Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'09] Tottenham - Mallorca - Inter - Ajax - Nacional

Publicações recomendadas

De cabeça marcaste, de cabeça sofreste. :mrgreen: Encontro resolvido nas grandes penalidades, embora terem havido imensas oportunidades desperdiçadas! Vitória justíssima do Ajax!

Que final emocionante :mrgreen:

So nos penaltis é que conseguiste vencer mas o que importa é que ganaste.

Parabens :)

Obrigado aos dois! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande final !

Esse Stek(...) qualquer coisa :mrgreen: é bom :D

Bem, vamos lá ver a derrota com o SLB. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só ganhas-te nos penaltys mas o que interessa é que ganhas-te.

Parabens pela taça :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande final !

Esse Stek(...) qualquer coisa :mrgreen: é bom :D

Bem, vamos lá ver a derrota com o SLB. 8)

Só ganhas-te nos penaltys mas o que interessa é que ganhas-te.

Parabens pela taça :grin:

Obrigado aos dois! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

egz9kp.jpg

Benfica vs Ajax, Taça UEFA // Final

20.05.12

Formações

jpd6l5.png

1ª Parte

1'- Pereira recebeu o excelente passe de Cardozo. Pereira correu com a bola. Pereira fez um potente remate. Stekelenburg defendeu e segurou a bola. Foi uma grande jogada do Benfica.

7'- Luisão rasteirou Huntelaar. Foi marcado livre para o Ajax. O árbitro falou com Luisão. Huntelaar marcou um potente livre. Mas a bola passou sobre a barra.

12'- Ionescu jogou a bola para a área para Schilder. Schilder tinha tempo e espaço. Schilder libertou-se dos defesas. Schilder disparou rasteiro e com força. Quim desviou.

15'- Katsouranis apssou para Bosingwa. Bosingwa avançou com a bola. Bosingwa foi à linha. José Bosingwa centrou a bola para a pequena área. Canto.

20'- Luisão saltou bem para cabecear a bola. Ionescu conseguiu um excelente desarme sobre Katsouranis. Ionescu executou um bom passe para Hulk. Hulk correu com a bola. Mas Hulk dispara para muito longe.

22'- Huntelaar tentou a tabela com Andrei Ionescu. Huntelaar levou a bola para a frente. Huntelaar tinha espaço livre. Huntelaar driblou Luisão. KLAAS-JAN HUNTELAAR MARCOU PARA O AJAX!!

32'- Ionescu aproximou-se e interceptou a bola. Ionescu passou para Enoh. Enoh correu com a bola. Quim defendeu e segurou o esférico.

42'- O árbitro levou a mão ao bolso e mostrou cartão amarelo a Gabriel. Cardozo passou a bola para os pés de Martins. O livre foi marcado por Martins. Cardozo com um estoiro ao canto superior. Maarten Stekelenburg desviou.

2ª Parte

57'- Leandro Grimi encontrou Ionescu com um passe rasteiro. Ionescu com posse de bola para o Ajax. Ionescu e Chinedu Obasi trocam passes. Ionescu rematou a bola a meia altura. Mas Ionescu não a conseguiu manter baixa.

62'- Ionescu manteve a bola em movimento. Ionescu passou a bola a Chinedu Obasi. Obasi progrediu com o esférico no meio de uma forte chuvada. Quim defendeu e segurou o esférico.

72'- Élton passou a bola para os pés de Katsouranis. Katsouranis avançou com a bola no terreno encharcado. Kostas Katsouranis procurou Martins. Martins levou a bola para a frente. Mas Carlos Martins dispara para muito longe.

75'- Élton levou a bola para a frente. Élton executou um grande passe para Miguel Victor. Miguel Victor distribuiu de primeira na esquerda para Alonso. Alonso tentou um pontapé em arco! ALONSO MARCOU PARA O BENFICA!!

82'- Obasi executou um passe espectacular para Grimi. Grimi centrou a bola. Alonso evitou um perigo maior. Silva rematou a meia altura com o pé esquerdo. Mas Silva dispara para muito longe.

Prolongamento

94'- Bosingwa corre para Ionescu. Ionescu passou para Huntelaar. Huntelaar avançou com a bola. Huntelaar rematou rasteiro à distância. Mas Klaas-Jan Huntelaar disparou para muito longe.

107'- Martins manteve a bola em movimento. Martins manteve a bola em movimento. Martins executou um bom passe para Di María. Di María esteve bem ao levar a bola para a grande área. Di María chutou com violência sobre a barra.

Penaltys

Benfica

Alonso - Concretizou

Carlos Martins - Concretizou

Thiago Silva - Concretizou

Maximiliano Pereira - Concretizou

José Bosingwa - Concretizou

Ajax

Klaas-Jan Huntelaar - Concetizou

Leandro Grimi - Concretizou

Andrei Ionescu - Falhou

Robbert Schilder - Concretizou

Chinedu Obasi - Concretizou

Compartilhar este post

Link para o post

Burro, eu tinha dito para perderes com o benfica mas era a brincar :s .

Força ai para tentares voltar a ganhar a Uefa ou a Champions .

Boa Sorte :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

thiago silva no benfica? era bom era. jose bosingwa no benfica?! fm larga a droga..

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível a derrota contra uma das maiores potências europeias 8)

Agora a sério, foi pena teres perdido, e duvido que não saias..

Compartilhar este post

Link para o post

Que fraca foste perder com o Benfica :cadeirada:

btw podes por as estatisticas do jogo? sff ;)

Burro, eu tinha dito para perderes com o benfica mas era a brincar :s .

Força ai para tentares voltar a ganhar a Uefa ou a Champions .

Boa Sorte :torcida:

thiago silva no benfica? era bom era. jose bosingwa no benfica?! fm larga a droga..

Já agora tenho a certeza que sairás do Ajax. Por isso já existem porpostas concretas?

Previsível a derrota contra uma das maiores potências europeias 8)

Agora a sério, foi pena teres perdido, e duvido que não saias..

Obrigado a todos! ;)

@Estatísticas

Novidades sobre o meu futuro já a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda foi mais injusto do que eu pensava :badgrin: :badgrin:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

egz9kp.jpg

Ponte encontra-se com os jornalistas

''...Posso vos dizer que no momento já não sou treinador do Ajax, gostei muito dos tempos que lá passei, curtos mas bons. Abandonei o clube por decisão própria, depois de vencer a Eredivise e também a Taça Holandesa fiquei sem grandes objectivos naquela equipa, por tanto demiti-me. Quanto ao novo clube... Já assinei por ele, não vos direi qual é directamente, apenas vos direi uma ou duas pistas sobre ele, finalmente falarei a minha lingua com os jogadores, mas não em conti(Ponte não acabou de falar, entrou de rompante no seu carro preto)''

@ In Record

Para quem não percebeu são pistas para descobrir a minha nova parada 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para o Brasil. "Falarei a minha língua com os jogadores, mas não em continente Europeu". Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que ias perder 8)

Mas deixa lá, tens de ar orgulhoso de perderes com o melhor clube do mundo :mrgreen:

Bem e agora, eu acho que sei 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...