Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'09] Tottenham - Mallorca - Inter - Ajax - Nacional

Publicações recomendadas

Foi pena a derrota :wacko: mas tambem tens que ver que era contra o maior clube do mundo :mrgreen:

Qanto ao novo clube :-k ou vais para o Brasil ou então Nacional da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto em Nacional, Maritimo ou então vais para o Brasil. Vais para o São Paulo ou assim... Cruzeiro...

Diz la o clube masé oh p*ta!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
2qlycyb.jpg

29ws5e.png

Clube Desportivo Nacional
: Apresentação

Fundado em 1910, o Clube Desportivo Nacional é um clube nacional Português que disputa actualmente a Liga Sagres. O clube disputa os seus jogos em casa no Estádio da Madeira e tem um bom centro de treinos e condições de trabalho básicas para as camadas jovens. O clube mantém uma acesa rivalidade com o Clube Sport Marítimo - SAD.

Apesar de não vencer qualquer competição há doze anos, e sem conquistar nenhuma competição desde 2000, o Nacional da Madeira não deixa de ter um passado do qual se pode orgulhar. O Nacional da Madeira ficou no segundo lugar do pódio na Taça da Liga em 2011, e venceu o 3º escalão Português em 1997 e 2000

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional?! Ao menos não me enganei. Espero que consigas ir longe!

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte!

"não vencer qualquer competição" e "não conquistar nenhuma competição" é a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

se nao os puseres a jogar a bola tas fu...lixado comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Nacional! :grin:

Posso dizer que já sabia ?! 84318407.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Quem fez essa baner? :heart: Linda :prayer:

Fui eu :-

Boa Sorte, decerto irás dar muitas alegrias aos adeptos do Nacional :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época no Ajax onde só faltou mesmo a Uefa, foi pena, mas contra o Benfica é perfeitamente normal :mrgreen:

Bom desafio, o Nacional, força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2qlycyb.jpg

Nacional da Madeira

Época 2012/2013

Transferências de Verão

Todas as contratações foram jogadores que estavam sem contrato e por isso não gastámos dinheiro nenhum...

butelle_fp.png
cech_fp.png
erasmus_fp.png jorgeribeiro.png

manucho_fp.pngsereni_fp.png
stosic_fp.png
waterman_fp.png
wilson_fp.png
wit_fp.png

Para ver o perfil do jogador,
carregar na respectiva imagem

Quanto às saídas, não postarei já que não vale a pena, dispensei 47 jogadores (!!), pois a equipa era bastante extensa, fiquei actualmente com um plantel de 24 jogadores, por isso vejam a dimensão da equipa anterior caso não tivesse dispensado aqueles jogadores todos!

Amigáveis

MES.png

Tínhamos seis amigáveis marcados, o primeiro foi frente ao Portimonense... Apesar de já ter as contratações aptas para jogar tinha um desafio a enfrentar, como era o meu primeiro jogo ao serviço dos Alvinegros não sabia bem que táctica usar. Entrei em campo num 4-3-2-1, táctica que deu resultado mínimo já que conseguimos vitória por 1-0 frente a uma equipa de segunda linha, Butelle foi o herói do jogo. No jogo seguinte, já com uma nova táctica, táctica que novamente deu poucos frutos, enfrentámos o Fuerteventura, apenas conseguimos mais uma vitória pela margem minima de um golo. Mudei novamente de táctica para enfrentar o Lanzarote, esta sim, deu resultado! Venci o jogo por 2-0 e a equipa jogou bastante melhor sendo mesmo superior em grande parte dos 90 minutos. O Jaén não conseguiu evitar a goleada ainda com a mesma táctica... No derradeiro teste frente ao Athletic pecámos e não evitámos a derrota por 2-1 e fomos humilhados ao sermos dominados. Para terminar o nosso satélite Camacha, foi também goleado com o Jaén mas desta vez por 3-0, foi esta a nossa pré-época e na minha opinião quem se destacou mais na minha equipa pela positiva foi Butelle, o guarda redes, e Carlos Alberto que mesmo não jogando na sua posição preferida fez uma excelente pré-temporada.

