Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'09] Tottenham - Mallorca - Inter - Ajax - Nacional

Publicações recomendadas

Neste mês, penso que nem tiveste mal.

Apenas aquele empatezinho, mas é normal, Palermo é forte.

Com o Lille agora é complicado, mas vences.

No campeonato, não das tréguas continuas bem isolado.

Força feia :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Empatas um jogo e falas em quebra de forma? O empate é 'natural' é acaba por não te comprometer em nada. Agora é so seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver o sub-título e a ver a actualização pensei para mim " wtf ?! Este gajo tá parvo, só pode "

E estás mesmo, então mas empatas um jogo e consideras quebra de forma ? Tal como o GD disse, o empate acaba por ser natural. Continuas em grande, na liga não há quem te pare. Em grande na UEFA apesar do empate. Cuidado com os franceses.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estás em primeiro e não considero quebra de forma. É apenas um deslize, natural. E passaste na mesma. Contra o Lille, penso que acabaste por ter um sorteio favorável.

Di0g0, um pequeno pormenor. Disseste PSV, não poercebi se querias dizer Palermo ou querias dizer outra coisa. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Di0g0, um pequeno pormenor. Disseste PSV, não poercebi se querias dizer Palermo ou querias dizer outra coisa. :wink:

Yh , yh.

My bad.

Eu e ele tavamos a falar do PSV e enganei-me a comentar.

Sorry

Compartilhar este post

Link para o post

bem...um empate...quebra de forma...bom esta certo é uma quebra de forma porque a tua equipa so vence mas quer dizer :mrgreen: recuperas te a forma toda logo a seguir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga segues imparável...

dizes quebra de forma porque?? o empate com o Palermo é normal eles são um equipa forte e o que interessa é que ficas.te em 1º :mrgreen:

o Lille não é um adversário fácil, mas tu consegues com que o seja :biggrin:

continua assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ainda ao mês anterior, mais um mês fantástico! Apenas tiveste o empate com o PSV que se aceita, mas de resto não deste hipóteses. Na Uefa garantiste, como eu esperava, a passagem facilmente.

Em relação a este mês, mais do mesmo: Ajax domina completamente na Holanda. Boa vantagem, e sem dúvida que se continuares vais ser campeão. Excelente equipa! Na Uefa, com maior ou menos dificuldade eliminarás o Lille. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, que série, que qualidade ! :prayer: Na UEFA é para brilhar ainda mais, quero-te na final !! :D Quanto aos jogos da Eridivisie, a mesma coisa, impressionante, o Lille vai ser mais um a ser cilindrado, força :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem inicias-te mês com um jogo bastante facil por sinal, mas acabou por tornar-se muito complicado, e acabaste por ganhar so nos minutos finais. Depois do jogo com o Utrecht, ias defrontar o Palermo equipa que te causou bastantes problemas, mas tu felizmente aguentas-te o empate. Frente ao NEC foi um jogo bastante equilibrado mas felizmente tu conseguite vencer. Com o ADO Den Haag tu dominaste o jogo mas so marcaste quando eles ja estavam a jogar com apenas com nove jogadores porque até la ainda não tinhas aberto o activo. A seguir enfrentaste o Cluj, jogo quase so com um sentido boa vitoria, resultado justo. E para acabar o mês e confronto com o Volendam equipa que eu acho fraca, tambem esta na ultima posição no campeonato, acabaste por vencer por duas bolas a zero e sem duvida que o Ajax mereceu.

Boa sorte para os proximos jogos amigo :compinchas:

Neste mês, penso que nem tiveste mal.

Apenas aquele empatezinho, mas é normal, Palermo é forte.

Com o Lille agora é complicado, mas vences.

No campeonato, não das tréguas continuas bem isolado.

Força feia :biggrin:

Empatas um jogo e falas em quebra de forma? O empate é 'natural' é acaba por não te comprometer em nada. Agora é so seguir.

Ao ver o sub-título e a ver a actualização pensei para mim " wtf ?! Este gajo tá parvo, só pode "

E estás mesmo, então mas empatas um jogo e consideras quebra de forma ? Tal como o GD disse, o empate acaba por ser natural. Continuas em grande, na liga não há quem te pare. Em grande na UEFA apesar do empate. Cuidado com os franceses.

