjo
  • GirlsDealer

Foram eles que me ajudaram em tudo o que precisei, tanto aqui como no MSN. OBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...