Próxima Actualização:

:arrow: Apresentação da Equipa

:arrow: Onze Titular

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrataçoes, Wit :o

Bem nos amigáveis, apenas uma derrota, esperemos pelo inicio do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações...

Epá essa passagem de Ajax para Nacional da Madeira, ou é por amor ou é andar de burro...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contratações...

Epá essa passagem de Ajax para Nacional da Madeira, ou é por amor ou é andar de burro...

Acho que é mesmo desafio :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações de qualidade enorme, e grandes regens de 20 anos que compraste, fenomenais. Quanto á pré-época correu bastante positivamente so perdeste um jogo e tambem acho que não havia muito a fazer nesse jogo.

Keep Going Bernardina :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional?!? Hum...

Reforços melhor técnica que fisicamente... (faz-me lembrar alguem...)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrataçoes, Wit :o

Bem nos amigáveis, apenas uma derrota, esperemos pelo inicio do campeonato.

Obrigado ;)

Boas contratações...

É mesmo só para o desafio, para não ganhar tudo logo na primeira época... ;)

Acho que é mesmo desafio :biggrin:

Achas bem! ;)

Contratações de qualidade enorme, e grandes regens de 20 anos que compraste, fenomenais. Quanto á pré-época correu bastante positivamente so perdeste um jogo e tambem acho que não havia muito a fazer nesse jogo.

Keep Going Bernardina :heart:

Obrigado Davidezinha! ;)

Nacional?!? Hum...

Reforços melhor técnica que fisicamente... (faz-me lembrar alguem...)

:mrgreen: Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2qlycyb.jpg

Nacional da Madeira - Onze Titular

Guarda-Redes

butelle_fp.png

Tenho três guarda-redes bons, Butelle, Waterman e Pedro Hernandez, mas o escolhido foi mesmo Butelle, por ser o jogador que mais se destacou nos jogos da pré-epoca.

Defesas
jorgeribeiro.png 2pyrkar.png 6qi3bn.png eulp8p.png
Quanto à defesa, jogarei com dois alas e dois defesas centrais. Jorge Ribeiro será titularissimo na ala esquerda, já que é dos melhores jogadores da equipa. Os centrais são mesmo o nosso ponto fraco, não consegui contratar jogadores para essa posição por isso jogarei lá com Jovan Krneta e Alexandre Black. Na ala direita adaptarei Luís Alberto já que na pré-época impressionou a jogar nesta posição.

Médios
cech_fp.png stosic_fp.png i1iude.png wit_fp.png

O meio-campo será constituído por um médio direito, um médio esquerdo e dois médios ofensivos centrais. Marek Cech será o dono do lado esquerdo, indiscutivel! Quanto ao lado direito, de Wit ocupará a posição, apesar de jovem tem pinta de estrela, indiscutivel também! Os médios ofensivos serão Duje Cop e Stevan Stosic, Stosic é muito bom jogador, mas não posso dizer o mesmo de Duje Cop, apenas joga porque é o melhor que tenho para essa posição a seguir a Stosic.

Avançados

erasmus_fp.png manucho_fp.png

No sector mais adiantado da equipa não tive duvidas, jogarão os dois avançados comprados. Eles são Manucho e Kermit Erasmus, dois excelentes avançados para uma equipa como o Nacional. Acredito que este é o sector mais forte da minha equipa...

Equipa Completa

259ftih.png

Esta será a equipa para esta época, reduzi-a bastante como vocês sabem, dispensando 47 jogadores. Consegui jogadores de qualidade a custo zero e nesse aspecto penso que fiz um bom trabalho, acho que não há muito a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Contratações!! De wit :prayer: Butelle também supreendeu

Manucho, Jorge Ribeiro e Marek Cech grandes contratações.

Bem nos amigáveis, só foi pena aquela derrota...

Tens ai uma boa equipa vamos ver o que fazes ai na Madeira :grin:

Boa Sorte :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Marek Cech será o dono do lado esquerdo, indiscutivel! Quanto ao lado esquerdo, de Wit ocupará a posição, apesar de jovem tem pinta de estrela, indiscutivel também!

estas com uma clara crise de escolhas...2 titulares indiscutiveis na esquerda...e ninguem na direita.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...