Bem, estás em primeiro e não considero quebra de forma. É apenas um deslize, natural. E passaste na mesma. Contra o Lille, penso que acabaste por ter um sorteio favorável.

bem...um empate...quebra de forma...bom esta certo é uma quebra de forma porque a tua equipa so vence mas quer dizer :mrgreen: recuperas te a forma toda logo a seguir :mrgreen:

Na liga segues imparável...

dizes quebra de forma porque?? o empate com o Palermo é normal eles são um equipa forte e o que interessa é que ficas.te em 1º :mrgreen:

o Lille não é um adversário fácil, mas tu consegues com que o seja :biggrin:

continua assim...

Em relação ainda ao mês anterior, mais um mês fantástico! Apenas tiveste o empate com o PSV que se aceita, mas de resto não deste hipóteses. Na Uefa garantiste, como eu esperava, a passagem facilmente.

Em relação a este mês, mais do mesmo: Ajax domina completamente na Holanda. Boa vantagem, e sem dúvida que se continuares vais ser campeão. Excelente equipa! Na Uefa, com maior ou menos dificuldade eliminarás o Lille. Força ;)

Meu Deus, que série, que qualidade ! :prayer: Na UEFA é para brilhar ainda mais, quero-te na final !! :D Quanto aos jogos da Eridivisie, a mesma coisa, impressionante, o Lille vai ser mais um a ser cilindrado, força :D

Um super Ajax, sem duvida.

Obrigado a todos! ;) Quanto à quebra de forma, referia-me mais à sucessão de vitórias pela margem minima, já que no inicio da época conseguia vitórias mais alargadas! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

egz9kp.jpg

AFC Ajax: Mês de Janeiro - Eredivise/Taça Holandesa

voa079.png

Estatísticas: vs NAC Breda, vs FC Twente, vs Feyenoord, vs FC Zwolle, vs Heracles

Logo no primeiro dia do ano 2012 enfrentámos um adversário bastante fácil e acessível, refiro-me ao NAC Breda, décimo quarto classificado. Mostrámos desde cedo a nossa imensa superioridade conseguindo logo ao passar do minuto 9 marcar o primeiro da partida, marcado por Evander Sno... Continuámos a dominar a partida nos minutos seguintes e conseguimos aos 30 minutos voltar a marcar, desta vez através de um penalty convertido por Huntelaar, a equipa adversária estava a ser muito agressiva, de mais até e isso fez com que aos 37 minutos de jogo fosse assinalado mais um penalty a meu favor, desta vez convertido por Obasi que fechava assim o marcador, no resto da partida continuou a superioridade para a equipa da casa.

De seguida e ainda para a liga enfrentámos o FC Twente, equipa que está a surpreender muitos por agora. A primeira aprte foi totalmente liderada por eles. Apesar de aos 19 minutos ficarem a jogar com menos um devido à expulsão de Theo Janssen, conseguiram colocar-se em vantagem aos 38' com um golo de Vonlanthen, estava assim feito o resultado ao intervalo. A segunda parte foi o oposto da primeira, o Ajax dominou e fez a reviravolta no resultado. Com o Wellenberg a ser expulso aos 50 minutos, o Twente passou a jogar com apenas 9 jogadores. O Ajax aproveitando esta vantagem numérica conseguiu logo no mesmo minutos através de Ismael Aissati empatar o jogo. Leandro Grimi de penalti conseguiu aos 78' virar o resultado dando a vitória ao Ajax, esta segunda parte foi completamente decisiva nesta partida.

Enfrentámos de seguida a equipa mais forte deste mês, talvez o adversário mais directo na luta pela conquista da Eredivise. A primeira parte foi jogada '' de igual para igual''. Fomos os primeiros a adiantar-nos no marcador, foi através de uma grande penalidade convertida por Leandro Grimi aos 11 minutos. Tinham passado apenas sete minutos quando Federico Nieto do Feyenoord igualou o marcador, marcando o ultimo golo da primeira parte que terminou com um empate. Na segunda houve novamente um jogo equilibrado. O Feyenoord conseguiu adiantar-se no marcador aos 63 minutos de jogo com um golo de Georginio Wijnaldum. O Ajax não baixou os braços e conseguiu com todo o mérito o golo do empate aos 71 minutos, golo marcado por Robbert Schilder. Estava assim feito o resultado final, cada equipa saia desta partida com um ponto na bagagem.

Seguiu-se o unico jogo do mês a contar para a Taça Holandesa, enfrentávamos também o adversário mais vulnerável desta serie de jogos. Éramos superiores obviamente e fizemos esta superioridade notar-se logo nos primeiros minutos da partida. O Ajax avantajou-se no marcador aos 14 minutos de jogo através de Huntelaar que marcou o unico golo da primeira parte. Vencíamos por 1-0 ao descanso. Na segunda aprte houve mais do mesmo, o Ajax a superiorizar-se sempre. Urby Emanuelson conseguiu aos 61 minutos dilatar a vantagem da sua equipa e fechar o marcador. O jogo terminou assim com uma vitória justa para a equipa mais forte.

Finalizámos o mês com uma recepção ao Heracles, décimo sexto classificado na tabela classificativa. A primeira parte deste jogo foi estranhamente equilibrada. O Ajax atacava mais, é certo, mas o Heracles conseguia sempre responder, tanto com uma defesa organizada como com um contra-ataque bem feito, ainda assim o resultado ao descanso era nulo. Na segunda parte depois de uma palestra bem dada pelo treinador do Ajax, a equipa conseguiu superiorizar-se ao adversário. Faziam muitos remates mas apenas aos 76 minutos um deles deu em golo, golo marcado por Schilder. A vitória foi assegurada aos 88' quando Fernando Llorente marcou o segundo e ultimo golo da partida. Estava assim conseguida a vitória por 2-0 a favor do Ajax.

AFC Ajax: Classificação - Eredivise

241qn7s.png

AFC Ajax: Sorteio - Taça Holandesa // Quartos de Final

w9k6mo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente mês, contigo a fugir na liderança da prova. De resto, essa empate em casa do Feyenord aceita-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais a 11pts , apesar de cederes como tu dizes , contra os adversários directos ..

Podes já encomendar as faixas de campeão ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na taça soma e segue sem contestação.

No campeonato, fizeste bons jogos mas com o Feyenoord pensei que fosses capaz de vencer, de restp sem espinhas.

E parece-me evidente que vais ser campeão na boa.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente mês, contigo a fugir na liderança da prova. De resto, essa empate em casa do Feyenord aceita-se.

Já vais a 11pts , apesar de cederes como tu dizes , contra os adversários directos ..

Podes já encomendar as faixas de campeão ! :)

Bem na taça soma e segue sem contestação.

No campeonato, fizeste bons jogos mas com o Feyenoord pensei que fosses capaz de vencer, de restp sem espinhas.

E parece-me evidente que vais ser campeão na boa.

Força ;)

Encomenda as faixas :cool:

Obrigado a todos! Quanto ao ser campeão já, fazer a festa antes da hora dá azar :(! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a seguir o teu save e já vi que tens um enorme avanço sobre o 2º classificado, parabens ;)

Amanha começo a ver desde o inicio, hoje estou cansado xD

Compartilhar este post

Link para o post

egz9kp.jpg

AFC Ajax: Mês de Fevereiro - Eredivise/Taça UEFA

25ey0lg.png

Estatísticas: vs AZ, vs Vitesse, vs Excelsior, vs RKC, vs LOSC Lille Métropole, vs sc Heerenveen

Para começar o mês enfrentámos o complicado AZ, uma espécie de Braga da Holanda, não esperávamos um jogo fácil esta noite. Ainda assim conseguimos uma ligeira superioridade nesta primeira parte. Mesmo a sermos superiores o nosso golo surgiu apenas de penalti, foi aos 23 minutos e quem o converteu foi Leandro Grimi. Na segunda parte posso fizer que fomos dominados em grande parte dela. Começou bem este segundo meio-tempo e conseguimos aos 47' marcar o segundo golo da partida através de Hulk. Depois deste golo foi o desleixo total da minha equipa, o AZ aproveitou tarde, apenas aos 90+3 conseguiu reduzir a desvantagem por Maarten Martens, ams de nada serviu já que a vitória foi para a equipa da casa.

Seguia-se o Vitesse, mais uma equipa que tem surpreendido esta época ocupando os sétimo lugar. Traziamos duas coisas do jogo frente ao AZ, motivação pela vitória e desgaste pelo esforço físico, o que se fez mais notar na primeira parte foi a primeira opção. Ainda assim o Vitesse foi quem inaugurou o marcador, foi através de Kovalenko ao passar do minuto 33. Ainda antes do termino da primeira parte o Ajax conseguiu igualar o marcador, Chinedu Obasi aos 45+1 foi quem marcou! Se na primeira aprte se notou motivação, na segunda o que se notava era o desgaste físico trazido do jogo frente ao AZ. Com isto não consegui adiantar-me e o jogo terminou com um empate, na minha opinião injusto já que o Vitesse apenas fez 2 remates contra 16 meus!

De seguida enfrentámos o ultimo classificado Excelsior, não se esperava menos que uma vitória a favor da minha equipa. A primeira parte foi dominada por completo pela minha turma, talvez devido à superioridade numérica. Esta superioridade numérica foi devido a aos 11 minutos Rojer ter visto o cartão vermelho. Aproveitámos este factor a nosso favor conseguindo aos 22 minutos inaugurar o marcador com um golo de Gabri, resultado que permaneceu até ao intervalo. A segunda parte foi uma repetição da primeira. Começou com a expulsão de mais um jogador do Excelsior aos 56 minutos, desta vez foi Alê. Nós aproveitando esta vantagem numérica redobrada conseguimos voltar a marcar, foi de penalti desta vez e quem converteu em golo foi Urby Emanuelson. O resultado final estava feito, uma vitória justa para o Ajax por 2-0.

A equipa que enfrentámos a seguir também era bastante inferior, era o RKC que se encontra actualmente em décimo quarto lugar. A primeira parte foi nossa de todo. Entrámos com o pé direito na partida e de livre Hulk conseguiu inaugurar o marcador, isto foi aos 4 minutos. O segundo golo da partida e segundo para o Ajax ainda foi marcado na primeira parte, foi novamente por Hulk mas desta vez de grande penalidade, estava feito o resultado ao intervalo. Na segunda parte houve mais do mesmo. Primeiro, Manuel Ruz conseguiu aos 59 minutos marcar o terceiro para a sua equipa. Já éramos superiores, e passámos a ser superiores também numericamente aos 80 minutos quando Kolk foi expulso. Ilsinho aproveitou para marcar os eu primeiro golo pelo Ajax aos 88 minutos fechando o marcador. Uma justa e merecida vitória por 4-0 a favor do Ajax esta noite!

O jogo mais importante do mês era sem dúvida este! Enfrentávamos o Lille a contar para os Quartos de Final da UEFA. A primeira aprte foi jogada taco-a-taco. O Lille foi quem conseguiu mais cedo inaugurar o marcador da partida, foi com um golo de grande penalidade convertida por Túlio de Melo aos 27 minutos. O Ajax conseguiu ainda na primeira parte responder com um golo já nos descontos marcado pro Hulk e estava assim feito o resultado ao intervalo. Na segunda parte fui eu que joguei melhor, mas o Lille não jogou nada mal. Aproveitámos a nossa superioridade aos 57 minutos quando o entrado ao intervalo Luis Suárez, o marcador estava fechado e estava assim atribuída a vitória a quem por parte a mereceu.

Finalizámos o mês com um encontro frente ao Heerenveen, actual sétimo classificado na Eredivise. Para ser franco não se notou grande superioridade do Ajax no primeiro meio tempo. O primeiro golo da aprtida e primeiro para o Ajax apenas surgiu aos 45+1 e de penalti convertido em golo por Obasi. Na segunda parte notaram-se melhorias em ambas as equipas, especialmente no Ajax. Este segundo meio-tempo foi dominado em grande parte do tempo pelo Ajax que conseguiu aos 89 minutos de jogo voltar a marcar, desta vez através de Gabri. Estava assim descoberto o resultado final deste encontro, 2-0 para o Ajax.

AFC Ajax: Classificação - Eredivise

6fbjt1.png

Gasol
: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dass... Isto são horas pa se actualizar?

Mês quase perfeito, estragado pelo empate perante oVitesse.

De resto... Ca pouta de passeio.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mês, só foi mesmo pena o empate frente ao Vitesse.

De resto um autêntico passeio.

É continuar em boa froma, a ganhar.

Força feia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês quase perfeito...o campeonato muito dificilmente vai fugir...

Também muito bem na UEFA!

Compartilhar este post

Link para o post

Outro mês quase perfeito so estraga o empate com o Vitesse

mas segues imparável na frente do campeonato :mrgreen:

Muito bem na Uefa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dass... Isto são horas pa se actualizar?

Mês quase perfeito, estragado pelo empate perante oVitesse.

De resto... Ca pouta de passeio.

Neste mês, só foi mesmo pena o empate frente ao Vitesse.

De resto um autêntico passeio.

É continuar em boa froma, a ganhar.

Força feia :heart:

Mais um mês quase perfeito...o campeonato muito dificilmente vai fugir...

Também muito bem na UEFA!

Outro mês quase perfeito so estraga o empate com o Vitesse

mas segues imparável na frente do campeonato :mrgreen:

Muito bem na Uefa!!

Obrigado a todos!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...